Mta gente saiu... isso vai fica meio parado por um bom tempo, pelo q estou vendo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mta gente saiu... isso vai fica meio parado por um bom tempo, pelo q estou vendo.
Bem o off foi fechado, muita gente saiu, agora vão entrar pessoas novas, e também com a nova politica de moderação, vai ficar tudo na linha, podem ver que quem xingo ja tomo o que merecia.
Se todos entenderem o pq de tudo vai fika bem legal aki. E para os que falam que o outro site é melhor e essas coisas, por favor comparem o numero de usuários de um com o outro e ai saberão o quanto é dificil manter a ordem com mais de 11 mil membros. para quem nunca viu as estatisticas ali em baixo toma elas:
Tópicos: 15,615
Membros: 11,939
Obrigado pelo seu registro, Kraleunuale
Certo? Tentem ajudar. Quem ficou descontente com o fechamento do tópic tenho certeza que irá voltar logo mais...
Bem só isso. Cya.
Visitem me Life Thread clicando AQUI
Eu amei q o Off Topic foi fechado, pq os flooders e briguentos sumiram :riso:
Bom saber que alguns moderadores se importam com o que os usuarios pensam...Postado originalmente por Gold Dust Woman
@Jaguncio druida
Não esteja tão certo de que o pessoal vai voltar...
Última edição por Gandalf; 09-01-2005 às 12:04.
E nem sei o que rolou eu tava fora :confused: , poxa fecharam
o off topics :eek: , alguem pode me falar o que aconteceu ai
pq nao tou sabendo de quase nada, me passem o link do tópico
de aviso que o off tava fechado, poxa a galera ta saindo, acho
que aqui nunca mais sera como antes :xyxnervou
RealmentePostado originalmente por Arvandoor

Eu era briguento? :rolleyes:Postado originalmente por Gold Dust Woman
Quem era vc?Postado originalmente por calibux
Bom decidamente aqueles que foram nunca mais^:
"Tem gente que vem e quer ficar, tem gente que vai e quer voltar, tem gente que vai pra nunca mais!"
Esse pelo visto foi a musica lema deles....
num acho que kem saiu era briguento, alguns eu conheço os caras airam pq tavam bravos...
Eu só num sai pq to aki a mais de 1 ano e ja passei por mtas gerações de flods brigas etc...
Mas tipow sem fica zuando com a galera q saiu depois num reclama qdo eles vem zua aki noforum (coisa q eu não apoio)
Tentando voltar a jogar de novo