Citação Postado originalmente por BalBinoW: o Inbanivel!!
Bom, realmente as pessoas chigando e discutindo e mt chato e incoveniente, a respeito de vc entrar na moderacao pra dar um "jeito" no off issu me deicha ate feliz , mas pense comigo vc nao acha q esse topico fixo soh esta gerando flood?! e de certa forma instigando as pessoas a discutirem :rolleyes: ja q e interpretado por muitos como uma forma de vangloriacao, e tipo oq seria a "outra coisa" ? bom c fosse a boa convivencia rsrs.. realmente ela jah acabo. E alias ... no seu primeiro dia eu notei q algums usuarios foram banidos naun sei ainda o pq, qer dizer eu sei o PQ teorico mas naun intendi :rolleyes: ... bom, acho q vou ler as regras pq jah tem um tempo q nah venho no forum...

obs: malz pela falta de acentuacao mas e q meu teclado e gringo e nah tem acento nen C cedilha :S
Eh pra quem for alertado por flood ou discussao por mais minima que seja nao reclame que estamos sendo rigidos demais...

Em relação aos bans, foi que muitos dos usuarios tinha 4 alertas, se receber o 5º eh ban de 15 dias, e isso aconteceu com varios por estarem usando uma assinatura ofensiva a outro usuario.

E em seguida varios amigos desses user que receberam o 5º alerta começaram a floodar, fazer propaganda de outros sites, oq resultou em BAN pra eles..