Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Neverwinter Nights

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Neverwinter Nights

Neverwinter Nights é um RPG que utiliza as regras do Dungeons & Dragons 3º Edição. É um jogo bem legal, com graficos bons(não espetaculares), onde você têm várias classes para escolher, e várias coisas a fazer.
    Ele é um jogo não muito novo, mas acreditem, é realmente bom.

Você começa na academia, e recebe um curto treinamento para aprender a jogar. Você também recebe um ou outro item ali. Depois de terminado o treinamento você vai até o salão de festas, onde Aribeth se encontra. Você conversa apenas um pouco com ela, até que o salão é invadido por inimigos de Neverwinter(que é o nome da cidade ) e (possivelmente) os mata. Depois disso, Aribeth conta tudo o que está acontecendo na cidade(caso você ja não tenha perguntado sobre a história para outros NPCs), e te dá uma chave. Quando você sai do salão, encontra o comandante do ataque. Você o ataca, ele zomba de sua cara e sai do lugar. Antes de sair, sumona 2 demonios.
    Depois disso, é quando o jogo começa

Videos: =DDD

Um trailer...(muito velho esse trailer pqp)

Um video do proprio jogo(o começo é ruim, mas nao deixem de assitir mais pra frente ^^)

Algumas ss's.... vai quebrar o layout do forum... mas nao faz mal
    um paladin... sem elmo, eu ia fazer uma ss com, e outra sem, mas esqueci.

um wizard... A pantera atrás dele é o animal do char, eles podem ter um animal como parceiro, e mais outro sumon... muito sux esse char tbm

um barbaro meio orc... no jogo voce pode ser um humano, elfo, meio orc, gnomo, e mais uma outra raça que eu nao lembro agora. O cara que ta atras do char é o mercenario contratado pelo meio-orc.

Da pra jogar online, mas pra isso é necessario ter o original. A revista fullgames #70 vêm com o neverwinter nights original e mais umas expansões, custa R$15,90, vale a pena, nao comprei minha revista ainda porque nao achei nenhuma banca de Blumenau que ainda tenha o jogo.
    Pra quem não se interessa em jogar online, ou nao quer pagar 15,90 na revista, tem uma versão rip do neverwinter nights pela net que pesa 172mb. A que eu tenho aqui em casa por enquanto é essa, mas o legal mesmo é comprar o jogo.

Ahhh, os requisitos minimos:
    256mem
    32 de video
    Mas eu aconselho uma placa de video decente(leia-se não-onboard). Minha placa de video ainda nao chegou, então to jogando ele com video onboard msmo e fica uma bosta, botei com graficos no medio pra tirar ss pro forum, pq senao sempre jogo com ele no minimo. Com graficos no medio ele trava um pouco aqui em casa, minha config é: sempron 2200+, 1gb mem ddr, video onboard ^^
    Mas com qualquer placa de video eu acho que ele funciona perfeitamente ^^

=D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Gostosaum; 18-07-2007 às 17:36.

Registro
    11-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom esse jogo...
    tem como manda o link de onde você baxo a versão rip? =(

o 2 fico melhor ainda... pena que precise ser gasto cerca de 2500 reais em um pc pra roda ele bem =(

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-= Editado =-
    Última edição por Anderslash; 19-07-2007 às 11:16. Razão: É proibido oferecer jogo pirata no forum

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorava esse jogo...
    Mas o The Elder Scrolls IV: Oblivion matou a pau quando foi lançado... nem o NWN2 não foi páreol...

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja ouvi falar do Elder Scrolls IV, mas nunca joguei
    sabe quais são os requisitos minimos???

Publicidade:

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Gostosaum Ver Post
    Ja ouvi falar do Elder Scrolls IV, mas nunca joguei
    sabe quais são os requisitos minimos???
    os mesmo de nwn2

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, então não roda aqui.... =/
    pena...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Adorava esse jogo...
    Mas o The Elder Scrolls IV: Oblivion matou a pau quando foi lançado... nem o NWN2 não foi páreol...

Mesmo o antigo Elder Scrolls III: Morrowind mata a pau qualquer NWN ou qualquer outro RPG existente. Inclusive o IV.

@ Bob Gostosaum
    É PROIBIDO USAR O FORUM PARA OFERECER QUALQUER TIPO DE PIRATARIA! De qualquer natureza. Falou que vai disponibilizar pirata, toma alerta.

Como vc mesmo disse: o jogo custa 15 conto nas bancas, cara.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blz ander ^^
    nao passo mais xD
    eu vou comprar a revista hoje, fui otro dia e ele disse que ia encomendar algumas, hoje vo la buscar uma pra mim

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhor rpg q eu ja joguei, eu paguei 100 reais na caixa com o jogo e as 2 expansões originais e não me arrependi, so nao compro o 2 pq eu enjoei de rpg =/
    eu jogava online no servidor do Jail Break com meu Weapon Master =DD eu tava em 3° lugar dos maiores hits la lvl 33, mas eu fui ban pq usei bug pra passar duma missão com um colega meu e o servidor foi fechado, os unicos q jogavam lá direto era eu e mais 2 amigos >.> como um foi ban o server ficou mó abandonado =//

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Adorava esse jogo...

eu tinha elder scrolls IV, gostei pra kralho, nunca tinha visto um jogo como ele, o mundo eh gigantesco, os graficos sao maravilhosos, as quests e a historia são incriveis, mas eu enjoei e deletei pq ocupava muito espaço no PC, nem cheguei a zerar...
    msm com td q eu falei, o jogo perde pra nwn na minha opniao pq só pode ser jogado offline, e minha época de Jail break no nwn foi a melhor epoca de jogos q eu ja tive =DD, agora to sem jogr nada =/, so gunz de vez em qd..

Publicidade:

"Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Permissões de Postagem