Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46

Tópico: Vcs tem esse problema?

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vivia sofrendo com esses comentarios antes , mas agora que eu so ando trabalhando, nunca mais reclamaram :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nah, consgio viver sem o ocmputador, não estou tão idiota a ponto de brigar com os pais por causa de um computador.

Avatar de Sephiroth A. - O Retorno
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuliaa
    ainda q tenho q aturar minha mae falando "filha para de jogar esse jogo (tibia) eh coisa do demonio" ALGUEM MERECE!? COISA DO DEMONIO LOL???
    Epaa, a mae do meu colega fala exatamente a mesma coisa, "filho para de jogar tibia q é coisa do dêmú" haha muito lol, eu faço todos os deveres de casa, tiro nota boa no colegio e minha mae quer colcoar horario pra eu usar o pc ?? minha mae é loka mas ne fazer o q

cya

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu pai fala pa porr* fala que eu soh fico no PC que naun kero saber d estudos que vai deixar a luz corta pq ta vindo alta e etc...
    ainda tenho uma irma maluca q soh fica chamando os outros de vagabuno,comigo..olha la como é o nosso dialogo.

Irmã querida:Esse vagabundo soh fica acordano tarde enchendo a bund* e gastando luz o tempo todo esse viad*

Soh para vc ver como e minha vida,e olha que ela nem tem moral pra chmar os outros de vagabundo pois nem trabalha e nada e ainda tem uma filha para MINHA MAE ter q criar para ela pq ela naun faz nada pela filha.....vida assim para que melhor?
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comigo era assim, eu falei "Ok" (eu tinha 56k) e comecei a sair na rua, a brigar, bater, apanhar, joga bola no vidro do vizinho, chegar em casa so as 10 da noite e mais preto que asfalto, que minha mãe até assinou adsl pra min xD (nakela epoca era 256k da speedy)

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso tbem acontece +- comigo
    tdo mundo me enxe o saco pq fico usando mto computador e todos odeiam o Tibia
    so expulso do computador toda hora e talz
    as vezes eu ate concordo pq meus irmaos trabalham nos comps e etc, mas as vezes acho q eles exageram
    ja chegaram a trocar as senhas dos usuarios 2 vezes
    no linux eu ja consegui conquista meu usuario =D gracas a escola :p
    no windows eu tenho senha de um usuario =)
    eu num uso mto computador (na verdade eh mto, mas pra mim nao) pq os computadores aqui em casa sao mto concorridos, mas o q queria era ter mais tempo pra usa o windows (pra joga tibia \o/) pq a maior parte do tempo to no linux...
    e o problema nem sao as notas, acho q eh o vicio mesmo
    tipo, as minhas notas sao boas, nenhuma abaixo de 7, tres 10 no terceiro bimestre e talz
    qnd mostrei meu boletim pra minha mae ela falo: "Com vc naum tem nem como reclama", ou seja, naum poderia culpar o computador por um mal desempenho
    Atualmente não tenho nenhuma declaracão a fazer!
    Passar bem.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po.minha mae enche o saco,as medias na escola no boletim tao tipo
    6.0
    6.5
    6.0
    7.5
    7.0

e ela fica enchendo o saco,falando q ela nao da castigo mas qnd ela fica nervosa ela vai tirah o pc sei la.essas coisa ae.
    mas po,eu tento :118: um poko mas parece q ela nao entende q eh dificil.eu nas aulas d matimatica fico :12:
    "I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.

Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.

Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow minhas notas saum relativamente boas demais dependendo da materia...(se bem q nas aulas geralmente eu durmo ms blz...)as unicas q me ferram são fisica e matemática, q saum as unicas q eu estudo pra prova e talz...msm assim eu num consigo fikr estudando horas e horas pra tirar uma nota boa...simplesmente eu fiko stressado...
    Minha mãe jah tento milhares de vezes tira meu computador e minha guitarra pra eu estudar...nenhuma adiantou...(axo q ela desistiu)
    Simplesmente essas 2 matérias, axo q o cara q invento elas num entenderam qdo inventou...desd qdo eu vo kere sabe a função modular de -1<|9x-2|<7???
    fisica ateh vai...ms pow eh soh melhora um pokin as notas q jah dah pra consegui o computador de volta...
    flwz...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu n eh poq tenho 2 irmaos mais velhos q eles precisam usa o pc e dai eles n me tiram ainda mais q n tiro nota ruim muitas vezes (esse trimestre,na escola n tirei nenhuma nota vermelha

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meus pai ficam reclamando, mas eu nem do bola...
    na escola nao tenho problemas, sou o 1° da sala, talvez seja por isso que eles nao esquentam muito
    mas nao sei como consigo notas boas, pois nem faço tarefas de casa nem trabalho e nem estudo.... faço tudo no mesmo dia e na escola antes de começar a aula huiahuiahui

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UHAHUAHUAHUA VCS TEM Q ASSISTIR ESSE VIDEO!!!!!!
    Por Dorian no fórum Tibia Videos
    Respostas: 157
    Último Post: 24-08-2007, 20:22
  2. SERA QUE VC TEM MENOS SORTE QUE EU ?
    Por leandro maia no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2005, 03:04
  3. SERA QUE VC TEM MENOS SORTE QUE EU ?
    Por leandro maia no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 10-01-2005, 07:19
  4. ?_? Se vc tem magias em main e é rookado...
    Por Gold Dust Woman no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 30-10-2004, 21:56
  5. Vc tem sorte para achar itens no chao?
    Por Thizy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 27-10-2004, 03:09

Permissões de Postagem