Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: BRIGHT QUEST

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    INTERESSANTE!!!! Mais um comentario do que tem na quest ou o que tem que fazer para passar leva alerta!!!

POW!!! Ja foi falado aki um monte de vezes por falta d avios que não é né galera....parece até que vcs nos desafiam.

<:chateado:!>

aff eu nen fiz spoil da quest fala serio! o proprio ander disse q postar foto do loot nao é spoil, e o proprio tibia compendium q vcs patrocinam, diz muito mais do q esa simples explicação q eu dei, e muito mais doq essa foto, desculpa, vo faltar com o respeito agora, mas nao posto mas ss nenhuma de nada nessa merda. toma esporro de bobeira viu! nao é muito diferente dos power abuse dos servers! flw pra vcs!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afff

Segunda vez que vc faz neh?

tinha visto uma outra SS que me lembro era vc o.o

gratz
    Char: Ariesz
    Mundo: Pacera
    I forgot my first Dragon. =(

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz
    essa quest eh rox
    pena q eh pra lvl 45 + :/

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Firmeza From Hyrule
    n sei pq toma alerta sendo ki o cara so fala os bicho ki tem pra mata.
    O cara n fala a quest aki , ai o cara baxa tibia compendium e ve como faz a quest todo esse baguio de spoil e de n poder falar nda sobre a quest n tem nda a ver Descordo completamente disso.
    C eu tomar alerta por isso , eu kero ki ci laske , pq eu tenho direito di fala ki isso é uma put* palhaçada.
    meu caro amigo, em cada lugar existem "REGRAS" que se vc frequenta o lugar vc tem que respeitar, mesmo se não gostar! então nesse forum é proibido o "SPOIL" então respeite-o! enquanto a SS rox ae cara, parabéns, Bright sword quest não é tão dificil se souber o caminho!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quest rox

jah fiz ela

facilzinha ateh

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens pela quest!
    meu amigo lgo que pegou o lvl 45 foi faze-la sozinho, deu tudo certo... ateh que na volta da de cara com uma gs lurada, nao tinha mais runas e acaba morrendo, perde a bright e o vampire shield... =/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Firmeza From Hyrule
    n sei pq toma alerta sendo ki o cara so fala os bicho ki tem pra mata.
    O cara n fala a quest aki , ai o cara baxa tibia compendium e ve como faz a quest todo esse baguio de spoil e de n poder falar nda sobre a quest n tem nda a ver Descordo completamente disso.
    C eu tomar alerta por isso , eu kero ki ci laske , pq eu tenho direito di fala ki isso é uma put* palhaçada.

Sim, se ficasse só nos bichos blz...o duro é que começam a falar onde fik, como faz..............=] :2gunsfiri
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Fenix illusion
    aff eu nen fiz spoil da quest fala serio! o proprio ander disse q postar foto do loot nao é spoil, e o proprio tibia compendium q vcs patrocinam, diz muito mais do q esa simples explicação q eu dei, e muito mais doq essa foto, desculpa, vo faltar com o respeito agora, mas nao posto mas ss nenhuma de nada nessa merda. toma esporro de bobeira viu! nao é muito diferente dos power abuse dos servers! flw pra vcs!

Não foi um esporro amigo. É que todas as vezes que se aborda algo legal como vc com as loots da quest sempre tem um "amigo" que vem e posta Mer**, então ja faço isso, pq pelo menos não vai ter mais nada disso. Acho que vai de cada um saber interpretar o que se é postao. Se vc sabe que pode-se postar ss com fotos de loots, porque se senti ofendido? O próprio ander deixou isso claro. Nem todos têm a mesma conciência e acabam caido nos malditos spoils.

Nós já estamos tão abituados a ver esse tipo de coisa, que é normal chegar e ja dar um "esbrega" (palavra veia) na galera, pq ai pelo menos naum acontece de nenhum %$#@&* posta besteira.

E ei, não seria legal que vc deixasse dse postar imagens aki, mande seus tópicos a vontade e lembre-se de que se vc está dentro das regras a porrada nunca sobra pro seu lado. :sprite10:
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    Não foi um esporro amigo. É que todas as vezes que se aborda algo legal como vc com as loots da quest sempre tem um "amigo" que vem e posta Mer**, então ja faço isso, pq pelo menos não vai ter mais nada disso. Acho que vai de cada um saber interpretar o que se é postao. Se vc sabe que pode-se postar ss com fotos de loots, porque se senti ofendido? O próprio ander deixou isso claro. Nem todos têm a mesma conciência e acabam caido nos malditos spoils.

Nós já estamos tão abituados a ver esse tipo de coisa, que é normal chegar e ja dar um "esbrega" (palavra veia) na galera, pq ai pelo menos naum acontece de nenhum %$#@&* posta besteira.

E ei, não seria legal que vc deixasse dse postar imagens aki, mande seus tópicos a vontade e lembre-se de que se vc está dentro das regras a porrada nunca sobra pro seu lado. :sprite10:

me senti ofendido, pq geralmente quando se posta se QUOTE essa msgs é entendida por quam fez o topico, achei q vc tivesse falando comigo, porisso fiquei ofendido, e mesmo assim, se alguem pedir spoil dela aki eu nen respondo nada nen q seja falando q nao vo por, pq la emcima, eu postei falando os bixos, e só. disse q nao postaria spoil pq aki é proibido, e eu gosto de 3 moderas daki pra desrrespeitar eles, sao eles, ander, havengar e a menina ( esquecio nome dela, alguma coisa com gold dust woman...., hehehe sei la )

e eu quero agradecer a galera ai pelos elogios, e q tao respeitando as regras, nao pedindo spoils nen nada.

mas uma vez digo, mal entendido é fod.... achei q tivesse dando esporro em min. ^^,
    Última edição por Fenix illusion; 29-09-2004 às 07:52.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai muito loco, bem q eu tb queria fase e ter uma dessas mais não da, mas unm dia eu chego la

GRATZ A LOT!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Bright quest 7.72
    Por Lelecox no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 04-07-2006, 19:44
  2. Bright Quest (Ridicula de facil)
    Por megu1nha no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2004, 21:51
  3. Bright Sword Quest - Mais 1 q fez
    Por The Chaos no fórum Tibia Screenshots