Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Quero um fórum democrático!!! LEIAM ISSO DAQUI!!!!

Banido
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Quero um fórum democrático!!! LEIAM ISSO DAQUI!!!!

Após muito tempo, querendo entrar no fórum pra poder comentar, hoje não consegui me conter, após meu amigo colocar na Assinatura um banner "Eu odeio a Sindel", o moderador enviou uma mensagem falando que ele tinha levado um alerta, por "Falar mal de outro usuário".
    Ele perguntou ao modera(Gold Dust Woman) porque ele não podia falar na cara, de quem não gosta.
    O moderador não respondia!
    Fica aqui meu protesto agora ele tá retired aqui do fórum.
    Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Darkness of the darkblack
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TB QUERO UM FORUM DEMOCRATICO!!! QUAL O PROBLEMA DE ODIAR A SINDEL???? :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
    Última edição por Darkness of the darkblack; 07-01-2005 às 19:05.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Democratico ? tem certeza que isso é democracia ? ficar acusando os outros e falar porcaria se nem conhece isso é fazer é democracia ? aff
    adeus e cai na real.......... :mad: :mad: :mad:
    é todo dia sempre vem alguem falando porcaria para ela.....se ninguem quase onhece ela...... vc deve é tomar um banimento para sempre.....e a cada nick que vc entrar é pau!! :mad:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mew, mais um topico do Eu Odeio a Sindel! Aff gente para com isso, isso é inveja! Isso é contra as regras do forum SIM! Se voce não sabe, vai lá e leia!

Banido
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo jeito: se você não quer minha opnião. OK
    Mas uma pessoa que só flooda aqui no Fórum é a Sindel.
    Muitas vezes no fórum de SS eu já vi ela comentando: é legal.
    muito bom. ou então um "lol". -.-
    E ainda querem defender ela?????
    Afff.
    Tchau

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E porque o modera num responde!?
    Pode ser até contra as regras, mas querer uma explicação não é contra.
    Flw

Banido Avatar de Darkness of the darkblack
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Afff! busebi tem 5 anos e quer mandar no forum?? Porra! coloca a idade cronologica e nao a idade mental caralh*! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Forum Democratico
    Pelo jeito: se você não quer minha opnião. OK
    Mas uma pessoa que só flooda aqui no Fórum é a Sindel.
    Muitas vezes no fórum de SS eu já vi ela comentando: é legal.
    muito bom. ou então um "lol". -.-
    E ainda querem defender ela?????
    Afff.
    Tchau
    eu não vejo muito agora só ficando nisso não........ os posts que ela vem postando agora ta um pouco melhor...... vc que ta inventando coisas ae.........e outra....qualquer pessssoa fica fazendo isso também..........tem gente que também quer mostrar que é superior e fica imitando as mesmas maneira de um moderador......... eu não vou entrar em detalhes para isso....mais é só vc perceber bem que vc vai saber....... e vc quer mais o quer ? esse negócio de ficar xingando o outros sem conhecer não ta com nada........
    tomará que fechem logo esse tópico e ja bani de vez vcs ai que ficam com isso.......pq ta enxendo o saco......a cada 1 dia ta tendo 2 posts só falando dela! deixa ela em paz ......... e (FELIZ ANO NOVO) hauahuauhahuah desse jeito não vai começar bem o ano novo para vcs que só criticam ela!

Banido
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa que estive pensando.
    Por que será que os moderas sempre fecham o tópico sem deixar mais pessoas dar a opnião????
    Será medo?
    Os tópicos não deveriam fechar e sim ser alertados.
    Ex.: Se alguém flooda 1 alerta, e assim pordiante! até 5
    flw's

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 18-06-2006, 19:04
  2. GALERA LEIAM ISSO É SUPER IMPORTANTE
    Por Doidão do caminhão no fórum Tibia Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 12-12-2004, 17:26
  3. Leiam isso
    Por rabap no fórum Feedback
    Respostas: 7