Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 69

Tópico: Por que jogar?

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joseda1988 Ver Post
    o motivo pelo qual voce para com eles nao seria por que eles tem fim? diferente de tibia?
    não mesmo vou pegar um exemplo:

Ragnarok ele tem seu limite de lvl ate o 99 ae vc pensa a jogo acaba ae ne?

bom depende se vc so queria upar sim mais la vc chega no 99 e ainda tem muitas coisas para se fazer como as guerras do emperium ou pvp ou deichar seu char full equips...

enfim

oq difere o tibia dos outros creio que n é o lvl infinito e sim sua jogabilidade pq tipo vc pega um jogo com graficos fantasticos como lineage 2 mais sua jogabilidade é chata e massante (minha opinião) ja o do tibia é diferente

e não sao todos que pensam no lvl infinito eu pelomenos so tenho o objetivo de pegar um lvl alto que possa fazer todos os desafios que tibia proporciona creio que o lvl ideal para isso seja entre lvl 140-150

dps disso pra min lvl é so conseguencia de eu estar fazendo algo do tipo caçando demons com os amigos ou ajudandos meus colegas numa caçada de dragon

é claro depende de cada um tem gente que se diverte catando lvl e + lvls mas eu pelomenos n tenho esse objetivo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o motivo pelo qual voce para com eles nao seria por que eles tem fim? diferente de tibia?
    Correto.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq no tibia n é xato como nos outros q vc clica no npc e aparece opções, ou vc enlouquece com as musicas e sons repetitivos e tudo tem algum sentido.....ate o loot do misero rotworm
    ou..........(pensando duma maneira psicológica XD) pq nossas vidas n tem nenhum sentido e o prazer q sentimos qnd upamos nos faz continuar

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente... nao pensei que houvessem jovens assim como voces... enlouquecidos e fiçurados em um jogo, sao capazes de fazer qlquer coisa para continuar jogando ja ouvi cada barbaridade que contando ninguem acredito
    Exemplo:
    Pessoas se espancando por causa deste jogo
    pessoas se assaltando por causa deste jogo
    pessoas que deixam de viver por causa deste jogo
    houve casos de pessoas até se ameaçando de morte por causa dele

Isso me leva a pensar que tipo de jogo pode ter esse efeito sobre as pessoas?levar elas a total e completa alienação...realmete o mundo esta perdido... boa sorte com seu jogo sejam felizes!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    Apenas os players que não cumprem as regras ou não apresentam um nível mínimo de conhecimento de informática são "hackiados".
    Eu jogo para passar o tempo, existem pessoas que vão ver televisão, outras ficam no msn, eu gosto de jogar Tibia enquanto estou me casa sem nada para fazer
    ²

ps: vc deve joga ragnarok; "ah vc ta no templo? vo morre pra volta ai.. n perde nada mesmo" acho isso ridiculo.. no tibia pelo menos as pessoas tem o minimo cuidado para nao morrer

Publicidade:

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119907622398.JPG
    Visite meu flogao!
    Clique na imagem!

Primeiro, e único usuário número 2139.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente... nao pensei que houvessem jovens assim como voces... enlouquecidos e fiçurados em um jogo, sao capazes de fazer qlquer coisa para continuar jogando ja ouvi cada barbaridade que contando ninguem acredito
    Exemplo:

Isso me leva a pensar que tipo de jogo pode ter esse efeito sobre as pessoas?levar elas a total e completa alienação...realmete o mundo esta perdido... boa sorte com seu jogo sejam felizes!

vc que me deicho assustado agora tem gente que faiz isso msm??
    esses sao retardados msm

mais vc n pode generaliza sao algums locos que n tem controlhe que fazem isso msm...

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho interessante esse tipo de debate... é bom para afiar a arguição.

E não acho que ele esteja fazendo algo fora das regras, o assunto é sobre Tibia e ele desafia-nos a refletir sobre nossa relação com o jogo.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu já fiz pra mim mesmo essa pergunta muitas vezes.
    Já fiquei um ano sem jogar porque antes era um vício, jogava porque queria lvl e mais lvl só pra ficar forte e quando eu pegasse lvl 100 por aí, dae eu começaria a me divertir jogando.
    Resultado: Nunca passei do lvl 60, aquilo virou compromisso, jogava 8 hrs por dia e perdia minha vida jogando, inves d sair com amigos, etc.

Um dia, fui hackeado, demorei 8 meses pra conseguir tudo o que tinha, e perdi tudo em 1 hr.... Ou digamos, quase tudo, sabe o que ficou? Os AMIGOS que fiz jogando. Hoje agradeço ao hacker que fez aquilo pq ele me mostrou o verdadeiro sentido do jogo, se divertir sempre, e fazer novos amigos....
    Então, fui hackeado, meus amigos traparam o char pra ele nao ser rookado, mas até aí ele ja tinha roubado todos os meus equipamentos, dinheiro, etc... Ae eu consegui recuperar a senha, voltei com meu char no msm lvl e talz só que sem nada, ae esses mesmos amigos meus, cada um me deu alguns equipamentos e consegui recuperar muita coisa assim.

Depois disso aprendi o por quê de se jogar, hoje jogo por diversão quando estou em casa sem o que fazer, então começo a jogar, saio explorando por ae com meus amigos, morro, recupero, mas estou alegre jogando com meus amigos, hoje jogo controladamente e tento fazer o que me deixa feliz.

E como você disse, se demora tanto pra conseguir as coisas no Tibia e perde-se muito rapido, mas na sua vida mesmo... não é assim também?!
    Você vai la, trabalha duro, constrói sua casa, compra seu carro e tudo mais, aí um furacão vem, leva sua casa, seu carro e sua irmã. O.o
    Tudo o que você gostava tanto, e demorou pra conseguir foi levado embora em 1 hr.
    Pense nisso.

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipow, eu acho interessante esse topico pq tibia e um jogo q vicia mais q qlqr outro... quando o cara joga tibia so pensa em ficar mais forte,e as vezes as pessoas misturam o rl com o jogo... criando problemas ridiculos na vida real por uma coisa q num da futuro e so deveria ser diversão. Acho que as pessoas deveria jogar, se divertir e naum deixar de viver sua vida, ao contrário do que muitos viciados tem feito e do q eu um dia fiz tb.. tipow, tibia e diversão... naum deixe q passe disso, ok??

Bjunda pra Geral e t vejo em Balera!

Abraço pros velhos amigos d Amera
    http://www.mestredosgifs.hpg.ig.com.br/kyo07.gif

02:37:29 CET Killed at Level 23 by Maiden Lara Croft
    and by a poison spider of Shin Edrahil
    :happy:

Registro
    21-09-2004
    Svargrond / Brasil Neurônios Restantes: 0
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exemplo:

vc axa que soh o Tibia causa isso???

vc nunka viu akeles mlks lokos em universidades americanas que arrumam uma AR-15 e entram na escola fuzilando tudo pq era viciado em Counter-Strike???

eu ja vi!! jogos nao sao os unicos responsaveis por tais atos...filmes tbm ja causaram muitas mortes...tanto no brasil como nos estados unidos...e nem por isso os jogos e filmes sao proibidos...isso depende da pessoa que joga e nao do jogo...com essas suas palavras bonitinhas...vc nao vai conseguir nada...querer falar mal de Tibia num proprio forum de Tibia eh a msm coisa q leva um cego pro cinema e pergunta se o filme foi legal ¬¬

kd um que me apareçe nesse forum

Publicidade:

"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img22.imageshack.us/img22/848/userbarox2.jpg

Permissões de Postagem