Eu que estava entrando +- no off agora memso que saio fora... Boa Sorte pra quem fica ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu que estava entrando +- no off agora memso que saio fora... Boa Sorte pra quem fica ^^
Eu acho que o TibiaBR Forums depende dos usuários para funcionar. Agora a classe mais ativa sai, um dia alguém de lá de "cima" vai perceber que sair pela porta da frente não foi uma idéia tão má.
REFLITA e entederá.
@Pirolla
Falou merda, na moral.
Demais usuarios saindo:
Agora vcs vao sair com o rabinho entre as pernas? Depois de tanto lutarem pelo Off Topic, vcs abandonam assim q ele volta? Eu nao entendo vcs...
Isso soh vai mostrar que o Ashton ganhou, pois ele ficou e vcs sairam, exatamente como ele queria.
Eu vou continuar. E queria que meus amigos continuassem.
Mas se eles estao partindo, eu dou um adeus e desejo tudo de bom pra vcs...
T+
Espero que voltem um dia.
Isso naum eh guerra eh apenas um topico falido ...aqui ninguem ganha ou perde ..... mais graças a gagada q o mrs virgulas fez o off ja era odiei atitude de varios entaum por isso to saindo xau so vo postar naquilo q me a de direito.... xau sinceramente moderas vceis fizero cagada naum todos...Postado originalmente por Silver_Snake
papo sério, quem esta ai entrando nesse bolo de se despedindo, que tenham vergonha na cara e não volte mais. Não existe nada pior que vc criticar e depois voltar com cara de idiota.
O mundo da voltas...
Tio youko ;D sabe que sou seu amigo... mais naum tou voltando e dizendo nda so estou dando minha opinião sobre o q falam tenho o direito de me defender neh ...
mlk novo como vc nem sabe do q ta falando, nao sabe nem o q aconteceu aki pa fala assim....Postado originalmente por Sasuke-Kun
Eles soh queriam causar tumulto, pegaram um pra Cristo, e causaram tumulto, zuar a sessão SS soh mostro o carater de muitos, e agora, o off ta abertoPostado originalmente por Silver_Snake
SOh que nao será mais tolerado discussao e flood, acho que muitos deles nao gostaram, pq faziam isso e nao estavam sendo alertados...
E como o Youko disse, se ta se despedindo, vai com deus, e nao volte com o rabo entre as pernas, que eu vou RIR, nem faça outro usuario, fique no forum de vcs.
"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."
o spots, na moral, vc ta sendo muito idiota, vc ta sendo power abuser, só pq vc é modera vc se acha no direito de chingar os usuarios, vc chinga pq sabe que nós não podemos fazer nada, por que se revidarmos seremos banidos, isso é contra as regras do fórum, vc é um POWER ABUSER, vc mal entro no cargo de moderador e já saiu dando ban pra galeram quem sabe vc não vira admin tmb?Postado originalmente por Sports
e como vc e o youko disseram, tem coisa pior que isso sim, pior que isso é defender uma pessoa que vc sabe q ta errada, mas mesmo assim defende ela e faz tudo que ela quer, como se ela fosse o filho mimado de vcs, adotem ele e dexem ele de mascote do off topic intaum!
Mais uma vez, nao xinguei ninguem, dei Alerta em alguns por assinatura ofensiva (alguns chegaram ao quinto alerta e o ban automatico de 15 dias) e em seguida varios criaram topicos repetitivos a respeito de propaganda de outro forum, oq resulta em ban...
E vou repetir, nao fiquem pensando que sabem tudo, eu nao defendo ninguem, soh nao tolero discussao (por nenhuma das partes), e a parte banida eh a que se mostra descontrolada e que estao descumprindo as regras pra aparecer.
Como eu disse: nenhum de vcs me mando private pra conversar e tentar resolver, apenas badernaram no forum, nem se quer perguntaram minha opinião no caso.
"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."