eu to ligadu ki vc tem 2 pc...
...mais vc n ve o horario do SS é foda >.<
Agora so pq vc loga 2 xar os kra pensa ki é mc...LOL
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu to ligadu ki vc tem 2 pc...
...mais vc n ve o horario do SS é foda >.<
Agora so pq vc loga 2 xar os kra pensa ki é mc...LOL

sim...tibia suite junto com mc rox tmb xDPostado originalmente por Amenduin pones
Só que uma vez deu um server save eu inda tava em roockgaard ai eu naum sabia o que era continuei jogando entaum eu cai na hora em que ele salvo ai quando eu voltei, tinha perdido minha backpack isso é d + tb !!!
Aeew kra eu amo S.O.A.D. minha música predileta é spiders !!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
NICK: Naum falo
LvL: 12
Skills: sword 47/ shield 43
Equips: Darck helmet/ Plate armor e legs/ Dwarf shield/ Serpent sword/ Leather boots !!
Clase: Knight
Magic lvl : 2 quase 3, aff knight sofre pra pasar o magc lvl !!
http://greywolf.critter.net/images/g...e-knight-1.gif
Alguém falou alguma coisa de System aqui?Postado originalmente por Elendyl
Sobre o tópico, Server Save é necessário de acordo com o pessoal da CIP... portanto, culpe-os se tem alguma reclamação sobre o fato.
Cara, soh eh tu ficar ligado no horario do server save, no seu pc num tem relogio naum?
Hmmmm.. tem .. mais eu jogava em server alemão xPPP e eu num custumo joga ateh a hora do reset xPP intom nem tava prestando atençãpo q era 9 hras xPPostado originalmente por UHHU
2 pc rox xp
*** SOAD ROX A LOT! XPPP VAI LAH NO FORUM TOXICITY.. EH LEGALX XP
Última edição por Do Balacobaco; 08-01-2005 às 21:56. Razão: eskeci de fala do soad xD
SOAD 4 EVER! SerJ Roxx!

Retirado do tibia.com
Since there is an error message informing you that a Tibia client is already running when trying to start a second copy, you can obviously see that it is illegal and not intended for you to play on several accounts at the same time. Thus, do not control more than one account simultaneously and do not use a manipulated Tibia client, which poses an additional security risk to your computer and your account. Note that it does not matter whether you use multiple computers or the same computer to be online with more than one account, both is illegal and will lead to an account banishment.
Então não interessa se é mc ou não,é ilegal
depende do srvidor!!!
em amera o seve serve é 9.00 da manha

servidores alemães 06:00 (sim, eu fico acordado até esse horario)
servidores americanos 09:00 (acredite ou naum, eu ainda nuam fui dormir nesse horario)
Sempre fico até depois do server save...