fik em rot, dwarf, mino...
melhor para seu lvl ! xD
se algm d trap em vc nos cycs...
... eh dead, entendi?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
fik em rot, dwarf, mino...
melhor para seu lvl ! xD
se algm d trap em vc nos cycs...
... eh dead, entendi?
Cyc é bem perigoso em level baixo, recomendo ir em Kazordoom que para level baixo é uma maravilha. No 19 você vai ter a wand of plague e vai ficar melhor pra caçar cyc
OBS: Seu ML podia tah maior![]()
Desnecessário, até hoje eu so caço cyclops se for uma cave que de bastante xp.
Mina o melhor lugar para você ir, cylops por enquanto não
tupi[]
eu cacei cyc no lvl 14 com mana shield e wand of dragonbreath correndo no sul de thais soh que naum tinha tanto lag q nem hoje entaum os cycs e os mino guard nem me alcançavam era soh corre envolta das arvores e tenta faze o cyc ir na diagonal q matava rapidaum o foda era quando vinha 2 tinha q corre mto
extensao de sign
http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
listarei as que faltam para a minha coleção:
brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar




cyc era bom, mas vc vai levar mt, como os otros disseram vá dwarf minas que vai upar fast >![]()