Postado originalmente por
Wizard Blink
sempre seja SWORD (nao importa se vc tem 20 de skill em club.. vá para sword.. com 15 de skill q eh melhor)
o.0 Sei naum...sorc cap sux...uma boa skull staff seria a mehor coisa...quase num pesa nada...eu uso Fire axe pq eu curto axe, mas a arma mais recomendada para sorc eh club....pors War hammer eh a arma de duas maus ( boa), mas barata q existe....Vc pode comprar uma e ir caçar rot, dwarfs...ai vc mata + rápido e leva menos dano.....Dragon hammer mto mais barata que k-axe e FS e a skull staff por ser facilmente achada, sai bem mais em conta do q Bright sword ou fire axe.....
Eu acho q sorc tem q ficar com os equips q ele puder achar, soh comprar oque realmente necessitar...Acho q lvl 20, faer runas desesperadamente pra comprar um bom item num vale...eh perda de grana...Um bom sorc, pode ir em hunt e pegar bons equips pra ele...bem melhor do q comprar....
Sorc tem q gastar grana com runas e mf, nada de ficar coprando equips....Equips vc conquista, pro sorc num eh taum fundamental ter bons equips logo de cara......jah vi um lvl 20 com demon shield q caçava rotworm....ele podita tah caçando rotworm com um simples dwarden shield e fazendo runas para ir caçar, pegar lvl e futuramente pegar seu demon shield caçando demons....Eu tinha dwarden shield ateh vir meu primiero crown shield em hero....e depois do crown shield, fui demon hhunt e peguei meu demon shield...Boh..necros r0x...fire axe eu comprei mesmo....crusaeder e warrior helmet eu fiz quest, ants deles usava steel helmet mesmo....Usava p-legs ateh vir k-legs numa gs e a k-legs tah parada em casa pq fomos hero hunt e caiu c-legs...agora imagina...c no lvl 20 eu tivesse vendido todas as minhas gfbs, hmm e sds pra comprar equips...eu poderia ter uns equips q teno agora, mas lvl...acho q taria lah em baxo..pq como caçar sem runas??? rot ateh lvl 50????desculpa, mas dah naum viu..haja paciencia....
SORC TEM Q USAR CLUB E TEMQ CORRER ATRAS DO ITENS, COMPRAR..NUNCA! SOH C EXTREMAMENTE NECESSÁRIO!