Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: Vcs tem esse problema?

Banido Avatar de Yuliaa
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Vcs tem esse problema?

Tipo vcs tem problemas com notas? tipo pai fica brigando "vai estudar" blah blah... "1 semana sem computador".
    Ameaças? como estou sendo agora
    "Isabela vou cortar a internet" basico ne? fica sem pc pelo restooo da vida o coisa boa
    e a desculpa pra eu tar fazendo esse topic e entrar no msn?
    "pai tenho q fazer uma pesquisa sobre letras de musica do nordeste para musica" ai ai ninguem merece letras do nordeste?
    nem linha discada! ainda q tenho q aturar minha mae falando "filha para de jogar esse jogo (tibia) eh coisa do demonio" ALGUEM MERECE!? COISA DO DEMONIO LOL???
    bem vo tentar ainda fala com meu pai pra n tirar o pc :mad2:
    mais me digam vcs tem esse problema como eu? ninguem mereceeeeee

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hhuaihuiahuiaihuhiuaihuauh, coisa do demonio... tadinha....

Qdo ele fala, vo tirah a net... vc diz : Tah... <tom de despreocupada>
    Aih ele vai tentah tirah um coisa q vc se importe mais... Aih vc tem q se mostrar inteiramente interessada por brocolis :p

Senao funcionar, dah uma manerada no jogo do demonio ate tirar notas melhores neh....
    A nao ser que voce conheça o Steve, voce nao vai trabalhar com tibia, e a escola eh um pokin mais importante nao?
    Muitas pessoas vivas merecem morrer.
    E algumas pessoas mortas mereciam viver. Mas você pode dar vida à elas?

Banido Avatar de Yuliaa
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem ele ja falo com os caras da speddy pra cancela acho

"ISABELA VC TEM 3MIN"

mereço? :angryfire

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho esse problema ,mais nao pela internet meu pai fica falando que vai tirar a web,porque eu nao aproveito ela fala que eu fico so nauela drog de tibia.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comigo teve muito desse problema quando minha conexão era discada :shrug03: . Viviam reclamando que as contas vinham absurdamente altas, bla, bla, bla... Aí eu falei para por ADSL no meu computador, aí agora ta tudo na paz e a conta vem mil vezes mais barata que vinha quando eu usava discada. Agora se você passa 24 horas no PC eu até dou razão pro seu papi . Tem que saber conciliar lazer, cultura, estudos e diversão (no caso Tibia). Já chegaram até a ameaçar dar meu computador mas pense comigo: vc acha que um computador desse calibre, caro bagarai vai ser dado? Aí eu digo: pode dar.
    Não sou submisso a chantagens e ainda mais quando tenho minha consciência limpa. Qualquer um vive sem computador, basta você fazer que nem eu nos meus tempos de menino, pega uma pipa e vai empinar, é muito mais emocionante!
    Tenta falar com seu papi, chega com um ar intelectual, tente chegar em um concenso... é assim que se conquista as coisas, com paciência e acima de tudo com razão.
    Meus concelhos: aumenta suas notas se elas estiverem baixas, passe a assistir jornal e sempre que ouvir o menos pio diga: "pxxxx!" (claro, faça isso quando der notícias interessantes), seja formal, atenciosa, carinhosa, blah, blah, blah...
    Se ver que nada disso adianta a única coisa que me resta dizer é: se conforme. Computador hoje em dia é indispensável para se obter uma boa bagagem informativa.
    Ah, e Tibia é jogo do capeta sim, só é ir fazer a Anihilator (ou seja lá como se escreve isso).
    Ah, e NUNCA seja submissa a chantagens. Aguenta a barra!

Publicidade:

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Computador eh um vício inútil, se meus pais cortarem vo arrumar outro vicio mais inútil ainda pra passar meu tempo ;P

Mas fico na minha, ae dah pra eles acharem q "sô comportado",e naum faço feio na escola tbm

TERCEIRO ANO TBM! FINAL DO ANO KbÔ essa *@&$(*@$&% !!! :ernaehrun

Banido Avatar de Yuliaa
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hauhauha tme cada uma q sem comentarios o nobre a parada eh o seguinte... manja so mulher n vo impina pipa nem*%@#&%@#$!!! ai... noticias acho q so mto bem informada as coisas ja n preciso ed mais... notas td 6+ 7+ 9... so 1 q fui pessima matematica...
    lol -limpando o rosto- tava chorando pro meu pai me dar mais 1 chance molhei td o chao AHUhuahuHAUHuh

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuliaa
    hauhauha tme cada uma q sem comentarios o nobre a parada eh o seguinte... manja so mulher n vo impina pipa nem*%@#&%@#$!!! ai... noticias acho q so mto bem informada as coisas ja n preciso ed mais... notas td 6+ 7+ 9... so 1 q fui pessima matematica...
    lol -limpando o rosto- tava chorando pro meu pai me dar mais 1 chance molhei td o chao AHUhuahuHAUHuh
    Olha, comparando com minhas notas as suas dão de lavada nas minhas :riso: . Então o problema não é esse... Acho que seria melhor você sair na hora que ele pedir e talz. Pelo menos eu saio na hora que me pedem e aí não tem problema nenhum, graças aos céus!

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o dia inteiro. eh simplesmente um porre. mas eu ja falei. se ele me tira a net ou o pc eu limpo as 2 contas dele e acabo cm a vida =] siiiimples. aqui eh so na base da chantagem emocional, apesar q eu n faço isso. mas familia d louco n conta =/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem contar qndo eles comentam: "Computador tbm serve pra trabalhar, vc fica soh jugando ae, fazendo nada q presta, podia tar ganhando dinheiro"

como se eu fosse um prodígio em Informática :unsure:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UHAHUAHUAHUA VCS TEM Q ASSISTIR ESSE VIDEO!!!!!!
    Por Dorian no fórum Tibia Videos
    Respostas: 157
    Último Post: 24-08-2007, 20:22
  2. SERA QUE VC TEM MENOS SORTE QUE EU ?
    Por leandro maia no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2005, 03:04
  3. SERA QUE VC TEM MENOS SORTE QUE EU ?
    Por leandro maia no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 10-01-2005, 07:19
  4. ?_? Se vc tem magias em main e é rookado...
    Por Gold Dust Woman no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 30-10-2004, 21:56
  5. Vc tem sorte para achar itens no chao?
    Por Thizy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 27-10-2004, 03:09

Permissões de Postagem