Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Desabafo total ao tibiabr!

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desabafo total ao tibiabr!

Aqui vai meu desabafo pra vcs...criei esse usuario pra falar no off topic, otserver e soh!
    Blz dai o Dragon Dark saiu da moderação do otserver..o que aconteceu?Otserver virou de ponta cabeça..a lista de servers esta fora de ar, o server tibiabr não sai não colocam informações novas ficou travado...blz neh fazer o que 1 mancada do admin + tudu bem eu entendo..
    Dai derrepente um dia lindo de chuva entro no OFF topic e vejo "off topico esta fechado" que put**** eh essa? fui ver fecharam pq aconteceram algumas brigas la...poxa admin brigas tem em todos os lugares..dai blz todo mundo de ccabeça quente criamos 1 tropico em SS (ta sei que não foi certo) pra perguntar se alguma nova decisão ia ser tomada e pra tirar satisfação, ate que me aparece o niric falando a coisa que me deixou triste pra valer....ele simplesmente disse que 300 usuarios a - não iriam fazer diferença no tibiabr...legal somos numeros?Não somos humanos?o que são 300 perto de 1 milhão e 300 pra vcs neh!!
    Blz eu como adoro tibiabr resolvi então ir pra 1 parte que gosto... suporte, pq gosto de ajudar os outros jogadores de tibia, ajudei muitas pessoas..recebi muitos obrigados, deixava adicionar os usuarios no meu msn pra tirar duvidas, parecia que o tibiabr tava voltando a ser legal pra mim...ate que derrepente em um topico chamado "aff o impossivel aconteceu" eu tava de cabeça quente e vi varios erros e farsas no texto do garoto, descidi desfazer as farsas, fui arrogante, + 1 dia depois vi que tinha falado coisa d+ e ninguem que viu aquele topico tinha entendido o que eu quis dizer, dai mandei 1 MP pro cara que criou o topico falando que não era nada daquilo que os kras tavam pensando expliquei tudu, etc...Dai volto no topico depois de explicar tudo 1 usuarios que não vou falar nada veio dar lição de moral?LOL? Dai eu pensei por mim, aqui no forum tem 1 usuaria que em 7 dias de conta ja tem numero maximo de contador de posts...topicos sem nenhum assunto que presta do tpw que pegou tal lvl e tava cansado, do tpw de fazer desenho em 5 minutos no paint e por aqui ...e fui lendo os comentarios...brincadeira neh...topicos uniteis e gente falando -legal, rox, aHUAhuaHU isso não seria flood? Então pensei Kc* eu fui la falar de umas coisas que o cara disse d+ da conta os os usuarios descem em cima, esses flooders, crianças idiotas e etc são elogiados por porcarias que fazem..e quem fala algo que presta eh esporrado? Lol? E não foi soh cmg que isso aconteceu..vi varias injustiças aqui!
    Resolvi deixar esse forum, não fiz 1 conta pra ser 1 viono ou fanta e ter popularidade e ser conhecido por todos...soh fiz pra otserver e off topic + nada...fecharam off topic, otserver ta 1 zona, os moderas estão falando coisas que ninguem gosta e nas partes de forum de tibia uma boa parte não fala coisas inuteis ...descidi sair desse forum, eh muito bom o forum sem duvida o melhor + não tem + porque eu ficar aqui...sou + um dentro dos 300 que deixaram o tibiabr...
    bye..!

Obs--Se quiserem me banir moderas a vontade, não vou + entrar pra postar mesmo...!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acalme-se e tecle.
    O negócio é percebível, tudo isso envolve dinheiro pro TibiaBR. a seção Off Topic não ficou fechada nem 3 dias inteiros. Aí você me pergunta por que isso envolve dinheiro.
    Por que concerteza foi assinado um contrato em que cada seção haveria uma propaganda da tal empresa que quer expor seus produtos, por exemplo do MercadoLivre, BoaCompra, e esse CartoonSmart. Eles pagam ou trocam favores para serem divulgados, e se a seção Off Topic fosse desativada seria por exemplo "10~ menos pessoas para compra o tal produto" no que acarretaria uma certa despesa e por outras línguas uma certa quebra de contrato.
    Tomar atitudes precipitadas, é nisso que dá.

OBS: cortando a maçã pela metade. DITADO JANPONÊS.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poste sua opinião no desabafo no Off topic, se quiser sair vai com Deus.

Cansei de tentar entender vc's, vc's acham que a vida é como? Varinha de condão? Pó de fada? Me poupe, isso cansa. Ngm quer ver o lado de ngm e sim só que saber de suas vontades.

off topico fpi fechado por um tempo para evitar briguinhas e quem vive no meio de briga é lutador de boxe.

Chega disso!!! As pessoas gostam de cuspir pelo prato que come mas n sabe que amanha pode usar dele mesmo.

Tópicos Similares

1. Taverna | Titio Adolf em um desabafo ao TibiaBR Fórums [video + ironic]
    Por Tazim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 18-05-2010, 21:26
  2. Respostas: 1
    Último Post: 18-05-2010, 15:58
  3. Crítica ao tibiabr.com
    Por leo5533 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 12-01-2005, 18:08
  4. Nivel hierarquico(ao tibiabr.com)