Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Ideias para Rook

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    04-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente até eu nao gostei, mas tanto que eu coloquei entre parenteses sugestivo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando escolhido a profissao de rook faz com que suba um pouco mais rapido as skills pq ninguem merece neh

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 legal, mas ja foi debatida
    2 quem disse q ela ta desativada?
    3 o ghoul E acessivel
    4 a melhorzinha das ideias... se fosse pelo rpg nao rolava, mas esse ja morreu faz tempo...

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem ia postar mas não resisti...

Primeiramente eu acharia ridiculo se fosse liberada a quest da sword of fury, afinal existe uma difereça muito grande entre ataque 16 e ataque 24. Ia ter gente matando mino com um hit ¬¬. Eu ja odiei o ultimo update que foi o que me fez largar meu rooker e voltar a jogar em meu knight. Os hits aumentaram assustadoramente fazendo com que rookers de level um pouco mais alto fossem capazes de matar trolls e skelletons com apentas uma pancada. Eu sou a favor de que fossem implementadas armas com ataque 17 ou no maximo 18. O que poderia ser feito com a implantação de elfs na ilha.

Alem disso, ao contrario do que muitos pensam, rook não foi feita para ser deixada no level 8. Caso fosse, não seria possivel pegar lv 9 em diante. Rook foi feita para que as pessoas aprendessem a jogar, e só deixassem a ilha quando se sentissem seguras para faze-lo. Não é pq podem sair no level 8 que devem fazer isto. É apenas um level minimo para que se possa deixar a ilha, e não um level maximo.

É claro que um update em rook deve ser feito visando a aprendizagem e não os rookers. Mas penso que muitas coisas podem ser feitas em rook, como por exemplo:
    1- Criação de um depot (maximo de 50 itens, apenas para que se aprenda a usar um depot)
    motivo: conheço varias pessoas (inclusive eu) que quando chegaram em main pela primeira vez, demoraram dias para descobrir como funcionava um depot, se ele existisse em rook eu teria aprendido muito antes.

2- Magias (apenas exiva e utevo lux)
    motivo: são magias inofencivas que não mudariam a maneira de jogar da ilha, alem disso, jogadores novos teriam facilidade para aprender magias, afinal, quem nunca viu um mage atacar no melle por não saber como comprar/usar magias

3- Nova area para level 10+ que poderia ser acessada de barco. (não seria um barco como os de p.a. mas sim uma balsa como a que viaja para folda e outras ice islands).
    motivo: Novatos aprenderiam que para algumas coisas são necessarios leveis e aprenderiam a usar barcos

4- Uma nova vila (Bem menor que a cidade de rook e sem temple)
    motivo: Mostrar que se pode viajar entre outras cidades e, é claro, para ter para onde o barco ir...

5- Novas criaturas (como elfs e amazons)
    motivo: Elfs dropam long sword, e isso faria com que os preços da ilha variassem um pouco, e amazons porque estou cansado de pessoas que pensam que amazons e outras criaturas humanas são outros players.

6- Criação de uma loja de amulets
    motivo: a loja venderia aneis (crystal rings) para que o set ficasse completo e não existisse duvida sobre o que poderia ser colocado em cada lugar, a loja tambem compraria os amulets ja existentes na ilha e small rubys, que seriam loot das amazons, tambem serviria bank, para que a bagunça no Paullie diminuice um pouco.

7- Uma diferença entre os preços e os itens vendidos/comprados nos npcs
    motivo: A maioria dos npcs de rook compram e vendem as mesmas coisas, caso houvesse diferença entre eles (um comprando arma, outro armaduras, etc) os jogadores novatos aprenderiam a procurar o melhor lugar para comprar/vender itens.

8- Criação de um taverna
    motivo: Serviria apenas para que um pouco do roleplay voltasse à ilha, afinal, quem não gostaria de tomar uma cerveijinha com os amigos?

Uia, acabou virando um texto :eek:
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que a única idéia viável daí é a criação de um depot pra rook
    pq ae o player pode juntar mais itens pra ter mais fundos pra gastar em main

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É engraçado ver a ignorância da maioria dos que postaram, já que a maioria (todos?) que postaram negativamente são apenas main players... Ou seja, sem char em rook.
    Bom, falando-se em update podemos esperar tudo, mas também devemos levar em conta que a cipsoft não tem porque investir tão pesado assim em rook, chegando ao ponto de criar uma ilha apenas interligada a rook, ou novos spawns, isso concerteza é algo fora de cogitação, já que pra eles, como bons capitalistas, o que importa é o dinheiro.
    O que cabe a nós fazermos? Simplesmente torcer pra alguma ajuda à rook mas colocando em mente que é _praticamente_ impossível que algo muito extraordínario ocorra em rook.
    E é claro, sem nos esquecermos de sermos gentis e cordiais com as pessoas que não conhecemos, levando em conta suas opiniões ao mesmo tempo expondo as nossas.
    Bom... Eu tenho um 'rookzin' só pra diversão, já que hoje em dia é complicado upar já que qualquer lv 6 já sola mino na boa... Mas enfim, cada um com sua opinião. Mas main é bem melhor que rook :p
    E pra o cara que falou que o ghoul de rook é acessivel eu só tenho uma coisa a dizer: Eu só acredito... Vendo!
    Abraços~

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drogado Ver Post
    Quando escolhido a profissao de rook faz com que suba um pouco mais rapido as skills pq ninguem merece neh
    lol
    :wub: BORN FERRARY :yelrotflm

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei de algumas ideias suas...mais a 1 do depot foi meio ruim...foi como eu falei em um outro topico, um cara queria que tivesse Depot em Rookgard, seria muito ruim, pois os HL estariam mandando para os seus chares newbies:MPA,BOH,DSM etc...:riso:

Abraços!

Permissões de Postagem