Postado originalmente por
Esoto
Existe sim, doh!
Uma imagem por si só não é prova justamente porque a imagem pode ter sido "forjada".
Entretanto, se você mesmo posta a imagem, admite que ela é verdadeira e etc, a imagem pode sim, neste caso, ser considerada prova.
Em termos mais claros: falar "eu sou um account sharer" e postar um link que mostra você falando "eu sou um account sharer" dá praticamente na mesma. Você está admitindo que quebrou as regras do Tibia.
Mas se alguêm (digamos "Player1) falar "Player2 é account sharer" ou se Player1 postar um link com Player2 falando "eu sou account sharer" não é prova, já que é só o depoimento da outra pessoa, que pode ser falso.
Agora, se o link realmente te incrimina é outra história, e justamente para isso existe a opção complaint.
Sim, tudo bem, uma confissao, o que eu penso é: nao bate com os motivos apresentados pelo GM, que sao incentivo a quebra de regras, aonde ele viu isso nesse flogao..? Ah, ok, tinha imagens de pessoas sendo banidas, ou que foram banidas, mas isso é motivo para banimento? Nao, nao é.