ola,estou com esse problema no tibia,na hora de conectar pra jogar aparece esse aviso internal error close conection,obrigado e um abraço
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ola,estou com esse problema no tibia,na hora de conectar pra jogar aparece esse aviso internal error close conection,obrigado e um abraço

Sim..aqui também ;x
Eu loguei sem querer e quando fui entrar...Error!![]()
Você não presta atenção nos tópicos do fórum?
eh gerall!!!
varios servidores com esse problema...:mad:
to querendo jogarrrr!!!:wscared:
olha a robada , historia pra contar pro resto da vida :
Fui ajuda uns amigos na desert quest , aí , um amigo , se prendeu , aí ,eu fui lá ve oque era , e fiquei preso tbm , procuramo , procuramo , chamamo amigo , passamo por 2 berserker ( matamos ) , e , matamos uns slimes tbm , até que chegou na hr , tinha que passa por uns fd , eu matava , so que o grande problema , hp full , 150 de mana , sem food , sem equip , matei 1 dos 4 fd , depois , subimos e descemos de novo , 2 fd de novo , ate que eu , subi e dexei 1 no red , ate que veiu o ultimo fd , fiquei com 2 de hp , 10 de mana , ate que , resolvi morre , pq naum tinha jeito msm . quando morri , deu esse erro e naum concigo entra ¬¬'

aki tb ta a mesma coisa:mad:
Mesma coisa aqui... -.-
http://www.flashasylum.com/db/files/...b/roommate.png
Cyanide & Happiness @ Explosm.net
19:51 Thosand master [22]: Thosand master, não presisa pedir craw, Thosand master dá craw até em Orshabaal xD
19:52 Nich Lianon [20]: q infame ._.
19:52 Thosand master [22]: (T.T) né?...Deus privou as mulheres de senso de humor para que amassem os homens em vez de rir deles.

Ae todos os servidores estão fora do ar, estão ligados nos ataques de DOS que tiveram a um tempo atrás, pois é, estava dando o mesmo problema, o char on line e ninguém conseguia entrar...mais fiquem calmos que eles já estão resolvendo os problemas, so uma coisa pode ser que eles resetem o server para a data do último serve save.
Abraços!!