Antes de qualquer coisa, este update é explicado melhor no tópico http://www.tibiabr.com/forums/showth...t=17326&page=1
Agora vou começar!
Um dia no update BR!
Capítulo I - O Começo da História!
Voz - Ele abriu os olhos!
Jovesclaudo - Quem é você? E onde eu estou? E quem eu sou?
Edir Macedo - Bem, você é Jovesclaudo Antoninus, um humano! E eu sou o magnífico clérigo de Rookguar...err, São Paulo! Meu nome é Edir Macedo! Eu comando todas as outras igrejas do continente!
Jovesclaudo - E...
Edir Macedo - Não há mais! Agora tome isto! - dando um porrete, um saco e uma maçâ dentro e pondo uma tocha em seu cinto.
Jovesclaudo - Mas o que eu faço com isto?
Edir Macedo - Vá matar criaturas más e poderosas! Os Ratos! Dentro deles <éca!!!!> encontrará pedaços de queijo já comidos <duplo éca!!!> e dinheiro!
Jovesclaudo - E...
Edir Macedo - E do dinheiro que você ganhar, 80% irão para o dizímo! A situação, sabe, não está boa...
Jovesclaudo - E onde eu encontro os ratos?
Edir Macedo - No bueiro!
Jovesclaudo - E se eu não quiser ir?
Edir Macedo - Ai eu rogarei uma praga tão grande em você que ficará impotente pelo resto de sua patética vida!
Jovesclaudo - D-Ú-V-I-D-O!
Edir Macedo - Ou simplesmente eu posso usar "meus poderes" e me livrar de você!
Jovesclaudo - Está bem... Então eu vou indo para lá...
Edir Macedo - Que os Deuses te abençoem...
Jovesclaudo - Blz. Tanto faz.
Edir Macedo - Este não vai longe...
Após pegar sua senha para descer no esgoto, andar muito e comer sua maçã, Jovesclaudo finalmente acha um rato!
Jovesclaudo - Criatura víl! Não passará deste momento, sua bola fedorenta de pelos!
Rato - Meep! <pulando em Jovesclaudo>
Jovesclaudo - AH! AH! Ele me mordeu! Estou morrendo...
Rato - Meep! <fugindo>
Jovesclaudo - Mais que merda! Este rato é muito forte! Tirou 2 do meu HP! Mas que sorte! Ainda me sobrou 3! Mas o que é aquilo?
Rato Ítuano - MEEP! <hahahhahah>
Jovesclaudo - Deixa eu puxar minha pokéagenda...
Pokéagenda - BIP! Rato Ítuano! Poderoso rato original de Ítu! Seu golpe é a "Mordida Negra"
E agora, será que nosso herói vai sobreviver?
Esperem o capítulo II !
Augustus Sigma!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação