Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 92

Tópico: Off Topic RE-ABERTO

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Arvandoor
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Piruca
    A moderação uma grande punhalada pelas costas em toda a chamada Galera do Off Topic, da qual eu me orgulho de fazer parte, Primeiramente, quem o foi o Pivô da crise?
    Isso não é nenhum segredo, foi o Ashton, pq nós nos fu**mos e não ele? Simples, pq ele é um enorme baba ovo da moderação.
    Ele reportava ate a mãe dele e ficava bancando o usuário exemplar, ele mais de uma vez admitiu PUBLICAMENTE que floodava e destruía topics que não lhe interessavam.
    O que a moderação fez a respeito disso? ABSOLUTAMENTE NADA.
    Bem, o Off topic foi fechado por alguns dias graças a algumas brigas que ocorreram aqui, brigas onde o poser Ashton se envolveu. Tendo portanto pelo menos uma parte da culpa.
    Mas o que a brilhante moderação faz? Bane os usuários briguentos?
    Não, e vou dizer pq não.
    Banir seria exagero naquela hipótese, ou seja. Alerta-se, mas eles também não foram alertados.
    Alguns moderadores decidiram que o Ashton tinha razão e a culpa era toda nossa. Fazer o q então? FECHAR O OFF TOPIC.
    Agora me digam, isso faz algum sentido? Pra mim não faz.
    Nos organizamos para buscar evidencias e apresenta-las a moderação para mostrar como o Ashton não era a pessoa que parecia. Fomos ouvidos? Não, fomos banidos por isso.
    Eu não fui banido por não ter nenhum misero alerta e por não terem nenhuma coisa para me culpar alem daquela assinatura.
    Mas vamos ao que interessa. O Sports esta se achando o rei da cocada preta com seus escudinhos e espadinhas novas.... bem, ele acha que o povo vai voltar.... eu acho que não, e você vai ficar de leão de chácara de uma seção vazia, sem nada interessante.
    Bem, a GDW, disse que foi bom, que só os usuários briguentos e os flooders que saíram.
    Ok, então não fazemos diferença? Certo. Olhem os usuários que saíram para nunca mais voltar.... realmente acham que o Viono não vai fazer falta? Ele era o editor do Jornal Off Topic, o chefe da FAC e autor de muuuuitos topics geniais.
    Vários outros grandes usuários foram embora. Certas pessoas não voltam atrás de suas decisões com tanta facilidade.
    Se vocês acham que o Off Topic vai ser o mesmo, estão muito enganados. E Sports você esta muito arrogante nessa posição. Tenho pena que o Admin tenha te dado esse cargo de confiança.
    E a propósito

@ ADMIN TIBIABR E ANDERSLASH
    Onde vocês estavam durante os eventos? Pq ocultaram suas ações? Essa é a nova regra do tibiabr?

@ SPORTS
    Continue assim, em algum tempo terá o Off topic dos seus sonhos, pacifico e organizado. Porem vazio.

Ve la na parte otserver pra ver como ficou baniram o dragun de modera e quem ficou foi o spots, el num faz nada la, quem ainda tira duvidas é o dragun em suas raras passadas e eu ou alguma alma boa o spots so fecha e move mais nada, eu considerava o Dragun um dos melhores, senão o melhor modera, quanto ao aston dez de o começo eu falei que ele não era o que achavam e ta ai a prova, fizeramtudo isso por culpa de uma pessoa, e nao vi mais toda a galera que eu gostava, so vejo gente que desconheço aqui

ps1: Spots é paga pau do Admin
    ps2: O Asthon conseguiu o que queria, eu avisei
    ps3: Eu sou rox
    ps4: Eu sou rox
    ps5: Eu sou rox merece mais de um ps
    ps6: A Goldie é vovó XD
    ps7: Cadê a velha guarda :confused:
    ps8: lá pati pati palá
    ps:9 terminou os pz?
    ps:10 SIM
    Última edição por Arvandoor; 10-01-2005 às 12:04.

Tópicos Similares

1. Jot - Jornal off topic.
    Por vionor0x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 09-01-2005, 15:51
  2. Big Brother Off Topic?
    Por ŧhtøÑ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 07-12-2004, 16:14
  3. Sobre o off topic
    Por Busebi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25