Postado originalmente por
Jaguncio druida
Não foi um esporro amigo. É que todas as vezes que se aborda algo legal como vc com as loots da quest sempre tem um "amigo" que vem e posta Mer**, então ja faço isso, pq pelo menos não vai ter mais nada disso. Acho que vai de cada um saber interpretar o que se é postao. Se vc sabe que pode-se postar ss com fotos de loots, porque se senti ofendido? O próprio ander deixou isso claro. Nem todos têm a mesma conciência e acabam caido nos malditos spoils.
Nós já estamos tão abituados a ver esse tipo de coisa, que é normal chegar e ja dar um "esbrega" (palavra veia) na galera, pq ai pelo menos naum acontece de nenhum %$#@&* posta besteira.
E ei, não seria legal que vc deixasse dse postar imagens aki, mande seus tópicos a vontade e lembre-se de que se vc está dentro das regras a porrada nunca sobra pro seu lado. :sprite10:
me senti ofendido, pq geralmente quando se posta se QUOTE essa msgs é entendida por quam fez o topico, achei q vc tivesse falando comigo, porisso fiquei ofendido, e mesmo assim, se alguem pedir spoil dela aki eu nen respondo nada nen q seja falando q nao vo por, pq la emcima, eu postei falando os bixos, e só. disse q nao postaria spoil pq aki é proibido, e eu gosto de 3 moderas daki pra desrrespeitar eles, sao eles, ander, havengar e a menina ( esquecio nome dela, alguma coisa com gold dust woman...., hehehe sei la )
e eu quero agradecer a galera ai pelos elogios, e q tao respeitando as regras, nao pedindo spoils nen nada.
mas uma vez digo, mal entendido é fod.... achei q tivesse dando esporro em min. ^^,