Depois que toma ban e/ou é hackeado fica chorando :cussing:Postado originalmente por Tesdey
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Depois que toma ban e/ou é hackeado fica chorando :cussing:Postado originalmente por Tesdey
Pode parecer loucura, mas é verdade...
Numa dessas noites de inverno aqui do Sul, voltei de uma festa turbinado de vinho na barriga e assim que cheguei no meu quarto entrei no Tibia.
Meu char :bow_arrow estava meio fraco, então peguei minha fishing rod no dp de Ab' Dendriel e fui pescar no harbor.
Bem, como eu não uso esses programinhas de hackear, tenho que abusar da agilidade para ctrl-clicar na vara e ctrl-clicar na água, mas na terceira vez eu, sem coordenação nenhuma, ARRASTEI a fishing rod até a água... :blink: :icon058:
Era uma época de vacas magras com o char, e não podia comprar outra. Sorte que o Xurume depois passou outra fishing rod para o char.
Lord Tinorfimbor - Harmonia
-My spear it's my fear.
Ossilda - Harmonia
- Crek, crek.
Sir Dogbert - Amera
- Out! Out!! You demons of stupidity!!
Estava meio com sono, por volta das cinco da manhã, prestes a deslogar. Saindo da DP vi um char suicida whith skull cercados de lvls 25+. Resolvi jogar no cara uma fire field, e como estava com sono, usei a runa errada, taquei um FB no cara. Moral da história: meu paly lvl 17 com aquela caveirinha branca na cabeça se enfiando no primeiro bueiro que encontrou pela frente. :riso:
eu fui matar wild warrior, ,mas nao tava aguentando e fugi
apareceu um cara q nao conhecia, o ww começou a ataca-lo e ele disse:
PARA
PARA SE NAO VO TE MATAR
eu fiquei parado morrendo de medo, porq ele era lvl 25 e eu tava no 11 ainda
perguntei pra ele porq ia me matar, ai ele disse que nao tava falando comigo.... ai eu estranhei e fui embora
depois ele me mando PM:
ele: quem eh esse tal de wild warrior?
eu: eu tava fugindo dele
ele: ele eh pk?
eu: nao, eh bixo mesmo
ele: aff pensei q era gente e fiquei com medo de matar porq ia pegar red skull
Ai eu ri muito huiahuiahihu
tava jogando com um char de um amigo meu em rook matando troll
qdo apareceu um cara , ai eu disse:
-- Mine
o caraq naum respeitou e começou a atacar, qdo matamos eu peguei o loot
e o cara respondeu:
--Fuck you noob
e saiu ofendido
:joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15::joyeux15::joyeux15:
Uma vez eu tava andando com um char próximo ao lugar onde eu tinha deslogado com outro, quando em aparecem dois PKs, e começão a me atacr eles eram um sorcer eu druid e eu tava com um kina sem uma runa e no lvl 13 com meu char atual, os caras era nivel 16 e 11 ai eu falei para mim mesmo, vou apelar ai eu desloguei forçado, daquele geito que o teu persoangem permanece do jogo e loguei com o outro char ai eu fiquei olhando o meu kina afk levando porrada e com meu druida lvl 20 (hoje 18 =( , Pks são foda) e sacudi os caras como eu tava batendo com meu kina antes de ficar afk ele continuava dando dano no druid lvl 11, e eu usando uh nele prele naum morrer, no final eu matei o druid lvl 11 e o sorcer consegui fugir no vermelho, e eu me cagando de rir! Esperei as espadinhas sumirem do meu druid e desloguei e loguei com o kina e prosegui normalmente!!! puro isso eu ganhei ainda masi carinho por esse char! Lord Mutherkaink
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "
Kraka eh mto manero fkr bebado mesmo e vc eh um ima de pk sim kra!!
[COLOR=Red]I have friends,thats what matters...![]()
cara eu deixei minha irmanzinha de 6 anos pesca pra min, ai eu gostei pq naum precizava fikar pescando ate que, ela jogo a primeira vara no mar (vacas magras eu era um pobre,noob,looter,newbie.) ai foi a segunda,e depois o meu c-mace que eu demorei axo q 2 semanas pra consegui a grana eu dei o mow grito nela! teve amigos meus que disseram pra eu bater nela(malucos naum?) e outros pra eu perdoar ela é pequena(foi oq eu fiz mas fikei mt puto :sm218: )Postado originalmente por Lord Dogbert
É POR ISSO Q EU DIGO: USA TIBIA CLASSIC CONTROLLLL, É MUITO MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!naum tem essa onde de control pra k, control pra la, control pra k, control pra la.... :snore:Postado originalmente por Lord Dogbert

hahahahahah XDKnight-amor: 10k
Fire sword: 15k
ser morto por um pk emquanto escrevo uma resposta para esse forum e escrevo essa coisa inútil : naum tem preço
vc morreu mesmo quando escrevia alguma mensagen ?