Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: equips..

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol.. sempre fui sorc... minha vida toda....
    sempre corri atras de ekips.. ateh q cheguei no lvl 50 e conheci um master sorc 104, que hoje esta no 110.. q me disse... "cara nunca corra atras de ekips... sorc.. blue-robe, p-legs, RH (se possivel) ou c-helmet, sempre seja SWORD (nao importa se vc tem 20 de skill em club.. vá para sword.. com 15 de skill q eh melhor) um shield leve... vamp shield.. por ae... e BOH ou leather bots mesmo...
    mais jamais corra MAIS atras de ekips do q de runas
    principalmente de HMM´s... xD~
    pelo menos essa é a minha opinião!! xD~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja tive uma certa experiencia com sorcs, nun liga pra ekps.. eu fis uma burrada muito grande me importei de mais com eps e fiquei pobre.. vc chego no lvl 20 +- 23+- tenha 1 p set basico..1 shield decent.. e uma arminha tpo fire ou bright sword e pronto! aparti dai as runas q vc fizer gardeas para caçar..e com os loots das hunts ai sim vai vim ekps legais sem vc precisar compra-los .essa e minha dica
    obs:o pessoal fla q sorc e druid ganham dinheiro.. mas nao e assim nao! prum mage caçar... sai kro

flw :happy:
    Non-pvp.. pq nao?

<=-=-HAIL HARMONIA-=-=>

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wizard Blink
    sempre seja SWORD (nao importa se vc tem 20 de skill em club.. vá para sword.. com 15 de skill q eh melhor)
    o.0 Sei naum...sorc cap sux...uma boa skull staff seria a mehor coisa...quase num pesa nada...eu uso Fire axe pq eu curto axe, mas a arma mais recomendada para sorc eh club....pors War hammer eh a arma de duas maus ( boa), mas barata q existe....Vc pode comprar uma e ir caçar rot, dwarfs...ai vc mata + rápido e leva menos dano.....Dragon hammer mto mais barata que k-axe e FS e a skull staff por ser facilmente achada, sai bem mais em conta do q Bright sword ou fire axe.....

Eu acho q sorc tem q ficar com os equips q ele puder achar, soh comprar oque realmente necessitar...Acho q lvl 20, faer runas desesperadamente pra comprar um bom item num vale...eh perda de grana...Um bom sorc, pode ir em hunt e pegar bons equips pra ele...bem melhor do q comprar....
    Sorc tem q gastar grana com runas e mf, nada de ficar coprando equips....Equips vc conquista, pro sorc num eh taum fundamental ter bons equips logo de cara......jah vi um lvl 20 com demon shield q caçava rotworm....ele podita tah caçando rotworm com um simples dwarden shield e fazendo runas para ir caçar, pegar lvl e futuramente pegar seu demon shield caçando demons....Eu tinha dwarden shield ateh vir meu primiero crown shield em hero....e depois do crown shield, fui demon hhunt e peguei meu demon shield...Boh..necros r0x...fire axe eu comprei mesmo....crusaeder e warrior helmet eu fiz quest, ants deles usava steel helmet mesmo....Usava p-legs ateh vir k-legs numa gs e a k-legs tah parada em casa pq fomos hero hunt e caiu c-legs...agora imagina...c no lvl 20 eu tivesse vendido todas as minhas gfbs, hmm e sds pra comprar equips...eu poderia ter uns equips q teno agora, mas lvl...acho q taria lah em baxo..pq como caçar sem runas??? rot ateh lvl 50????desculpa, mas dah naum viu..haja paciencia....

SORC TEM Q USAR CLUB E TEMQ CORRER ATRAS DO ITENS, COMPRAR..NUNCA! SOH C EXTREMAMENTE NECESSÁRIO!
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro usuario para quaisquer dúvidas relacionadas ao sorcerer na sua forma tecnica, eu criei um tópico especialmente para isso para sintetizar todas as duvidas em um único ponto!

Poste sua dúvida aqui se ela ainda nao foi sanada.
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Tópicos Similares

1. Houses / Equips / skills
    Por Niric Turi'el no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 128
    Último Post: 25-12-2004, 18:42
  2. Duidas: melhor arma e melhor equip
    Por Witch Morganna no fórum Druid
    Respostas: 10
    Último Post: 13-10-2004, 08:07
  3. Equips e skills