Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Sistema de PK!!! Duvidas

Registro
    17-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Sistema de PK!!! Duvidas

Eu sei que no tibiabr tem um tutorial falandu sobre o sistema de skull, mas la não fala nada se pra sair a skull precisa tar on ou naum:mad:.

Eu matei 3 hunted's sexta anoite:yelrotflm eu matava um e espera sumi pk, até que quandu matei o 3º apareceu o PK RED em min:wscared:, "pensei que era quandu matava 4 ou mais" (eu levei entre 3~4h pra matar os 3), no site fala q o pk red (no meu caso) levaria 24h pra sumi, o RED apareceu na sexta anoite, ja é domingo e nda de sumi.:mad::mad::mad:

Eu teria que te fikado on 24h pro pk red sumi??? Se eu tive q fika on, tenho que fika fora do dp, ou tanto faiz??:confused::confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu sei, vc tem que esperar um mês pro seu red skull sair.
    Vc não precisa passar um mês logado no tibia(lol), vc pode ficar dentro do dp, e se quiser, não loga naquele char durante 1 mês que o seu red skull vai sair.
    E se durante esse seu 1 mês de red skull, vc matar outro player, vc vai ficar mais um mês de red skull.

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affff...

agora vo fika com RED por 1mês...

naum acredito... o pior é que eu matei três...
    no site fala 4 ou mais mortes em 1D que fika pk...

"Tibia Thief" Eu naum so pk.....

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os personagens que matam um grande número de personagens desmarcadas dentro de algum período de tempo será marcado por uma caveira vermelha e terá que encarar sanções graves pelo seu assassinato de jogadores. Isto acontece quando um personagem mata
    - três ou mais personagens desmarcados em um dia (24 horas),
    - cinco ou mais personagens desmarcados em uma semana (7 dias) ou
    - dez ou mais personagens desmarcados em um mês (30 dias).
    Assim que o personagem atingir um desses três limites, a marca da caveira vermelha vai permanecer por pelo menos 30 dias. Qualquer morte adicional de um jogador desmarcado vai resetar novamente o tempo de pelo menos 30 dias que o personagem ficará marcado. Também, como providência adicional, um personagem marcado com uma caveira vermelha perderá TODOS os itens em caso de morte, não importa se ele usa um "Amulett of Loss" ou não! Isto encoraja jogadores a caçar e punir o PK. Se um personagem marcado com a caveira vermelha matar muitos mais jogadores desmarcados acima dos três limites mencionados acima, o jogador estará violando as Regras de Tíbia e será banido de acordo.

O site está correto, talvez você que tenha lido errado.
    I'm back, baby!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você está enganado.
    No site fala que se você matar 3 ou mais em 1 dia, 5 ou mais em 1 semana e 10 ou mais em 1 mês você pega red skull e que são necessários 30 dias para que a red skull soma. Entretanto, sempre que você atingir esses números por exemplo matar de novo 3 em 1 dia nesse período de tempo, a duração será resetada.

E mais um detalhe.
    Se você matar:
    6 pessoas em 1 dia
    10 em 1 semana
    20 em 1 mês
    Você toma um ban por matar muita gente sem razão.

Abraço! :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile Muito Bom

O pessoal do Tibiabr retirou do site... esta iformação e outras uteis.. o jeito foi procurar no forum estava com duvidas de qnts pode matar por mes para pegar red.. vlw boa informação

Permissões de Postagem