Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: DESPEDIDA

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DESPEDIDA

bom, olha só, acho que mais de 50% de quem era do off topic ou foi banido ou saiu do fórum, só quero deixar meu recado também por que eu estou indo embora. Antes eu queria agradecer a alguns moderadores, que sempre nos apoiaram, e ao admin que colocou o off topic para que nós podesse-mos nos divertir. Ander, Trasgo, Impurity, Fox, Havengar entre outros, valeu pela força que vcs deram pra nós.
    Eu li em outro topico o Spot perguntando o que nós queriamos, veja bem, o que nós queremos é justiça, porque os moderados sabem muito bem o que o ashton fez no off topic, ele é o culpado, mas vcs culpam os otros, não havia nessecidade de fechar o off topic, apenas um banimento para ele resolvia tudo, e NUNCA essa confusão toda teria acontecido
    Uma última coisa, agente pode ter saido do off topic, mas agente NUNCA vai se separar!!!

aqui deixo meu testemunho e minha indignação quanto a atitudes de certas pessoas aqui no fórum.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Insane Ghbein
    Registro
    23-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Got rlz
    Bye sports q num aguenta e fecha tópico, ashton tio das vírgulas viadinho molestado sexualmente qdo ainda criança, e GDW a pior modera.
    Última edição por Insane Ghbein; 07-01-2005 às 20:24.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem...com esse topico aberto tenho certeza que o sports vem fechar..então vou responder uma frase dele nesse topico aqui:

Bom pra vcs... mais nao vejo aonde esse topico vai ajudar o off topic.Se vcs querem o bem do off topic, postem sem brigas, sem assuntos pessoais, como tem de ser, e sigam a vida sem fica lembrando dos kra que vcs "odeiam", pq se fala tanto dele, parece que vcs Amam ele, pq nao conseguem eskecer...
    Nós amamos o ashton? Só te pergunto uma coisa:

Você esqueceria facilmente alguem que botou fogo na sua casa e colocou a culpa em você?
    A ancient user...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perae xo v c entendi uma porr@ de uma discução gera tudo isso e um infeliz bani geral q c ta pensando mlk ta pensando q isso akie h casa da mae juana q tu fexa a hora q quizer? quero off topic divolta bani os outro eh covardia golpe baixo aki ... isso naume ra assime ramos uma fgamilia ta pensando o q... q so pq vira modera pode detona nossa amizade dentro do forum num importo com seus atos e sim com seu modo curto e grosso de resolver as coisas c naum consegue dar lição de moral nos outros por aki entaum deixa q os outros continuem postando e tendo suas contas aki agora bani eh sacanagem num me conformmo com o q aconteceu pra mim eh xau pra q existir tibia br sem off topic ... -==Palhaçada==-

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lo Borracho
    Perae xo v c entendi uma porr@ de uma discução gera tudo isso e um infeliz bani geral q c ta pensando mlk ta pensando q isso akie h casa da mae juana q tu fexa a hora q quizer? quero off topic divolta bani os outro eh covardia golpe baixo aki ... isso naume ra assime ramos uma fgamilia ta pensando o q... q so pq vira modera pode detona nossa amizade dentro do forum num importo com seus atos e sim com seu modo curto e grosso de resolver as coisas c naum consegue dar lição de moral nos outros por aki entaum deixa q os outros continuem postando e tendo suas contas aki agora bani eh sacanagem num me conformmo com o q aconteceu pra mim eh xau pra q existir tibia br sem off topic ... -==Palhaçada==-
    nao sei ao certo, mais analizando a URL do site, eu cheguei a conclusao que TIBIAbr sem off topic, deve servir pra fala de TIBIA, nao posso afirma com concerteza pq eh uma decisão muito dificil.

@Zero: Sem propagandas...

Publicidade:

"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Banido Avatar de Sasuke-Kun
    Registro
    05-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kerem sair do forum?saim,nao vou sentir suas faltas,agora parem
    de criar topicos inuteis...

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    nao sei ao certo, mais analizando a URL do site, eu cheguei a conclusao que TIBIAbr sem off topic, deve servir pra fala de TIBIA, nao posso afirma com concerteza pq eh uma decisão muito dificil.

@Zero: Sem propagandas...
    Não foi propaganda...não citei links nem nada...então pare de tirar conclusões absurdas...
    A ancient user...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

è muito triste oq está acontecendo aqui no forum, moderas estão errados por fechar o off topic, tudo por causa do ashton q usou sua iteligencia para provocar uma anarquia no forum( se ele fosse modera teria dado um golpe de estado), usuarios tbm estão errados por cair no golpe e querer fazer uma revolução, foi como fazer uma revolução em um sistema ditador todos os usuarios q não tem poder nenhum foram (mortos) por esse regime q o forum esta passando.aqui esta minha opinião e eu dou um xau (não um adeus) quando esse forum melhorar, sair desse regime o ashton se tocar q é odiado por todos eu volto.

Bye
    "È AQUELE QUE CEIFA A VIDA COM SUA LAMINA ..."
    "È AQUELE QUE CONTROLA O TEMPO E DETERMINA O FIM..."

CRONOS

"Eu nao jogo em antica manow, eu jogo em carlin" by Paladino Do Morro
    hauhahauhahauhauh[IMG]

http://animexstyle.files.wordpress.c...a-salsicha.jpg
    COITADINHA

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acompanhava o fórum desdo antigo, vem qualquer idiota,e como o Zero disse:
    Coloca fogo na sua casa e põe a culpa em você.O que vocês ainda não intenderam, é que apunhalaram os MELHORES usuários que voces tinham pelas costas...
    Mas estamos rindo muito, qndo lembramos que o Ashton e seu teatrinho fizeram vocês de babacas.
    Estou deixando o fórum também, BETRAYER.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu to mei perdido, o que exatamente o Ashton fez?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A última despedida.
    Por Shining Blade no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 45
    Último Post: 10-01-2005, 10:35
  2. Despedida de isara, pkada natalina com direito a ban
    Por xandi no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 31-12-2004, 19:48
  3. Foto de despedida da antiga GS :(
    Por Cidao do cap no fórum Tibia Screenshots