Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Historias engracadas

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tesdey
    ehheeh
    naum vou negar tb uso MC!
    Depois que toma ban e/ou é hackeado fica chorando :cussing:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Pode parecer loucura, mas é verdade...

Numa dessas noites de inverno aqui do Sul, voltei de uma festa turbinado de vinho na barriga e assim que cheguei no meu quarto entrei no Tibia.
    Meu char :bow_arrow estava meio fraco, então peguei minha fishing rod no dp de Ab' Dendriel e fui pescar no harbor.
    Bem, como eu não uso esses programinhas de hackear, tenho que abusar da agilidade para ctrl-clicar na vara e ctrl-clicar na água, mas na terceira vez eu, sem coordenação nenhuma, ARRASTEI a fishing rod até a água... :blink: :icon058:

Era uma época de vacas magras com o char, e não podia comprar outra. Sorte que o Xurume depois passou outra fishing rod para o char.
    Lord Tinorfimbor - Harmonia
    -My spear it's my fear.

Ossilda - Harmonia
    - Crek, crek.

Sir Dogbert - Amera
    - Out! Out!! You demons of stupidity!!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava meio com sono, por volta das cinco da manhã, prestes a deslogar. Saindo da DP vi um char suicida whith skull cercados de lvls 25+. Resolvi jogar no cara uma fire field, e como estava com sono, usei a runa errada, taquei um FB no cara. Moral da história: meu paly lvl 17 com aquela caveirinha branca na cabeça se enfiando no primeiro bueiro que encontrou pela frente. :riso:
    ... Frank de Celesta ...
    http://s4.flogao.com.br/04/08/04/21/89463.jpg
    Este é o meu nobre Paladino!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fui matar wild warrior, ,mas nao tava aguentando e fugi
    apareceu um cara q nao conhecia, o ww começou a ataca-lo e ele disse:
    PARA
    PARA SE NAO VO TE MATAR
    eu fiquei parado morrendo de medo, porq ele era lvl 25 e eu tava no 11 ainda
    perguntei pra ele porq ia me matar, ai ele disse que nao tava falando comigo.... ai eu estranhei e fui embora
    depois ele me mando PM:
    ele: quem eh esse tal de wild warrior?
    eu: eu tava fugindo dele
    ele: ele eh pk?
    eu: nao, eh bixo mesmo
    ele: aff pensei q era gente e fiquei com medo de matar porq ia pegar red skull
    Ai eu ri muito huiahuiahihu

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

tava jogando com um char de um amigo meu em rook matando troll
    qdo apareceu um cara , ai eu disse:

-- Mine

o caraq naum respeitou e começou a atacar, qdo matamos eu peguei o loot
    e o cara respondeu:

--Fuck you noob

e saiu ofendido

:joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15::joyeux15::joyeux15:

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu tava andando com um char próximo ao lugar onde eu tinha deslogado com outro, quando em aparecem dois PKs, e começão a me atacr eles eram um sorcer eu druid e eu tava com um kina sem uma runa e no lvl 13 com meu char atual, os caras era nivel 16 e 11 ai eu falei para mim mesmo, vou apelar ai eu desloguei forçado, daquele geito que o teu persoangem permanece do jogo e loguei com o outro char ai eu fiquei olhando o meu kina afk levando porrada e com meu druida lvl 20 (hoje 18 =( , Pks são foda) e sacudi os caras como eu tava batendo com meu kina antes de ficar afk ele continuava dando dano no druid lvl 11, e eu usando uh nele prele naum morrer, no final eu matei o druid lvl 11 e o sorcer consegui fugir no vermelho, e eu me cagando de rir! Esperei as espadinhas sumirem do meu druid e desloguei e loguei com o kina e prosegui normalmente!!! puro isso eu ganhei ainda masi carinho por esse char! Lord Mutherkaink
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kraka eh mto manero fkr bebado mesmo e vc eh um ima de pk sim kra!!
    [COLOR=Red]I have friends,thats what matters...

Banido Avatar de RebeldE
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Dogbert

Numa dessas noites de inverno aqui do Sul, voltei de uma festa turbinado de vinho na barriga e assim que cheguei no meu quarto entrei no Tibia.
    Meu char :bow_arrow estava meio fraco, então peguei minha fishing rod no dp de Ab' Dendriel e fui pescar no harbor.
    Bem, como eu não uso esses programinhas de hackear, tenho que abusar da agilidade para ctrl-clicar na vara e ctrl-clicar na água, mas na terceira vez eu, sem coordenação nenhuma, ARRASTEI a fishing rod até a água... :blink: :icon058:

Era uma época de vacas magras com o char, e não podia comprar outra. Sorte que o Xurume depois passou outra fishing rod para o char.
    cara eu deixei minha irmanzinha de 6 anos pesca pra min, ai eu gostei pq naum precizava fikar pescando ate que, ela jogo a primeira vara no mar (vacas magras eu era um pobre,noob,looter,newbie.) ai foi a segunda,e depois o meu c-mace que eu demorei axo q 2 semanas pra consegui a grana eu dei o mow grito nela! teve amigos meus que disseram pra eu bater nela(malucos naum?) e outros pra eu perdoar ela é pequena(foi oq eu fiz mas fikei mt puto :sm218: )

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Dogbert

É POR ISSO Q EU DIGO: USA TIBIA CLASSIC CONTROLLLL, É MUITO MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!naum tem essa onde de control pra k, control pra la, control pra k, control pra la.... :snore:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight-amor: 10k
    Fire sword: 15k
    ser morto por um pk emquanto escrevo uma resposta para esse forum e escrevo essa coisa inútil : naum tem preço
    hahahahahah XD

vc morreu mesmo quando escrevia alguma mensagen ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Olhos de Lobo - A historia de Rebeld Wolfeye
    Por Rebeld no fórum Roleplaying
    Respostas: 224
    Último Post: 16-04-2020, 22:39
  2. A historia do meu char
    Por Estomaguliano no fórum Roleplaying
    Respostas: 32
    Último Post: 29-01-2005, 09:22
  3. Historia dos chars
    Por Dartyer no fórum Roleplaying