eternal eh br logo o cara esta certo e vc errado xD.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eternal eh br logo o cara esta certo e vc errado xD.
Ok, agora se acalme enxugue o poster do Hitler no seu quarto cheio de saliva, pois vc deve ter lambido ele inteiro, ponha os óculos novamente, e corra para cozinha que sua vovó o aguarda para o leite com biscoitos da tarde.
Próxima vez que quiser chamar atenção na internet, tente fazer pinturas on-line no site do palhaço pimpão havengar rullezz owned no lammer noob:yelrotflm

Não vou chamá-lo de noob, pois "noob" é você que pra pagar de fodão posta uma conversa comuns entre tibianos ^^
Ikas.
Cada um que aparece aki...
Eternal Oblivion eh sul-jamaicano e isso eh fato mano
Que canadense que nada
Eh sul-jamaicano ¬¬
Ele soh poe akilo nos comment pra se achar o chique no urti
lol
Eternal Oblivion é um Japones ou Koreano que mora nos Estados Unidos, pelomenos ele era isso quando deu a entrevista para o Tibiabr.
Rihuwe
Eo br aff -.-
Se o EO vendeu para um BR que se foda, mas o EO mesmo não é.
A melhor coisa é PK e quando os cara vem reclama do loot tu fala, "PL?"
=D
22:54 Mart Trio [11]: me da calça,
22:54 Mart Trio [11]: me da calça,
22:54 Enven Dranks [48]: calça uma bota?
22:54 Enven Dranks [48]: ou bota um calça?
22:54 Enven Dranks [48]: ta confuso agora neh
22:54 Enven Dranks [48]: haha te peguei
22:54 Enven Dranks [48]: agora senta na sarjeta e chora
22:55 Mart Trio [11]: ok
Oh god dammit

Eternal Oblivion foi, por anos e anos considerado PL. Agora, acho difícil fazer qualquer afirmação sobre mudança de dono sem provar, uma vez que o mundo Tibiano já colocou na mente sua verdadeira identidade.
Provas?
Sauron.
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh
@rabap entaum se é nub, vai dexa de joga num serv q n vai te da lag pra joga num q possivelmente vai da;D
Asko'zin o EO é br e eu sou o bozo²