Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 69

Tópico: Por que jogar?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mesmo motivo que lhe traz aki, as 14:00 da tarde, fim do horario de almoço, num dia quente pra karalho, criar um usuario novo so pra fazer um topico totalmente sem sentido e nada relacionado ao RPG!!
    Nosso divertimento eh jogar, se o seu eh passar o tempo escrevendo coisas inuteis, boa sorte pra vc!
    Hackers temos em td os jogos, penalidades altas para mortes n eh somente eh tibia, independente d qualquer jogo vc gasta tempo no msm!! o q importa eh fazer o q gosta =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara nem sei t dizer pq jogo um jogo 2D que n da pra v nem o personagem atakando! iaHSIAhsiUASHIU

D vez enquando eu fico me perguntando pq eu jogo tibia..

Banido Avatar de Sephiroth_
    Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu poderia te falar MIL razões. Mas não adiantaria nada porque eu sou mais um viciado em Tibia...

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer amizades,sentir a emoção de matar algum monstro,fazer quests com amigos e hunts em grupo,desvendar mistérios,isso resume-se em Tibia
    www.flogao.com.br/flamesty

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei muito da sua resposta Ferradin... mas voce pode fazer todas estas coisas? ou precisa se submeter a algumas coisas para poder realizá-las?
    um exemplo disto é quando voce precisa se submeter a um player mais forte para ele te permitir fazer algo... ja parou para pensar nisto? se vc procura estas qualidades achu que um dos jogo menos adequados para isso seria o tibia, cujo o maior objetivo dos players é upar infinitamente com um motivo desconhecido!

Publicidade:

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joseda1988 Ver Post
    gostei muito da sua resposta Ferradin... mas voce pode fazer todas estas coisas? ou precisa se submeter a algumas coisas para poder realizá-las?
    um exemplo disto é quando voce precisa se submeter a um player mais forte para ele te permitir fazer algo... ja parou para pensar nisto? se vc procura estas qualidades achu que um dos jogo menos adequados para isso seria o tibia, cujo o maior objetivo dos players é upar infinitamente com um motivo desconhecido!
    Joseda, senhor pseudo-psicólogo, se você criou este tópico com o intuito de desafiar os players e suas versões sobre o jogo apenas para realizar seu próprio egocentrismo na tentativa fracassada de uma vida frustada, eu irei reportá-lo e espero que fechem esse tópico também, algumas pessoas jogam para passar o tempo, outras gostam de matar monstros e novos desafios (mesmo que seja nesse game), outras são viciadas mesmo pois não sabem a hora de parar, mas não vai ser você com essa atitude que irá mudar algo, abraços.
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simplimente pq foi o primeiro rpg online que eu joguei nunca gostei de rpg de console que vc tem que faze tal coisa pra acaba o jogo

ja joguei muitos outros rpgs como lineage, ragnarok, knight online, mu, WoW, runescape, etc...

varias coisas neles sao legais mais n sei pq eu canço deles facil jogo no max 1 mes depois volto pro tibia

seila mesmo com esses graficos de paint online eu adoro esse jogo a emoção de tar fazendo uma quest, adrenalina quando o bixo te deicha na preta de life e vc ve a morte, as altas risadas no guild chat e da bobera que os meus amigos falam , enfim varias coisas...

claro que seu jogo tem seus momentos chatos eu por ex n gosto muito de fica caçando direto a não ser que seja alguma coisa nova dai é legal...

n que outros jogos n tenham essas coisas todas mais tibia é oq me mais prende eu sempre fico retired 1-3 meses mais depois que chega algum update com coisa nova eu acabo voltando

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joseda1988 Ver Post
    cujo o maior objetivo dos players é upar infinitamente com um motivo desconhecido!
    Na verdade, esse não é objetivo
    Pelo menos não de todos
    O objetivo é se divertir
    Independente do jeito que vc se divirta, pode ser pklizando, fazendo quests, upando e etc

Registro
    04-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, traduzindo, Tibia é Tibia, Tibia sempre será Tibia, Tibia é o jogo, Tibia é rox, Tibia tem RPG....Tibia é foda
    Now Im reloaded, Seek and Destroy !!
    "Success is not final, Failure is not fatal : it is the courage to continue that counts"

http://img527.imageshack.us/img527/8...okienl4wa6.png

http://www.caroad.kit.net/kina_rox.gif

Registro
    21-09-2004
    Svargrond / Brasil Neurônios Restantes: 0
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Donkey.Kong Ver Post
    Bom, traduzindo, Tibia é Tibia, Tibia sempre será Tibia, Tibia é o jogo, Tibia é rox, Tibia tem RPG....Tibia é foda
    a unica coisa q eu fiko indignado eh o nome do jogo...hahuahuahua

Publicidade:

"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img22.imageshack.us/img22/848/userbarox2.jpg

Permissões de Postagem