Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: O porquê de NUNCA usar um bot

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O porquê de NUNCA usar um bot

Como muitos sabem bot é um programa ilegal que executa ações automaticamente no Tibia como auto-healing, pesca automatica, cavebot, entre outras coisas. Muitas pessoas acham que usando esse bot vão conseguir alguma coisa na vida, mas não se iluda, esse programa SEMPRE vem acompanhado com um pequeno virus que rouba sua senha, e depois faz o que quiser com ela, isso aqui todo mundo ja deve saber. Fiz varios downloads de supostos "bots" para Tibia, e analizei todos eles, e eis que o resultado que eu ja esperava. Todos vinheram com um Keylogger. Vejam:

Scan taken on 18 Jul 2007 22:48:57 (GMT)
    A-Squared Found nothing
    AntiVir Found SPR/Ardamax.K.Gen
    ArcaVir Found nothing
    Avast Found nothing
    AVG Antivirus Found PSW.Generic4.VMX
    BitDefender Found Application.KeyLogger.Ardamax.D

ClamAV Found Trojan.Spy.Ardamax-25
    Dr.Web Found nothing
    F-Prot Antivirus Found W32/Trojan.AXET
    F-Secure Anti-Virus Found Trojan-Spy.Win32.Ardamax.e
    Fortinet Found Spy/Ardamax
    Kaspersky Anti-Virus Found Trojan-Spy.Win32.Ardamax.e

NOD32 Found nothing
    Norman Virus Control Found nothing
    Panda Antivirus Found nothing
    Rising Antivirus Found nothing
    Sophos Antivirus Found nothing
    VirusBuster Found nothing
    VBA32 Found Trojan-Spy.Win32.Ardamax.e

Por isso que todos nos que prezamos pelo bem do Tibia avisamos, nunca usem bots, pois eles além de não te dar beneficios nenhum, vai pegar sua linda conta e vai dar um fim nela. E aproveitando, se o seu antivirus esta de vermelho, OTIMO, ele e um dos melhores. Mas se o seu antivirus estiver da cor preta, acho bom você troca-lo, pois ele e estupidamente inutil . Bom galera meu aviso esta dado pra vocês, espero que a maioria dos botters se conscientizem disso, e deixem esses bots de lado e comecem a viver o espirito do verdadeiro jogo.

PS: Moderadores, não sei se isso que eu postei e contra as regras, mas se for, não me banam, eu não tive a intenção de violar as regras, pelo contrario quis incentivar a não violação das mesmas.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Blanthle Anix; 18-07-2007 às 21:06.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá maluco, acha que todo bot é assim?
    Bots baixados de fóruns comuns postados por noobs "Best Cheat Tibia GodMod 1HitKill Download Now 0 Virus" é coisa de noob que não percebe porcaria nenhuma de computação.

Quem é inteligente sabe procurar. Existe um monte de Bot por aí sem vírus, eu enquanto joguei Tibia sempre usava cheats e não me arrependo disso.

Ah, e eu não estou fazendo apologia. Só falando que sim, existe Bots, bem decentes por sinal, sem qualquer tipo de vírus. Tópico inútil falando informações erradas deve ser fechado.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tod mundo sabe disto lol... e ele nao pega a conta "sua" conta, pega a conta do bot, pq quem fez isto foi o bot, nao o cara que criou a conta, o dono da conta ja virou o bot

Permissões de Postagem