Outro paga-pau do tio das vírgulas.Postado originalmente por Sports
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Outro paga-pau do tio das vírgulas.Postado originalmente por Sports
"Nós dissemos que iamos ser rigidos, mas muitos de vcs nao querem aceitar, de agora em diante, vacilo eh alerta ou ban, mais vcs insistem em querer que um usuario seja banido por algo do passado, se isso for feito, VARIOS de vcs tem de ser banido tb, eh isso que vcs querem?"
Agente vai ser banido por algo do passado é ? Pelo que,por ver o fórum crescer sem moderas escrotos e usuarios choroes ? Por ajudar esse forum mais que qualquer um aqui ? Por ter criado os melhores topico sdaqui ? Sports,eu te garanto que to aqui antes de você,eu to aqui desde 2003,antes do Sub-Administrador daqui,e eu serei banido por fazer uma revolta contra uma atitude babaca de fechamento do offtopic ?
Asthon não devia ter direito de falar que ajudou o fórum,ele era um flooder de merda,citei nome de pessoa sim,e vou citar mais,gold dust woman,asthon,os dois,não emreciam estar onde estão,Asthon devia estar ban por IP,e GDW não devia ser modera.
Como diria viono :
Nós vimos o beber crescer,e quando ele ficou maior nos empunhalou por trás.
Pois bem,me bane,sei que vai fazer isso,pagarei por ter sido e 300 º usuario daqui,por ter visto esse site com menos de 1000 usuario,POR TER VISTO ESSE FORUM BOM AO MENOS UMA VEZ EM TODA SUA HISTORIA,POR TER VISTO O VIONO FAZER O JORNAL DO OFFTOPIC,QUE HOJE CONTRA A VONTADE DELE AINDA ESTAR FIXO,VOCÊS NÃO PODERÃO NOS ESQUECER,AINDA EXISTEM USUARIOS COM MARCAS DO MELHOR TOPICO DAQUI,O AVATAR MAKER.
QUE VIONO,HOMER,SUTEBA,E OUTROS USUARIOS FIZER A SUA ASSINATURA,É ASSIM QUE VOCÊ AGRADEÇE NÉ ? BANINDO ELES ?!
Tchau,até nunca mais.
Jah jah fecham issu aqui com uma desculpinha, para fugirem .
Eles pediram por um off topic melhor, e assim será, nao haverá mais discussoes, eu nao bani o Viono, dei um alerta nele, igual a todos que usaram assinatura ofensiva.
E vcs nao brigaram por um off topic re-aberto, vcs estao brigando para o ban de um usuario, o topico que fala do fechamento do off possui 12 paginas de pura briga, se vcs tivessem evitado, como eu disse, era mais facil vcs ignorarem, preferiram brigar, vcs estao colhendo o que plantaram.
Nao haverá mais discussao no off.
Obs.: Homer, eu nunca fugi de nada, pq nao tenho de nada nem ninguem, ser user antigo nao da direito de fazer oq bem entende, TODOS tem de seguir a regra, e isso será feito.
Se quiserem aproveitar o off topic aproveitem sem discussao e sem flood, se nao sabem fazer isso, soh tenho a lamentar e dar alertas.
Topico Fechado
Última edição por Sports; 07-01-2005 às 18:48.
"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."
não tenho muito a acrescentar. vcs são cegos e enxergam por um único modo: o seu, o egoísta. pode ter sido a reovlução escrota, vagabunda, o que for, mas teve um significado, diferente pra cada um, só analizem. vcs conseguiram. são fodas. querem escutar isso? felizes? nós contruimos aqui... quantas vezes já li isso. nós construimos mesmo. eu não digo por tempopqperco pra muitos, mas digo por experiência. a idade que for, a cabeça que for, vcs são fracos (: