Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Ideias para Rook

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Sword of Fury e o Ghoul devem permancer como PoI por um bom tempo ainda.
    Provavelmente, nem devem ser abertas.
    O negocio do lvl 20+ eu sou contra. Amazons e Walks em Rook nao faz o menor sentido.
    Bem que a Cip poderia colocar outros animais em Rook, que nao precisam de historia (como os Orcs e os minotaurs) pra entrar em uma cidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Seria até legal um depósito, mas que não tivesse o sistema de parcels.
    2- Quem disse que ela está desativada? Ninguém sabe se está ou não...
    3- Talvez ainda exista um caminho para ser descoberto...
    4- Olha, Rookgaard foi feita para players aprenderem a jogar até o level 8, depois vão pra main, e não para pessoas ficarem toda a eternidade lá; idéia inviável.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    4- Olha, Rookgaard foi feita para players aprenderem a jogar até o level 8, depois vão pra main, e não para pessoas ficarem toda a eternidade lá; idéia inviável.
    fala isso pros lvl50+ d empera

@topic
    bom, mas improvável
    Citação Postado originalmente por Alguem que usa rake
    20:04 Feh'zinha [9]: so nao te mato com meu arado do mal pq e non pvp
    M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
    MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA

http://chester.blog.br/img/blig/combomain.jpg

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jellyman sobre a quest da sword of fury já tentaram quase de tudo e eu acreditava que ela existia, mas com o passar do tempo deixei de acreditar.
    E sobre rook ser apenas um lugar para upar para o lvl 8 e depois passar para main isso é verdade, mas uma coisa se tornou realidade muitos mudaram de pensamentos e estão crianco chars em rook e a CIP tem que aceitar isso e modificar e melhorar muitas coisas em rook.
    Esperamos que no proximo update a CIP revolucione rook.

Por exemplo tenho ideias bem legais, quando você chegar no lvl 8 você é automaticamente levado ao Oraclo e não pode sair de lá até escolher uma profissão.
    A CIP poderia escolher uma vocação rookano( nome sugestivo ), onde quem escolher nunca mais sai de rook , só se regredir para o lvl inicial.

Ai está uma ideia nova e bem legal.

Flw

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drogado Ver Post
    ...quando você chegar no lvl 8 você é automaticamente levado ao Oraclo e não pode sair de lá até escolher uma profissão.
    A CIP poderia escolher uma vocação rookano( nome sugestivo ), onde quem escolher nunca mais sai de rook , só se regredir para o lvl inicial...
    Realmente uma boa ideia,mas nao com o nome ROOKANO u.u

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i198.photobucket.com/albums/a...udo/baiano.gif
    O PAPO TEM QUE SE RETO,SE FO TORTO E CUM OCES MERMO.

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente até eu nao gostei, mas tanto que eu coloquei entre parenteses sugestivo

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando escolhido a profissao de rook faz com que suba um pouco mais rapido as skills pq ninguem merece neh

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sober Tak Ver Post
    fala isso pros lvl50+ d empera
    Que que tem a ver o que eu falei com isso?

Citação Postado originalmente por drogado
    Jellyman sobre a quest da sword of fury já tentaram quase de tudo e eu acreditava que ela existia, mas com o passar do tempo deixei de acreditar.
    E sobre rook ser apenas um lugar para upar para o lvl 8 e depois passar para main isso é verdade, mas uma coisa se tornou realidade muitos mudaram de pensamentos e estão crianco chars em rook e a CIP tem que aceitar isso e modificar e melhorar muitas coisas em rook.
    Esperamos que no proximo update a CIP revolucione rook.

Por exemplo tenho ideias bem legais, quando você chegar no lvl 8 você é automaticamente levado ao Oraclo e não pode sair de lá até escolher uma profissão.
    A CIP poderia escolher uma vocação rookano( nome sugestivo ), onde quem escolher nunca mais sai de rook , só se regredir para o lvl inicial.

Ai está uma ideia nova e bem legal.

Flw
    Olha, não sei também, não vejo muita necessidade nisto aí, já que não ia mudar em nada o jogo.

Permissões de Postagem