aí gente..eu de novo.. ja to com quase o dinhero pra compra boh , compensa compra jah ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aí gente..eu de novo.. ja to com quase o dinhero pra compra boh , compensa compra jah ?
C for o que ta acima /\ mesmo, axo q vc tem q espera mais um poko antes de compra a boh, pega pelomenus um lvl 35 manohInformações do Personagem:
Mundo: honera
Vocação: Paladino
Level: 23
Premium Account: Não
pelomenus e o q eu axo...
devagar e sempre , pq , ñ vai fase tanta diferença em lvl + baxo ne ?
Pelo que eu saiba boh faz diferença em quaquer lvl pois adiciona 20 leveis na sua velocidade.
Por exemplo:
Você lvl 23 com boh andará na velocidade de um lvl 43 sem boh.
Entendeu?
@pergunta:
Tire suas conclusões e veja se você não precisa de outra coisa mais importante, sei lá ^^.

se tu vai matar bixos de "grandi porti" :> ou q vc precise de velo pa correr... eu compraria.
agora tm q ver se vai valer a pena pa vc, di acordo com oq vc caça
essas coisas
Abraços!

ae depende do q vc caça, e n minha opinião eu compra ria a BOH sim, pq axo legau pakas :riso:mais depende muito do q vc vai caçar, mas tipo nem escuta esse noob acima q falo q em leveu baxo n vai funcionar muito, pq a BOH aumenta em 20 na velocidade seja em qualquer lvl, vc fikaria com a velocidaade de um lvl 43, hehe da pra corre um bukadin ja hauheuha, flw...![]()
objetivos:
sair de rook (x)
lvl 10 (x)
lvl15 (x)
lvl 20 (x)
lvl 30 (x)
lvl 35 (x)
lvl 45 (x)
lvl 50 (jaja eu to la)
lvl 80 (nem penso nisso agora)
lvl 100+ (lol)
ML 1 (x) skill 20 (x)
ML 2 (x) skill 30 (x)
ML 3(x) skill 40 (x)
ML 4 (x) skill 50 (x)
ML 5(x) skill 55 (x)
ML 9 (x) skill 60 (x)
ML 12 (x) skill 65 (x)
ML 13 (x) skill 70 (x)
ML 14 (x) skill 75 (x)
ML 15 (vai demorar um tempinho)
ML 20 (shaushauhsuashausausahs)
virar premium account (cabo =/////)
Eu sou lvl 16 e jah comprei a minha ^^, bom não aprece mas tuas hunts rendem mais exp e lucro ^^, eh legal eu andar na velo d um lvl 36 sendo q so 16 uehauea
ja deu pra te uma boa noção..so falta uns 8k q pego rapidin la em ghostlandem qto aos bixos , isso eu vejo la na hr
![]()