Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Uma descoberta genial!

Banido
    Registro
    08-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[asthon]Isso é horrivel,não merece mais ficara qui,tem que fechar esse topico,vou resporta-lo,é muito ruim ver como Newtwon foi,eu tenho sentimentos,sou um ser humano,tentei ajudar,não pude,vocês não me deixaram,tu não devia ter psotado,tu está errado,teus posts são horrivel,eu sou uma pessoa,choro,tem dores e sentimentos,vocês mê reprimiram,igual sempre fazer,não dá mais,cansei,tu não entende...Agora não dá mais,vou embora,não lerei as respostas,podem me reprimir mais,é muito ruim ver como está as coisas hoje em dia,não dá pra aguentar,não dá,é horrivel ver como todos se tratam,a galera que foi no maracanã em 1993 era muit má,por isso estudo trigonometria,por que sucrilhos é bom,eu já cansei,vou dormir,não dá mais,já dei muito hoje,meu cuzinho tá doendo.[/asthon]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Johnny Ramone
    [asthon]Isso é horrivel,não merece mais ficara qui,tem que fechar esse topico,vou resporta-lo,é muito ruim ver como Newtwon foi,eu tenho sentimentos,sou um ser humano,tentei ajudar,não pude,vocês não me deixaram,tu não devia ter psotado,tu está errado,teus posts são horrivel,eu sou uma pessoa,choro,tem dores e sentimentos,vocês mê reprimiram,igual sempre fazer,não dá mais,cansei,tu não entende...Agora não dá mais,vou embora,não lerei as respostas,podem me reprimir mais,é muito ruim ver como está as coisas hoje em dia,não dá pra aguentar,não dá,é horrivel ver como todos se tratam,a galera que foi no maracanã em 1993 era muit má,por isso estudo trigonometria,por que sucrilhos é bom,eu já cansei,vou dormir,não dá mais,já dei muito hoje,meu cuzinho tá doendo.[/asthon]
    [ironia]e mais uma vez vcs mostram que sao o lado certo da historia[/certo]

Isso eh, se existir lado certo, tao se mostrando muito maduros e digno de confiança, soh que nao sei pq me lembram crianças mimadas que quando sao contrariadas fazem showzinho
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque?
    ....
    Não queria pensar deste jeito sobre a relatividade...não queria me comportar desse modo...vocês me influenciam...tentei fazer... deste forum..
    UM LOCAL MELHOR PARA VIVER...pus meus sentimentos em jogo...vocês negaram...pus tudo que tinha e pus tudo para dentro tambem... porque...porque?
    Não façam deste modo...não me façam xorar...não me façam sofrer...
    A ancient user...

Banido Avatar de Baba Ovo
    Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem legau u topic, gosttei krara
    posta +
    tah

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Que maturidade, heim? Aceitem as conseqüências dos seus atos. Vários alertas. E até ban. Na época do Ashton eu dava menos alertas :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 03-07-2006, 11:34
  2. Uma ideia genial! (penso eu)
    Por Kabelo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 19-10-2005, 01:54
  3. Respostas: 19
    Último Post: 04-10-2005, 22:32
  4. Uma Descoberta
    Por Debone no fórum Suporte Geral