ola,estou com esse problema no tibia,na hora de conectar pra jogar aparece esse aviso internal error close conection,obrigado e um abraço
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ola,estou com esse problema no tibia,na hora de conectar pra jogar aparece esse aviso internal error close conection,obrigado e um abraço

Sim..aqui também ;x
Eu loguei sem querer e quando fui entrar...Error!![]()
Você não presta atenção nos tópicos do fórum?
eh gerall!!!
varios servidores com esse problema...:mad:
to querendo jogarrrr!!!:wscared:
olha a robada , historia pra contar pro resto da vida :
Fui ajuda uns amigos na desert quest , aí , um amigo , se prendeu , aí ,eu fui lá ve oque era , e fiquei preso tbm , procuramo , procuramo , chamamo amigo , passamo por 2 berserker ( matamos ) , e , matamos uns slimes tbm , até que chegou na hr , tinha que passa por uns fd , eu matava , so que o grande problema , hp full , 150 de mana , sem food , sem equip , matei 1 dos 4 fd , depois , subimos e descemos de novo , 2 fd de novo , ate que eu , subi e dexei 1 no red , ate que veiu o ultimo fd , fiquei com 2 de hp , 10 de mana , ate que , resolvi morre , pq naum tinha jeito msm . quando morri , deu esse erro e naum concigo entra ¬¬'

aki tb ta a mesma coisa:mad:
GALERINHAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Se acostumem, temporada de Kick, lag e agora o mais novo erro da cip "erro interno" CHEGOU!
RELAXA E GOZA ashsahsahash
[userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]