Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Vcs tem esse problema?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Aqui tb...

Aqui em casa eh bem assim como vcs estavam falando...minha mae fica dizendo:Tu naum usa esse PC pra coisas uteis soh q fica jogandu.MAs o Computador eu q comprei q q ela tem q ver se eu faço ou naum coisa q preste,Eu eh q sei.
    ...Como pode neh.Todos os pais falam quase a mesma coisa eu axo q eles saum uma especie de estras terrestres q comendaum nossa vida ...
    (Brincadera to soh zuando)
    Eu sei q um dia quando eu tive meu filho vo dize ,se naum a mesma coisa ,algo parecido....
    Mas tenta acalma eles e diz q o computador eh bom e q tras muitas informaçoes pra nois,essas coisa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dartyer (Retired)

Dartyer says:
    "Não esta morto quem peleia..."

Randy Roads (Paladino)
    Agora em Shanera
    Só jogando de vez en quando...

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dartyer
    Eu sei q um dia quando eu tive meu filho vo dize ,se naum a mesma coisa ,algo parecido...
    vc é louco ? se e meu filho mexer no meu pc ele vai apanhar o.O ele vai ter o dele

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuliaa
    nem ele ja falo com os caras da speddy pra cancela acho

"ISABELA VC TEM 3MIN"

mereço? :angryfire
    Sem noção né?! Mas a vida é assim mostre primeiro sua capacidade tire boas notas.
    Matenha alguns windows explorers abertos, ai quando alguem se aproximar troque de tela, não deixe que persebam que você está jogando.

Chantagem emocional, Eu tirei boas notas! e não posso nem brincar com meu joguinho prefirido poxa! Eu só tenho 13 anos e você já quer que eu seja adulta, se vocês cortarem o Speedy eu vou começar a ir em Lan Houses, ai vai ser pior, por que aqui pelo menos eu to em casa junto com vocês, eu não tô saindo pra beber e nem pra me drogar! eu só tou jogando meu joguinho favorito e conversando com o pessoal do forum será que é muito pedir isso! Eu posso diminuir a quantidade de horas que eu passo jogando, mas não acho justo que vocês procedam dessa forma comigo!

Eu acho que se você adaptar essa resposta ao seu modo de falar vai ser um bom xeque mate!

Boa sorte!!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, eu não tenho esse problema não.
    Meu pai nunca disse "Oh, se você não fizer tal coisa eu tiro algo de você"
    Meus pais são super gente boa, não ficam me cobrando porque eles sabem que eu sei de minhas obrigações.
    Minhas notas nem são tão boas assim, mas ele sabe que não vai ser tirando alguma coisa que eu gosto que vai me fazer melhorar.
    Tanto que eu fico o dia inteiro aqui na net, fazendo nada hahaha
    Meus pais são uns amores e agradeço muito à eles pela educação que eles me deram e sempre me dão. Eu vejo muita gente por aí que não teve uma boa base familiar e tem uma cabeça bem fraca.
    Pra finalizar, como disse, não tenho esse problema muito menos do que reclamar. =)~

-=Edit=-
    Falar que Tibia é coisa do Demo é patético, se minha mãe falasse isso pra mim acho que eu mandava ela.. hum, nem sei. Mas sei lá, muita idiotisse. Ainda bem que meus pais não acham isso hauahuaua, senão eu ia ser a filha errada.
    Última edição por Impurity Eyes; 29-09-2004 às 12:32.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OLha a diferença...

=Dephrinensus]meus pai ficam reclamando, mas eu nem do bola...
    na escola nao tenho problemas, sou o 1° da sala, talvez seja por isso que eles nao esquentam muito
    mas nao sei como consigo notas boas, pois nem faço tarefas de casa nem trabalho e nem estudo.... faço tudo no mesmo dia e na escola antes de começar a aula huiahuiahui

olha esse agora..

comigo era assim, eu falei "Ok" (eu tinha 56k) e comecei a sair na rua, a brigar, bater, apanhar, joga bola no vidro do vizinho, chegar em casa so as 10 da noite e mais preto que asfalto, que minha mãe até assinou adsl pra min xD (nakela epoca era 256k da speedy)

e eu agora..
    Naum importa o que eu venha a fazer meus pais sempre seram contra mim para naun deixarem eu usar o PC por mais d 3 horas por dia xD,eu posso ser q nem o Dephrinensus e meus pai nem liga,e se eu for que nem esse eu fazer essas coisas feias q esse cara fez sabe o que eu ganho? Apenas 30 dias sem tocar no PC.

Publicidade:

Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa do Miro foi muito Rox! uahauhahaah!!!!!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

U_u isso sempre da certo comigo...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas..

Modéstia a parte eu sou um aluno exemplar, tiro ótimas notas no cursinho e na escola, mas meus pais aidna reclamam q fico mto tempo no pc e q nao saio de casa, então resolvi sair mais (vou na lan house =P) e eles param de reclamar e tb qdo eles começam ame chantagear eu chantageio eles tb =))

Banido Avatar de RebeldE
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo vcs tem problemas com notas? tipo pai fica brigando "vai estudar" blah blah... "1 semana sem computador".
    Ameaças?

"pai tenho q fazer uma pesquisa sobre letras de musica do nordeste para musica" ai ai ninguem merece letras do nordeste?

ainda q tenho q aturar minha mae falando "filha para de jogar esse jogo (tibia) eh coisa do demonio" ALGUEM MERECE!? COISA DO DEMONIO LOL???

mais me digam vcs tem esse problema como eu? ninguem mereceeeeee
    1º eu naum sofro assim pq sou cdf (HEAuhuaEhheA) ano passado nenhuma nota abaixo de 7 plix! e esse ano 6,5 foi o maximo :unsure: estou muito triste 6,5!(UEHUHEuhAE)

2º oq vc tem contra letras do nordeste? eu so do nordeste e agora to queimando de raiva de vc. va queimar no marmore do inferno dançando bonde do tigrao tchutchuca! :moon: :moon: :moon: :moon: :moon:

3ºtibia coisa do demonio... LoL

4ºeu tenhu pq brigo muito com meu irmaum e sempre sobra pra o pc é incrivel! qualquer coisa que acontese cmg a culpa é do pc! eu fikei doente e a doença deixava meus dedos duidos e as minhas pernas de quem é a culpa? de quem? do pc hora essa! :wacko:

Banido Avatar de RebeldE
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem ele ja falo com os caras da speddy pra cancela acho

"ISABELA VC TEM 3MIN"

mereço? :angryfire
    merece! :mad2: :mad2:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UHAHUAHUAHUA VCS TEM Q ASSISTIR ESSE VIDEO!!!!!!
    Por Dorian no fórum Tibia Videos
    Respostas: 157
    Último Post: 24-08-2007, 20:22
  2. SERA QUE VC TEM MENOS SORTE QUE EU ?
    Por leandro maia no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2005, 03:04
  3. SERA QUE VC TEM MENOS SORTE QUE EU ?
    Por leandro maia no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 10-01-2005, 07:19
  4. ?_? Se vc tem magias em main e é rookado...
    Por Gold Dust Woman no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 30-10-2004, 21:56
  5. Vc tem sorte para achar itens no chao?
    Por Thizy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 27-10-2004, 03:09

Permissões de Postagem