Bem olha isso:
A minha parte de Graphics OpenGL ta assim:



Mais o problema e que quando eu mudo para DirectX5:


E fecho o tibia e abro de novo, demora uns 5 minutos pro tibia abri, fica um baita lag e muito uso de % do pc
E o mais engraçado e que volta pro OpenGL, o que devo faser?
Obrigado desde já

//Ramitrix