Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Neverwinter Nights

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Adorava esse jogo...
    Mas o The Elder Scrolls IV: Oblivion matou a pau quando foi lançado... nem o NWN2 não foi páreol...

FG:thumb:
    Mesmo o antigo Elder Scrolls III: Morrowind mata a pau qualquer NWN ou qualquer outro RPG existente. Inclusive o IV.

@ Bob Gostosaum
    É PROIBIDO USAR O FORUM PARA OFERECER QUALQUER TIPO DE PIRATARIA! De qualquer natureza. Falou que vai disponibilizar pirata, toma alerta.

Como vc mesmo disse: o jogo custa 15 conto nas bancas, cara.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blz ander ^^
    nao passo mais xD
    eu vou comprar a revista hoje, fui otro dia e ele disse que ia encomendar algumas, hoje vo la buscar uma pra mim

Registro
    10-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iuaiuaiuaiuaiaia....esse jogo eu jogava quando era mais novo... é bem legal, tipo que tem chaves pra abrir portas e baus, mas se você não tem elas você simplesmente ataca a porta ou bau até abrir hauhauuhauha....eu jogava com 13 anos isso e a luta é rox, eles se defendem, atacam, se mexendo auhhauhuahua muito rox...e se você é pouco inteligente aparece opções de conversa mais estupidas que sempre resultam em briga ahuhahuauh... xauzin .....iauiauiauiaua muito bom o jogo viu esse eu recomendo...

CRIADOR DE PNEU-VELHO E MAH'GREENLEAF
    Ajude um newbie, você já foi um.
    EU SOU NEWBIE HELPER!!!!:eek:
    Knowledg is power...who has this power??...all mages.
    À procura do RPG perfeito:riso:

Banido
    Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto rox parece esse jogo...
    o vidio eh loko

espero obte-lo rapidamente :thumb:

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhor rpg q eu ja joguei, eu paguei 100 reais na caixa com o jogo e as 2 expansões originais e não me arrependi, so nao compro o 2 pq eu enjoei de rpg =/
    eu jogava online no servidor do Jail Break com meu Weapon Master =DD eu tava em 3° lugar dos maiores hits la lvl 33, mas eu fui ban pq usei bug pra passar duma missão com um colega meu e o servidor foi fechado, os unicos q jogavam lá direto era eu e mais 2 amigos >.> como um foi ban o server ficou mó abandonado =//

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Adorava esse jogo...
    Mas o The Elder Scrolls IV: Oblivion matou a pau quando foi lançado... nem o NWN2 não foi páreol...

FG:thumb:
    eu tinha elder scrolls IV, gostei pra kralho, nunca tinha visto um jogo como ele, o mundo eh gigantesco, os graficos sao maravilhosos, as quests e a historia são incriveis, mas eu enjoei e deletei pq ocupava muito espaço no PC, nem cheguei a zerar...
    msm com td q eu falei, o jogo perde pra nwn na minha opniao pq só pode ser jogado offline, e minha época de Jail break no nwn foi a melhor epoca de jogos q eu ja tive =DD, agora to sem jogr nada =/, so gunz de vez em qd..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse joguinho é do tempo do arco, de uns 4 anos de atras, mas ele é muito foda...ainda tenho ele, ja zerei no outro pc, alguem ai sabe se ainda tem gente que joga ele online?

se tu gosta de joguinho de rpg e nunca jogou eu recomendo muito. pena que eu perdi minhas expansões :/

tão falando do elders scroll ai, ele é bom tb, mas nem gosto muito, o meu é em espanhol e sl, ele tem um jeito de jogar diferente...ganha de gráficos, mas diversão acho que não...

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um Wizard Dark Elf 20
    =))

fiz Power Leveling no Capítulo II, depois enjuei ;p

Permissões de Postagem