melhor rpg q eu ja joguei, eu paguei 100 reais na caixa com o jogo e as 2 expansões originais e não me arrependi, so nao compro o 2 pq eu enjoei de rpg =/
eu jogava online no servidor do Jail Break com meu Weapon Master =DD eu tava em 3° lugar dos maiores hits la lvl 33, mas eu fui ban pq usei bug pra passar duma missão com um colega meu e o servidor foi fechado, os unicos q jogavam lá direto era eu e mais 2 amigos >.> como um foi ban o server ficou mó abandonado =//

Postado originalmente por
Fhisis Grauder
Adorava esse jogo...

Mas o The Elder Scrolls IV: Oblivion matou a pau quando foi lançado... nem o NWN2 não foi páreol...
FG:thumb:
eu tinha elder scrolls IV, gostei pra kralho, nunca tinha visto um jogo como ele, o mundo eh gigantesco, os graficos sao maravilhosos, as quests e a historia são incriveis, mas eu enjoei e deletei pq ocupava muito espaço no PC, nem cheguei a zerar...
msm com td q eu falei, o jogo perde pra nwn na minha opniao pq só pode ser jogado offline, e minha época de Jail break no nwn foi a melhor epoca de jogos q eu ja tive =DD, agora to sem jogr nada =/, so gunz de vez em qd..