A moderação uma grande punhalada pelas costas em toda a chamada Galera do Off Topic, da qual eu me orgulho de fazer parte, Primeiramente, quem o foi o Pivô da crise?
Isso não é nenhum segredo, foi o Ashton, pq nós nos fu**mos e não ele? Simples, pq ele é um enorme baba ovo da moderação.
Ele reportava ate a mãe dele e ficava bancando o usuário exemplar, ele mais de uma vez admitiu PUBLICAMENTE que floodava e destruía topics que não lhe interessavam.
O que a moderação fez a respeito disso? ABSOLUTAMENTE NADA.
Bem, o Off topic foi fechado por alguns dias graças a algumas brigas que ocorreram aqui, brigas onde o poser Ashton se envolveu. Tendo portanto pelo menos uma parte da culpa.
Mas o que a brilhante moderação faz? Bane os usuários briguentos?
Não, e vou dizer pq não.
Banir seria exagero naquela hipótese, ou seja. Alerta-se, mas eles também não foram alertados.
Alguns moderadores decidiram que o Ashton tinha razão e a culpa era toda nossa. Fazer o q então? FECHAR O OFF TOPIC.
Agora me digam, isso faz algum sentido? Pra mim não faz.
Nos organizamos para buscar evidencias e apresenta-las a moderação para mostrar como o Ashton não era a pessoa que parecia. Fomos ouvidos? Não, fomos banidos por isso.
Eu não fui banido por não ter nenhum misero alerta e por não terem nenhuma coisa para me culpar alem daquela assinatura.
Mas vamos ao que interessa. O Sports esta se achando o rei da cocada preta com seus escudinhos e espadinhas novas.... bem, ele acha que o povo vai voltar.... eu acho que não, e você vai ficar de leão de chácara de uma seção vazia, sem nada interessante.
Bem, a GDW, disse que foi bom, que só os usuários briguentos e os flooders que saíram.
Ok, então não fazemos diferença? Certo. Olhem os usuários que saíram para nunca mais voltar.... realmente acham que o Viono não vai fazer falta? Ele era o editor do Jornal Off Topic, o chefe da FAC e autor de muuuuitos topics geniais.
Vários outros grandes usuários foram embora. Certas pessoas não voltam atrás de suas decisões com tanta facilidade.
Se vocês acham que o Off Topic vai ser o mesmo, estão muito enganados. E Sports você esta muito arrogante nessa posição. Tenho pena que o Admin tenha te dado esse cargo de confiança.
E a propósito

@ ADMIN TIBIABR E ANDERSLASH
Onde vocês estavam durante os eventos? Pq ocultaram suas ações? Essa é a nova regra do tibiabr?

@ SPORTS
Continue assim, em algum tempo terá o Off topic dos seus sonhos, pacifico e organizado. Porem vazio.