Como muitos sabem bot é um programa ilegal que executa ações automaticamente no Tibia como auto-healing, pesca automatica, cavebot, entre outras coisas. Muitas pessoas acham que usando esse bot vão conseguir alguma coisa na vida, mas não se iluda, esse programa SEMPRE vem acompanhado com um pequeno virus que rouba sua senha, e depois faz o que quiser com ela, isso aqui todo mundo ja deve saber. Fiz varios downloads de supostos "bots" para Tibia, e analizei todos eles, e eis que o resultado que eu ja esperava. Todos vinheram com um Keylogger. Vejam:
Scan taken on 18 Jul 2007 22:48:57 (GMT)
A-Squared Found nothing
AntiVir Found SPR/Ardamax.K.Gen
ArcaVir Found nothing
Avast Found nothing
AVG Antivirus Found PSW.Generic4.VMX
BitDefender Found Application.KeyLogger.Ardamax.D
ClamAV Found Trojan.Spy.Ardamax-25
Dr.Web Found nothing
F-Prot Antivirus Found W32/Trojan.AXET
F-Secure Anti-Virus Found Trojan-Spy.Win32.Ardamax.e
Fortinet Found Spy/Ardamax
Kaspersky Anti-Virus Found Trojan-Spy.Win32.Ardamax.e
NOD32 Found nothing
Norman Virus Control Found nothing
Panda Antivirus Found nothing
Rising Antivirus Found nothing
Sophos Antivirus Found nothing
VirusBuster Found nothing
VBA32 Found Trojan-Spy.Win32.Ardamax.e
Por isso que todos nos que prezamos pelo bem do Tibia avisamos, nunca usem bots, pois eles além de não te dar beneficios nenhum, vai pegar sua linda conta e vai dar um fim nela. E aproveitando, se o seu antivirus esta de vermelho, OTIMO, ele e um dos melhores. Mas se o seu antivirus estiver da cor preta, acho bom você troca-lo, pois ele e estupidamente inutil. Bom galera meu aviso esta dado pra vocês, espero que a maioria dos botters se conscientizem disso, e deixem esses bots de lado e comecem a viver o espirito do verdadeiro jogo.
PS: Moderadores, não sei se isso que eu postei e contra as regras, mas se for, não me banam, eu não tive a intenção de violar as regras, pelo contrario quis incentivar a não violação das mesmas.
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Bom galera meu aviso esta dado pra vocês, espero que a maioria dos botters se conscientizem disso, e deixem esses bots de lado e comecem a viver o espirito do verdadeiro jogo.
Responder com Citação