Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 61

Tópico: Teoria de que todas as crianças nascem satanicas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Marilyn Manson
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Teoria de que todas as crianças nascem satanicas

teoria de que todas as crianças nascem Satânicas

Se refletir um pouco, constatará que a religião não é algo inato. Ou seja, não é dada como certa à nascença. Não é correto dizer que uma criança ao nascer vai seguir o Deus cristão, ou servir Alá. Mas é correto dizer que a criança ao nascer é indulgente, que não se priva dos seus desejos mais naturais, e que faz tudo para conseguir o que deseja a um dado momento.

Quem lida com crianças ainda muito novas, repara com certeza que ao serem contrariadas criam uma reação adversa, de recusa absoluta, por coisas que ao olho do adulto são insignificantes, mas que pela visão criança são indispensáveis. A criança também não tem tendências suicidas, ou dilemas existenciais. O máximo que pode acontecer-lhe são acidentes por ignorância sua, ou por desprezo da parte dos pais.

O Homem ao longo da infância e adolescência vai adquirindo conjuntos de informação, que indiretamente, ou diretamente, o vão alterando e consequentemente fazem-no perder a sua indulgência. Na criança, enquanto nova, isso não acontece. Se ela quer, faz tudo ao seu alcance para o conseguir. Os seus meios são choros, gritos, etc.
    Nunca notou que basta realizar o desejo de uma criança, para instantaneamente cessar o seu descontentamento? Ela não chora por dor, ou sofrimento, ela chora porque é o único meio que tem para conseguir manifestar a sua vontade suprema e obter o que deseja.

Se fosse possível realizar uma experiência colocando uma criança muito nova, sozinha, numa ilha deserta, e utopicamente, ela sobrevivesse até à idade adulta, e então nessa altura a confrontasse com qualquer religião, fosse ela a cristã, a islâmica, a budista, a satânica, etc. Ela não saberia o que isso era. Ela não saberia o que era a bíblia cristã, ou Jesus... O máximo que ela saberia era que estava viva, que tinha necessidades físicas, e desejos, e uma delas era o sexo. Não só para reprodução
    Poderia atribuir a um deus, um ente exterior a ela, a razão pela qual chovia, fazia sol, ou trovejava. Mas isso já antigamente , mas por prazer. acontecia e hoje sabe-se muito bem que são fenómenos puramente científicos e que nada têm a ver com divindades. Interiormente ela era Satanista. Caçava para comer, defendia-se para sobreviver.

Tomando base a esses fatos podemos concluir que se mais tarde a pessoa se torna cristã, islâmica, budista, etc. é simplesmente por imposição, ou por influência do meio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for pensar por esse ponto, todas nascem assim mesmo.
    Quem "estraga" são os pais, afinal, eles influenciam e educam as crianças como eles julgam certo. Só depois ela vai poder seguir seu caminho e resolver se voltará a ser "perfeita"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, tem até a sua lógica isso.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa sua logica mais nem todas sao assim de acordo com os amigos dos meus pais e os meus pais nunca nunca mesmo fiz pirraça ou fiquei chorando por algo nunca quiz algo so pra mim...olha so ate me lembro qdividi um doce q robei da cozinha com um amigo mesmo qrendo o doce inteiro e sendo maior(5 anos acho e ele 4) e ate hoje sou assim sei quando tenho q lutar e sei como agir com amigos
    <editado>

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom. essa coisa de influência é foda. já vi muita gente perder oportunidades por isso, mas, como já me disse minha mãe diversas vezes: é necessário uma base para se apoiar. não. não é necessário, apenas se a pessoa sentir necessidade, ela não precisa de ser forçada a isso. se cada um conseguisse seguir seu caminho desde pequeno, não simplesmente sendo largado, mas com uma certa possibilidade as escolha, as coisas dariam certo, seriam diferentes e as pessoas se encontrariam muito mais rapidamente. e uma coisa que eu lembrei foi aquilo: por que então chamar satanismo por satanismo e não por humanismo? huhu diz bastante

Publicidade:

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hAUIHiHAiuHAUIhAIh......na boa meu ce n tem nada melhor pra faze n pqp..hUIAHiuHAUIHcriança nasce satanica....LoL..até concordo q ta mt bem escrtio mas po...q trosso insignificante....xega a ser engraçado...ce tem q procura coisa melhor pra faze XD....

:joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ha. tudo tem a ve.. pena q eu ja nasci dentro de um hambiente todo cristao, e essa religiao naum foi como uma escolha pra mim, foi como um compromisso

e para kem acho o texto engraçado affy.. vai assisti desenho -.-

http://www.magiagifs.com.br/Gifs/Gif...fs3D_MG196.GIF

It's in my hands, the sky is so bright
    It's burning, it's for me to decide
    We're flames and we will reach heaven tonight
    ♪ in flames

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lol...

Citação Postado originalmente por Marilyn Manson
    teoria de que todas as crianças nascem Satânicas

Interiormente ela era Satanista. Caçava para comer, defendia-se para sobreviver.
    Lol...

Não entendi está parte... Pq vc associou sobrevivência com Satanismo?

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha
    Lol...

Não entendi está parte... Pq vc associou sobrevivência com Satanismo?

Jotinha
    Ele quis dizer que para ser satanista se tem que ser totalmente egoista e so pensar em si mesmo esquecendo o convivio social e os dogmas eticos! Por que é assim que a criança nasce, a teroia tem sim muito fundamento!

P.S. Pode ate não ser isso, mas é o que fica claro no seu post!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Banido Avatar de Lord Noxus
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Omg onde esse cara acha isso ^^

Andei pensando sobre isso q realmente eh verdade, mais naum levei pro lado satanico.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Prova de que todas essas coisas de pastor e etc simplesmente não existem.
    Por yoada no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 01-10-2010, 22:29
  2. Por que todas as tardes chuvosas são tristes
    Por AAlan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 06-10-2008, 23:57
  3. Spr de porco todas as posições
    Por Naverin no fórum Pedidos
    Respostas: 3
    Último Post: 20-08-2007, 18:19
  4. Exposição reforça teoria de que chineses descobriram a América