Citação Postado originalmente por Sports
Não acho que o povo vai voltar, e nem espero que voltem, o minimo que eles deveriam fazer (e nao estão fazendo) eh eskecer o tibiabr, mais não, a unica coisa que fazem eh planejar ataques, e falar mal da gente.

Esses usuarios chamado "galera do off-topic" soh se mostraram Crianças Mimadas, se uma criança começa a chora, oq vc faz?
Vc vai oferecer chupete, mamadeira, e tudo pra ver oq ela ta precisando pra se acalmar, agora bando de marmanjo querem bate o pé e acham que tudo vai ser feito num estralar de dedos.

Não tiveram paciencias, floodaram o SS, planejam floodar o forum novamente... Bom, esse tipo de membro eu acho que realmente nao faz falta.

A respeito do Ander, ele está viajando, fazendo vestibular.
A respeito do Admin, ele confio em mim pra organizar isso, e sinceramente acho que ta melhor assim, o off-topic pode perder o movimento nas primeiras semanas, mais nada que o tempo nao concerte.

OBS.: Se odeiam tanto o tibiabr, eskeçam da gente, nao planejem ataque, nao tentem viver as nossas custas, no forum de vcs soh sabem Xinga o Tibiabr, nao eskeceram agente ainda?

Duas coisinhas Sr. Moderador
1º Nao eh questao de ser criança, a questao eh que fomos injustiçados de uma maneira brutal e eh obvio que nos indignariamos.
2º Pelo jeito o senhor esta frequentando o novo forum. eu lhe pergunto, por que? Vc nao eh bem vindo lah.