Bom, hoje venho ate aqui para iniciar um novo tópico que diz respeito aqueles high-levels de antigamente, muitos deles são lembrados pelos poucos jogadores que ainda jogam e que jogaram com eles mais os novos jogadores por vezes não fazem ideia quem são e o que fizeram de especial. O que eu quero fazer é aumentar tipo a"cultura" tibiana desse pessoal curioso sobre quem foi e o que fez então é essa mesma a proposta.
Você posta quem são seus dois ou tres ídolos do ínicio de jogo ou mesmo actualmente,fala também o que fizeram e se possível e isso sim era óptimo postar alguns videos deles.
Aproveito também para pedir videos e esclarecimentos sobre o que fizeram e até onde chegaram os seguintes players:
Grim Avatar(tenho aquelo video dele da war em 7.4 gravado pelo mystic avatar). O que eu sei é que era um óptimo sorcerer que liderava rubera e que acabou vindo jogar para xantera no char grym of xantera.
Draxido(tenho o video da mass ue dele e do amigo matando meio mundo em femor hills). Não sei o que fez mais para ser considerado uma legend.Ao que parece possuia um belo pvp.
Castor Flynn(top de lunara durante um tempo possuia horned helmet e demon legs que deu para os amigos quando ele próprio deletou o char no level 115. Na época level 115 era algo fabuloso.).As Legs foram para gimpen e o mitico horned helmet foi parar as maos de vajuka.
Messiah
Zamp
Claxton
Chimera
Tharkas
Knight Fang
Zu
Queria mesmo informações desse ultimo e screenshots ou videos.
Agora sim os que eu considero como os representantes da old school.
Drunk Turi'el-Elite Knight top de Xantera deleted no level 154 por suposto account sharing, com ele foram banidos xanters, ranger of hell e master hellbike lendas do powergamming em xantera.) Alguns membros de xantera dizem que drunk possuia 9 mpa's uma casa cheia de crystal coins .Eu joguei em xantera muito tempo e mesmo assim não sei se esta versão dos factos é a verdadeira se nao for corrigam-me e expliquem ás pessoas.Nota:Eu tinha postado que tinha sido ele e seus amigos que pegaram bunny sleepers, a informação ta errada ao que parece elas foram ganhas por eurynomus, antigo ventania ballard.
Eternal Oblivion-Parecendo que não eternal oblivion é um player old school que chegou até aos dias de hoje como top level até mateusz o ultrapassar.
Sempre se destacou por ser invulgarmente rico e powergamer embora não seja sharer. Acomponhou e marcou amera desde o ínicio deste mundo. Ao que parece e segundo rumores steve o dono original vendeu o character a uma personagem bem conhecida de antica.
Bubble- Um dos primeiros level 100 no tibia,e é sem duvida a primeira pessoa que levou o tibia como uma meta a atingir. Anteriormente todos jogavam naquela época numa de diversão e de boa. Bubble não, se dedicava ao jogo e rapidamente atingiu o nivel considerado impossivel por toda a old school de antica, o level 100.Apesar de tudo sempre foi discreta e procurou jogar limpo.
Arieswar-Lendário knight de antica. Talvez o mais conhecido após bubble, arieswar apanhou uma magic longsword, você pode conferir a sua história na matéria iniciada por um membro do forum sobre items interessantes que ele pegou (retirado do site nightmare knights -aqui o link http://www.*********************/).Descobriu também a quest da yellow spell wand e do demon set.
Kensu-Outro jogador de antica, descobriu a forma de duplicar items e enriqueceu á custa deste sistema. O método era bem simples:- Colocar uma fishing rod no chão e clicar nela com o botão direito (para deixar com aquele "alvo").- Após isso você deveria ficar em cima da rod e clicar (com o "alvo") acima da cabeça do seu char.- Uma janela como de uma backpack, mas o ícone era a cabeça do seu char, iria abrir e nela você encontrava com os mesmos itens que você tinha na sua backpack.- Você simplesmente colocava os itens dessa nova janela no chão, logava, voltava e pegava os itens para você.
Nad II-Melhor druid brasileiro durante muito tempo, jogava em libera. Preciso mais informações.
Sonek- Player low level que possui o melhor ml do tibia, ml 88 joga faiz 4 anos podem checar a entrevista que o tibianews fez com ele. E gente fina.
Lord Dirkske-Jogador de Isara e o melhor jogador de tibia de sempre. Possui a melhor conta existente no tibia. Na sua conta ele possui,um master sorcerer level 187(lord diskirke),um elite knight level 155(dirkske),um elder druid level 80(dirkskee),um royal paladin 128(dirkskie) e por fim um rooker level 19 chamado rook dirkske. Esse cara sim rula.
E, por ultimo mesmo que nao seja old school e ja uma legend.
Vicent Von Dimitri(se alguém tiver o vídeo da poi amera em que ele deita me envie plz)
E isso ai, bom espero que tenho entendido tudo, apesar de ser gringo(portugues) esforçei-me por me fazer entender, alguma correcção e so falar que eu do edit, compartilhem vossas historias e videos, flw.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação