Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Ideias para Rook

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drogado Ver Post
    ai vai minhas ideias :

1- Colocar um depot em rook
    2- Ativar a quest da sword of fury
    3- Tornar acessivel o caminho para o ghoul
    4- colocar monstros como amazons , valks e outros monstros em uma área onde soh lvls 20 + poderiam entrar, e que seja bem grande , onde os frees tb tenham acesso

Por enquanto é soh isso de ideias

1-Nao, ia aumentar 10x mais rookers, ou seja mais foda pra ir pra main
    2-Nao tbm, nao tem necessidade, imagina brass armor e chain legs em rook (mino mage), ou pior, WAND OF COSMIC ENERGY E TAURUS MACE... ¬¬''
    3-Nao, imagina, Scale armors em rook, Life rings, ia detona rook.
    4-Nao, rook é livre, pode ir pra qualquer lugar em qualquer level, e já viu o q esses bixos dropam? Crystal necklace, Plate armor, LOL

Por exemplo tenho ideias bem legais, quando você chegar no lvl 8 você é automaticamente levado ao Oraclo e não pode sair de lá até escolher uma profissão.
    A CIP poderia escolher uma vocação rookano( nome sugestivo ), onde quem escolher nunca mais sai de rook , só se regredir para o lvl inicial.

Ai está uma ideia nova e bem legal.
    pra que ser levado automaticamente? Quer tudo mastigado?
    Nao, como eu disse, ia aumentar 10x a população de rook, tornando-a um inferno.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 legal, mas ja foi debatida
    2 quem disse q ela ta desativada?
    3 o ghoul E acessivel
    4 a melhorzinha das ideias... se fosse pelo rpg nao rolava, mas esse ja morreu faz tempo...

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem ia postar mas não resisti...

Primeiramente eu acharia ridiculo se fosse liberada a quest da sword of fury, afinal existe uma difereça muito grande entre ataque 16 e ataque 24. Ia ter gente matando mino com um hit ¬¬. Eu ja odiei o ultimo update que foi o que me fez largar meu rooker e voltar a jogar em meu knight. Os hits aumentaram assustadoramente fazendo com que rookers de level um pouco mais alto fossem capazes de matar trolls e skelletons com apentas uma pancada. Eu sou a favor de que fossem implementadas armas com ataque 17 ou no maximo 18. O que poderia ser feito com a implantação de elfs na ilha.

Alem disso, ao contrario do que muitos pensam, rook não foi feita para ser deixada no level 8. Caso fosse, não seria possivel pegar lv 9 em diante. Rook foi feita para que as pessoas aprendessem a jogar, e só deixassem a ilha quando se sentissem seguras para faze-lo. Não é pq podem sair no level 8 que devem fazer isto. É apenas um level minimo para que se possa deixar a ilha, e não um level maximo.

É claro que um update em rook deve ser feito visando a aprendizagem e não os rookers. Mas penso que muitas coisas podem ser feitas em rook, como por exemplo:
    1- Criação de um depot (maximo de 50 itens, apenas para que se aprenda a usar um depot)
    motivo: conheço varias pessoas (inclusive eu) que quando chegaram em main pela primeira vez, demoraram dias para descobrir como funcionava um depot, se ele existisse em rook eu teria aprendido muito antes.

2- Magias (apenas exiva e utevo lux)
    motivo: são magias inofencivas que não mudariam a maneira de jogar da ilha, alem disso, jogadores novos teriam facilidade para aprender magias, afinal, quem nunca viu um mage atacar no melle por não saber como comprar/usar magias

3- Nova area para level 10+ que poderia ser acessada de barco. (não seria um barco como os de p.a. mas sim uma balsa como a que viaja para folda e outras ice islands).
    motivo: Novatos aprenderiam que para algumas coisas são necessarios leveis e aprenderiam a usar barcos

4- Uma nova vila (Bem menor que a cidade de rook e sem temple)
    motivo: Mostrar que se pode viajar entre outras cidades e, é claro, para ter para onde o barco ir...

5- Novas criaturas (como elfs e amazons)
    motivo: Elfs dropam long sword, e isso faria com que os preços da ilha variassem um pouco, e amazons porque estou cansado de pessoas que pensam que amazons e outras criaturas humanas são outros players.

6- Criação de uma loja de amulets
    motivo: a loja venderia aneis (crystal rings) para que o set ficasse completo e não existisse duvida sobre o que poderia ser colocado em cada lugar, a loja tambem compraria os amulets ja existentes na ilha e small rubys, que seriam loot das amazons, tambem serviria bank, para que a bagunça no Paullie diminuice um pouco.

7- Uma diferença entre os preços e os itens vendidos/comprados nos npcs
    motivo: A maioria dos npcs de rook compram e vendem as mesmas coisas, caso houvesse diferença entre eles (um comprando arma, outro armaduras, etc) os jogadores novatos aprenderiam a procurar o melhor lugar para comprar/vender itens.

