Aqui vai meu desabafo pra vcs...criei esse usuario pra falar no off topic, otserver e soh!
Blz dai o Dragon Dark saiu da moderação do otserver..o que aconteceu?Otserver virou de ponta cabeça..a lista de servers esta fora de ar, o server tibiabr não sai não colocam informações novas ficou travado...blz neh fazer o que 1 mancada do admin + tudu bem eu entendo..
Dai derrepente um dia lindo de chuva entro no OFF topic e vejo "off topico esta fechado" que put**** eh essa? fui ver fecharam pq aconteceram algumas brigas la...poxa admin brigas tem em todos os lugares..dai blz todo mundo de ccabeça quente criamos 1 tropico em SS (ta sei que não foi certo) pra perguntar se alguma nova decisão ia ser tomada e pra tirar satisfação, ate que me aparece o niric falando a coisa que me deixou triste pra valer....ele simplesmente disse que 300 usuarios a - não iriam fazer diferença no tibiabr...legal somos numeros?Não somos humanos?o que são 300 perto de 1 milhão e 300 pra vcs neh!!
Blz eu como adoro tibiabr resolvi então ir pra 1 parte que gosto... suporte, pq gosto de ajudar os outros jogadores de tibia, ajudei muitas pessoas..recebi muitos obrigados, deixava adicionar os usuarios no meu msn pra tirar duvidas, parecia que o tibiabr tava voltando a ser legal pra mim...ate que derrepente em um topico chamado "aff o impossivel aconteceu" eu tava de cabeça quente e vi varios erros e farsas no texto do garoto, descidi desfazer as farsas, fui arrogante, + 1 dia depois vi que tinha falado coisa d+ e ninguem que viu aquele topico tinha entendido o que eu quis dizer, dai mandei 1 MP pro cara que criou o topico falando que não era nada daquilo que os kras tavam pensando expliquei tudu, etc...Dai volto no topico depois de explicar tudo 1 usuarios que não vou falar nada veio dar lição de moral?LOL? Dai eu pensei por mim, aqui no forum tem 1 usuaria que em 7 dias de conta ja tem numero maximo de contador de posts...topicos sem nenhum assunto que presta do tpw que pegou tal lvl e tava cansado, do tpw de fazer desenho em 5 minutos no paint e por aqui ...e fui lendo os comentarios...brincadeira neh...topicos uniteis e gente falando -legal, rox, aHUAhuaHU isso não seria flood? Então pensei Kc* eu fui la falar de umas coisas que o cara disse d+ da conta os os usuarios descem em cima, esses flooders, crianças idiotas e etc são elogiados por porcarias que fazem..e quem fala algo que presta eh esporrado? Lol? E não foi soh cmg que isso aconteceu..vi varias injustiças aqui!
Resolvi deixar esse forum, não fiz 1 conta pra ser 1 viono ou fanta e ter popularidade e ser conhecido por todos...soh fiz pra otserver e off topic + nada...fecharam off topic, otserver ta 1 zona, os moderas estão falando coisas que ninguem gosta e nas partes de forum de tibia uma boa parte não fala coisas inuteis ...descidi sair desse forum, eh muito bom o forum sem duvida o melhor + não tem + porque eu ficar aqui...sou + um dentro dos 300 que deixaram o tibiabr...
bye..!
Obs--Se quiserem me banir moderas a vontade, não vou + entrar pra postar mesmo...!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: