EDIT: Mudei minha opiniao, Bye Bye TibiaBR.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
EDIT: Mudei minha opiniao, Bye Bye TibiaBR.
Última edição por Homem_Gritu; 07-01-2005 às 18:59.
Zero, eu entendo o que vc disse e a vontade que vc tem de falar o que pensa mas vamos esquecer o que passou, entende? Senão vai ficar mechendo o mesmo mingau.
Bom, aqueles que que já avisaram que não vai mais entrar, um abraço e até depois. Sei que a maioria vai tudo voltar e não é por falta de pessoas que o off topico vai ficar parado.
ebaaa que noticia boa de vez enquando até minha mãe entrava aqui pra procurar coisas engraçadas =) tomara que agora o pessoal melhore
Tipo eu vo sair tb..nos não vamos voltar....o GOT está melhor..tem coisas interessantes..sem brigas...sem coisas do tipo: "Não queria que fosse assim...não queria que acontecesse desse modo...".Postado originalmente por Youko Klaus
Desculpem ai..baniram muitos amigos meus aqui..lá não tem este tipo de coisa...desculpem por tudo.
Ps: Eu não gosto de mingau.
Ps²: Você é um cara legal.
Ps³: Não tenha tanta certeza que o povo vai voltar...
A ancient user...
Podem ter certeza que vão voltar sim.....é só questão de tempo! e agora eu tou na lista.....hehehe eu nem se interessava por esse tópico, agora que reabriram o bixo vai pegar..podem ter certeza que por mim mesmo eu sendo usuario vai ter muitas coisas boas sim...... é e terão muita gente olhando sim, pq o vicio e certas pessoas como vc e alguns falam foram humildes por motivos nenhum.................. é só questão de tempo agora da casa acertar e aqui melhorar =)...... falou amigos.Postado originalmente por Zero
1º - Tenho palavra..e tenho certeza que o resto do pessoal tem tb.Postado originalmente por Dax Ninja
2º - Off-Topic re-aberto? Não re-abriu não...para mim e para muitos outros acabou de fechar...ele só foi disponibilizado para posts.
3º - Outro manipulado por "xorão"?
A ancient user...
3º - Outro manipulado por "xorão"? que vc quis dizer com isso ?Postado originalmente por Zero
e pq ainda ta com essa imagem na sua assinatura ?
eu tenho certeza que eles não irão fechar se cada pessoa contribuir no que ele falou, sem ficar xingando que vai dar resultado sim....nos tópicos vão ter mais sentido para vc postar mais coerente e não assim que começa a piorar!!