Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: Vcs tem esse problema?

Banido Avatar de Yuliaa
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RebeldE
    merece! :mad2: :mad2:

loll???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Roman Brazuka
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou nerd, mais eu fico de castigo quando não faço tarefa e fico zuando na aula, ou seja, sempre... mas eu sempre do um jeito de enrolar a minha mãe, e faço ela me liberar...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meo cs nah tm ideia du q eu sofro aqui em ksa .... =/ .... tpw eu soh um baita folgado ..... isso eu admito pq tpw eu soh jogo tibia ... fiko na net o tmpo intero(adsl) .... mas tpw eu tbem aprendo u basico de mta linguagem .... meo pc eu arrumo .... =P .... ah nah ser problemas mais serios .... =P ..... mas tpw eu smpre tirei nota 8+ .... ae essi ano eu vacilei sentado nu fundão i mi **** e tirei 3 notas 5 ...tpw agora pra nah fika sm pc eu faço os bagulho em ksa .... klaro continuo sm istuda em ksa ( nunca precisei ) .... mas agora tenhu que senta na frente e passa a aula toda quieto .... =/ .... escutando sobre PA em matematica .... =P ... ae nah dah neh .... lol .... :closedeye ... ano que vem começa o meo curso tecnico em informatica entah nah voh tmpo pro tibia .... .... aproveita o maximo esse ano e as ferias .....
    Última edição por spliker; 29-09-2004 às 18:45.

Banido Avatar de RebeldE
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
    Irmã querida:Esse vagabundo soh fica acordano tarde enchendo a bund* e gastando luz o tempo todo esse viad*

Soh para vc ver como e minha vida,e olha que ela nem tem moral pra chmar os outros de vagabundo pois nem trabalha e nada e ainda tem uma filha para MINHA MAE ter q criar para ela pq ela naun faz nada pela filha.....vida assim para que melhor?
    COMO ELA TE CHAMA DE VAGABUNDO!? E COMO VC DEIXA ISSO PASSAR?

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho exatamente o mesmo problema q todos....... mas o problema eh q eu implorei adsl e a conta do telefone abaxo mas a da luz subiu affff noob pls flws

Publicidade:

Azarat
    Visitante

Talking Chantagem Emocional

O que importa eh q eu jogo tibia o dia todo eh no caso de meus pais terem um xilique eh soh apelar pra Chantagem Emocional, conhecem? Eu apresento:

Pessoal, essa eh a Chantagem Emocional...

Comeca a apelar pra esse metodo tambem q tudo da certiu

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RebeldE
    COMO ELA TE CHAMA DE VAGABUNDO!? E COMO VC DEIXA ISSO PASSAR?

Cara isso ja tem mais de 10 anos,ae eu acho que meus apis ja se acostumaram e manda eu deixar pra la pq e maluca e tb se eu foC brigar com ela por causa disso,teria que brigar todo dia,se eu for parar para disutir olha soh no que da...

ELA-va pra la sua bixa vc soh sabe acorda enxer a bund* e dormi
    EU-rapaz eu faço as coisas dentro de casa tb vc nem tem moral para falar isso.
    ELA-sua bixa vai arrumar um trabalho
    EU-realmente eu naun trabalho naun,mas cade o seu?
    ELA-viad* so sabe gastar luz...

afff cara ja estou extressado soh de escrever,cara eu JURO" que no dia em que ela morrer eu naun derramo uma soh lagrima.
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poha minha mae fik esperando dar 10 horas q ela me atazana mto fik me enchendo o saco pra sair do pc mo droga.
    [COLOR=Red]I have friends,thats what matters...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw eu acho errado os pais cortarem as coisas da gente, pois isso soh vai nos deixar com mais raiva, mas qt vc ir mal na escola podia estudar mais neh?
    Existem mulheres que a gente ganha com a beleza...
    Existem mulheres que a gente ganha no papo...
    Existem mulheres que a gente ganha no beijo...
    Para todas as outras existe MASTERCARD

Banido Avatar de criptus
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuliaa
    Tipo vcs tem problemas com notas? tipo pai fica brigando "vai estudar" blah blah... "1 semana sem computador".
    Ameaças? como estou sendo agora
    "Isabela vou cortar a internet" basico ne? fica sem pc pelo restooo da vida o coisa boa
    e a desculpa pra eu tar fazendo esse topic e entrar no msn?
    "pai tenho q fazer uma pesquisa sobre letras de musica do nordeste para musica" ai ai ninguem merece letras do nordeste?
    nem linha discada! ainda q tenho q aturar minha mae falando "filha para de jogar esse jogo (tibia) eh coisa do demonio" ALGUEM MERECE!? COISA DO DEMONIO LOL???
    bem vo tentar ainda fala com meu pai pra n tirar o pc :mad2:
    mais me digam vcs tem esse problema como eu? ninguem mereceeeeee
    normal.. as pessoas ficam com odio por causa dos seus problemas.. e vao descontar nas que estao quetas no seu canto...

vou te dar uma dica... vc tem que fazer coisas piores... para quando vc estiver ali jogando eles darem graças a Deus !

experimente:
    -- To saindo para tomar umas com meus amigos...
    -- To de motel marcado !
    -- Peguei o carro da filha do seu chefe emprestado (essa faz o coraçao do veio parar)
    -- Meu melhor amigo ta usando drogas (huahahua)
    -- Peça garrafas de uisque no seu niver !!! eles vao adorar vendo vc abrir os presentes
    -- Entre naquele diplomata preto robado... que é tão rebaixado que na lombada tem que passar de ré... qd seus pais olharem responda.. tamo indo para a balada amanha eu vouto ! (nunca leve celular)

quando tiver apanhando diga nomes do tipo: disque denuncia hauhuahua

bom... com certeza... se vc aprontar uma dessas... ou fazer coisas loucas que eu ja fiz... seu pai vai adorar te ver no computador.. jogando tibia ...

bad boy eu ????? aff

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UHAHUAHUAHUA VCS TEM Q ASSISTIR ESSE VIDEO!!!!!!
    Por Dorian no fórum Tibia Videos
    Respostas: 157
    Último Post: 24-08-2007, 20:22
  2. SERA QUE VC TEM MENOS SORTE QUE EU ?
    Por leandro maia no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2005, 03:04
  3. SERA QUE VC TEM MENOS SORTE QUE EU ?
    Por leandro maia no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 10-01-2005, 07:19
  4. ?_? Se vc tem magias em main e é rookado...
    Por Gold Dust Woman no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 30-10-2004, 21:56
  5. Vc tem sorte para achar itens no chao?
    Por Thizy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 27-10-2004, 03:09

Permissões de Postagem