Tem que ver quanto vai custar essa club que vc quer, mas se quiser uma garantia vai na Sword, o skill tá quase igual mesmo...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tem que ver quanto vai custar essa club que vc quer, mas se quiser uma garantia vai na Sword, o skill tá quase igual mesmo...

Para ser chato:
No final Axe acaba sendo o melhor pois SCA tem 50 de ataque e +3 de def que com MMS da 40.
Club tem os 40 como todos os outros, mas tem menos ataque, não é bom.
Sword tem a Avenger que é 50 de ataque e só 2 a menos de defesa mas que não fazem tanta diferença.
Eu ficaria com sword.
Scientia Vinces
Enfim... to com Sword mesmo intaum, valeu pela opinião de todos =]
Me arrependo profundamente de não ter treinado axe, eu já sabia q acabaria sendo o melhor, simplismente pq a Cip me odeia =]
Mano sem sombra de duvidas CLUB
com esse Update intaum ... fikô sussa usa club
Club mto baratos xD
e + variedade de 1 Handed :yelrotflm
Avenger >>>> all
Eu escolheria sword, mesmo em relaçao ao axe, eu escolheria sword, pode nao ser o melhor mas é o que eu mais curto.![]()

Muda pra distance.
Povo de merda, governo de merda
vo lvl 80 vc pode pegar arcane staff tbm :O, q eh a msm coisa q avenger pq tbm se pega em poi.
eu ainda prefiro sword, aconteça oq acontecer, meu knight vai usar sword para todo o sempre. amem.
btw, escolha oq vc gostar, essa eh a melhor opçao ;D
- "O cão foi quem boto pra nois beber",
............................MUITO LOKO, Jeremias
CRIADOR DE PNEU-VELHO E MAH'GREENLEAF
Ajude um newbie, você já foi um.
EU SOU NEWBIE HELPER!!!!:eek:
Knowledg is power...who has this power??...all mages.
À procura do RPG perfeito:riso: