Nice char.
To enjoado de tumba, então qualquer um dos dois pra mim tá bom, mas banuta anda meio lotado depois do update.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nice char.
To enjoado de tumba, então qualquer um dos dois pra mim tá bom, mas banuta anda meio lotado depois do update.
banuta eh os macaco????? c for vai lah xD~
__↔__
~
Gratz pelo char
Só uma coisinha, quantos k/h você faz ali nos Giant? E consegue bastante lucro lá?
Eu fui com meu amigo zua lá, porém fiquei pouco e nem marquei k/h até porque estavamos em dois. Gostei dos barbarians também pra caçar, e queria saber se é bom aí, pois estou procurando lugares alternativos para hunt.
>.<"
boa meu vei char otimo gratz
"Antes De Me Criticar Tente Ao Menos Me Superar!".
Axe User For Ever
http://img238.imageshack.us/img238/2429/agorasimip5.jpg
tibia for ever ..::Jogar tibia e uma arte,morrer faz parte,Red skull e moda,tomar hunted que e foda ::..
Luz, preencha todo o meu ser e me mostre o qe podemos ver alem do qe e material
Gratz ... muito rox as ss ... ainda mais as de loot xD ... faz uma de loot dos lizard ... nunca vi ... banuta e tumba sempre tem uma que outra ae ... lizard mais raro xD
"How you feel about life if the death was your older sister ?" Sandman
"Quando cercar seu inimigo sempre deixe um espaço para que ele fuja ou então ele lutará até a morte." Sun-Tzu.
"Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos do seu objetivo." Henry Ford.

Eu curti bastante teu char
Só teu skill de shield meio sux não?
não vo dize o resto das coisas, por que os iten que se tem não é resto
As outras coisas tão rox.![]()
Irei
Nos giants faço entre 40k/hora a 45k/hora, muito sux depois do update mas os shards dão um lucro danado, eu catava uns 7~8 shards por hunt e pagava as uhs com gps, era sempre um lucro entre os 35k/40k...
Barbarians eh melhor e pode dar ainda mais lucro se tu pegar as ice witches, tirei 80k/hora soh na torre das ice witches e ainda sai no lucro, o barbarian bloodwalker dropa tanto halberd q nunca dá waste
Vou lah amanha
Eh, shielding tah podre pq andei caçando com gs do lvl 45 ao 84![]()
Flogao:/imushickoxxx

Nice char mesmo!=]
Go Banuta plx ..
dexa eu dar um OBS* 186 platinum coins pra 2 woi e 3 d hammer? ta me cheirando a fake(nao o loot, mas os gps) tem certeza q vc nao misturo gps de otra hunt ai?
se esse gp ai eh verdade, vc deve ter feito loot bag ou voltado la mais vezes pra caçar mais
sobre o char... sequencia de ss's mto rox
arruma a imagem abaixo da de level 8, q tem um recado tosco aki de erro
otra imagem q nao saiu
nao era meu objetivo comenta só sobre esse loot, axei esse teu topic mto bom... incentiva otras pessoas a pararem de fika fazendo 1 post pra cada skill ou lvl up
parabens kra
Última edição por Flip'Insane; 12-08-2007 às 15:21.
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!