8- Criação de um taverna
    motivo: Serviria apenas para que um pouco do roleplay voltasse à ilha, afinal, quem não gostaria de tomar uma cerveijinha com os amigos?

Uia, acabou virando um texto :eek:
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sober Tak Ver Post
    fala isso pros lvl50+ d empera
    Que que tem a ver o que eu falei com isso?

Citação Postado originalmente por drogado
    Jellyman sobre a quest da sword of fury já tentaram quase de tudo e eu acreditava que ela existia, mas com o passar do tempo deixei de acreditar.
    E sobre rook ser apenas um lugar para upar para o lvl 8 e depois passar para main isso é verdade, mas uma coisa se tornou realidade muitos mudaram de pensamentos e estão crianco chars em rook e a CIP tem que aceitar isso e modificar e melhorar muitas coisas em rook.
    Esperamos que no proximo update a CIP revolucione rook.

Por exemplo tenho ideias bem legais, quando você chegar no lvl 8 você é automaticamente levado ao Oraclo e não pode sair de lá até escolher uma profissão.
    A CIP poderia escolher uma vocação rookano( nome sugestivo ), onde quem escolher nunca mais sai de rook , só se regredir para o lvl inicial.

Ai está uma ideia nova e bem legal.

Flw
    Olha, não sei também, não vejo muita necessidade nisto aí, já que não ia mudar em nada o jogo.

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que a única idéia viável daí é a criação de um depot pra rook
    pq ae o player pode juntar mais itens pra ter mais fundos pra gastar em main

Publicidade:

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É engraçado ver a ignorância da maioria dos que postaram, já que a maioria (todos?) que postaram negativamente são apenas main players... Ou seja, sem char em rook.
    Bom, falando-se em update podemos esperar tudo, mas também devemos levar em conta que a cipsoft não tem porque investir tão pesado assim em rook, chegando ao ponto de criar uma ilha apenas interligada a rook, ou novos spawns, isso concerteza é algo fora de cogitação, já que pra eles, como bons capitalistas, o que importa é o dinheiro.
    O que cabe a nós fazermos? Simplesmente torcer pra alguma ajuda à rook mas colocando em mente que é _praticamente_ impossível que algo muito extraordínario ocorra em rook.
    E é claro, sem nos esquecermos de sermos gentis e cordiais com as pessoas que não conhecemos, levando em conta suas opiniões ao mesmo tempo expondo as nossas.
    Bom... Eu tenho um 'rookzin' só pra diversão, já que hoje em dia é complicado upar já que qualquer lv 6 já sola mino na boa... Mas enfim, cada um com sua opinião. Mas main é bem melhor que rook :p
    E pra o cara que falou que o ghoul de rook é acessivel eu só tenho uma coisa a dizer: Eu só acredito... Vendo!
    Abraços~

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por haru Ver Post
    boua ideia mas tu acha qui a cip liga pra rook, infelizmente não pq quase ninguem faiz premium pra fica em rook eles ganha mesmo eh em main por isso nem ligam pra rook.
    A cip nao liga pra Rook, Main e pra porra nenhuma, eles ligam pra dinheiro...
    Criar algo diferente e divertido em rook por exemplo poderia atrair mais players.
    Em rook nao existe aquela dificuldade de criar algo novo (como novas vocaçoes) como há em main, devido ao nivel em que o jogo ja se encontra, por em rook areas imensas onde somente rookers podessem entrar, outfits exclusivos, quests, etc... seria uma otima ideia, e sem nada disso ja existe uns 6-10k em rook depois disto entaum...

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfim...
    Não vi nenhum rook player aqui. E apesar de eu não parecer, sou um rooker.

Enfim cara, suas idéias, são todas inviáveis.

Um depot em Rookgaard apenas aumentaria mais Rookers;
    A SOF talvez possa estar acessível, mas ninguém, ao certo sabe;
    O ghoul de Rook, enfim, este parece ser mais fácil matar, do que pegar a SOF, e acho que este é o mais provável de nunca ter sido tirado;
    Nah... Eu já pensei nessa hipótese, mas Level 20 é muito fácil de se pegar, e colocar amazons e valks acabariam com a graça de tentar matar o ghoul e o minoutar mage...Muito inviável, porque existiria então, plate armors, cristal necklaces, jóias...Não cara...;

Hovelst,
    o insano

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drogado Ver Post
    Quando escolhido a profissao de rook faz com que suba um pouco mais rapido as skills pq ninguem merece neh
    lol
    :wub: BORN FERRARY :yelrotflm

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol!
    rook eh pra lvl 8. a cip nao gosta de rooker, a SoF eh inacecivel (ainda bem) mas tbm pode ter acesso, assim como o ghou le axo q a cip deve coserver isso, dp eh pra rooker, entao nao gostei da proposta, mas vlw a intençao

Publicidade:

__↔__
    ~

Permissões de Postagem