caça com ds eh massa.........rox a ss
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
caça com ds eh massa.........rox a ss
Eu pesso desculpas de minha parte, pois eu ainda estava com a regras de spoil por ss antigo. Por este motivo vcs estavam estranhando.
Peço ao Fenix illusion que reconsidere e tente esquecer os comentários postados anteriormente de minha parte.
Tenho certeza que começaremos a nos entender melhor, sendo que agora me atualizei. Erro de minha parte.
Desculpas a todos os usuários.
Visitem me Life Thread clicando AQUI

GrAtZ pela quest.
facil nao ?
grATZzZz
Everithing You Say To Me Takes Me one Step Closer To The Edge
caro amgo , mi responde uma coisa:vc viu alguma coisa no post du maluko di justificasse Spoil????eu n vi entao acho ki esse baguio ai dele toma alerta ta muito errada,e otra , eu n disse ki o forum é uma merda pq n pode faze spoil, eu disse q, aki no forum n pode faze spoil , mas vc vai na home/download, ta la o tibia compendium ki fala como faz essa kuest entao esse programa , deveria ser banido,ja ki conta como spoil ne n !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mundo:Xantera
Char:Fmz'Dark
lvl:34
Vocação:Elite Knight
Skills:73/72 ML:5 :rock:
Best Exori:91 Scarab
Best hit:148 en Scarab
Espero ki na falem ki ta muito grande minha Assinatura
adimiro a sua atitude , viu ki estava errado e volto atras pra pedir desculpa, é assim ki si faz cara![]()
Mundo:Xantera
Char:Fmz'Dark
lvl:34
Vocação:Elite Knight
Skills:73/72 ML:5 :rock:
Best Exori:91 Scarab
Best hit:148 en Scarab
Espero ki na falem ki ta muito grande minha Assinatura
daqui a 2 leveis eu faço essa quest x)

Postado originalmente por Jaguncio druida
dahhh mano esquece isso broter, eu tbm ja disse q foi mal entendido da minha parte, agente erra mesmo, é normal, caindo q se aprende a levantar!
ps: ja vo postar outras fotos de outras quest ai pra vcs ^^,
show d bola vlw mesmo :happy: