Não existe apenas o Ardamax como Keylogger, e para remover o mesmo é só ir ao site do desenvolvedor e baixar:
http://www.ardamax.com/keylogger/help/faq.html.
Assim como o Dream.s disse, o melhor anti-vírus da atualidade está sendo o Kaspersky 7, por possuir uma defesa ProAtiva capaz de deter 99,9% dos malwares que não estão nas assinaturas, analisando o comportamento feito pelo programa que está a ser executado. Também possui uma nova Heurística, que está realmente muito boa, mesmo sendo sua primeira versão com ela aprimorada. Também possui muito pouco resultados falsos.
O melhor Anti-Vírus gratuito do momento é o Active Virus Shield, que é o Kaspersky 6, possuindo atualizações a cada hora. Em segundo lugar vem o Avira - AntiVir Personal, que possui uma ótima heurística se configurado correto na hora da instalação, mas possui diversos resultados falsos, e não possui detecção de Spywares (que é o que você tem mais chance de pegar quando visita sites com conteúdo malicioso).
Sobre o teste do anti-vírus que você disponibilizou, o site oficial é
http://www.eicar.com, isto é apenas um teste, praticamente TODOS os anti-vírus possuem isso na sua base de dados, isso serve apenas para testar se a proteção em tempo real do seu anti-vírus está pegando. Você pode abrir sem medo algum, mesmo sem um anti-vírus instalado em sua máquina, o que irá acontecer é que vai abrir uma tela do DOS escrito "EICAR-STANDARD-ANTIVIRUS-TEST-FILE!"
Ou seja, apenas verifica-lo, não mostrará realmente a eficiência do seu anti-vírus, você terá que abri-lo, ou se seu anti-vírus tiver detecção de mudança de arquivo (Assim como no Kaspersky) o simples fato de tentar salva-lo com isso já irá detecta-lo.
A contaminação não acontece quando se abre um arquivo rar, mais sim quando executa o programa que possivelmente está infectado dentro dele. A extensão rar nada mais é que um formato compactado, um dos mais famosos, perdendo apenas ao zip.
Para não ser hackeado (não apenas em joguinhos de computador, mais em diversas coisas.) ou infectado por algum malware é bom ter um anti-vírus atualizado e um bom firewall.
Bom, falei de mais hauhaueauh.

Postado originalmente por
XemeXemezor
[B][COLOR="Navy"]MAS MEU DEUS!! ESSE EH O MELHOR TOPICO QUE EU JA VI !!! SEM BRINKADEIRA!!! DIOGO VC EH UM GENIO!!! MUITO OBRIGADO PARCEIRO!!! NOSSA ISSO ME AJUDO MUITO!! MUDO MINHA VIDA!! XEGA DE SPYWERES E VIRUS!!!! AGORA POSSO VER SITES DE SACANAGE A VONTADE E JOGAR TIBIA TB!! ABRAÇO E UM BJO BROTHER!!![/COLORB]
Ta bobo?