Postado originalmente por
sports
Não acho que o povo vai voltar, e nem espero que voltem, o minimo que eles deveriam fazer (e nao estão fazendo) eh eskecer o tibiabr, mais não, a unica coisa que fazem eh planejar ataques, e falar mal da gente.
Esses usuarios chamado "galera do off-topic" soh se mostraram Crianças Mimadas, se uma criança começa a chora, oq vc faz?
Vc vai oferecer chupete, mamadeira, e tudo pra ver oq ela ta precisando pra se acalmar, agora bando de marmanjo querem bate o pé e acham que tudo vai ser feito num estralar de dedos.
Não tiveram paciencias, floodaram o SS, planejam floodar o forum novamente... Bom, esse tipo de membro eu acho que realmente nao faz falta.
desculpe...mas uma coisa e falar mal de vc, a GDW, o ashton...
e outra coisa é falar mal do tibiabr...
pra começar, vc pode estar achando q nós estamos errados, em alguns aspectos realmente estamos, mas por outro vcs tb estão errados...
se vcs não tivesem fechado o off topic, nada disso teria acontecido...
ao fechar o off topic, vcs não ouviram agente, e o unico modo q achamos de nos expressar foi indo a sessão de SS e ficar floodando lá
e sobre o ashton, ele literalmente foi oq causou conflito neste forum, por um lado quase todos os usuarios odiava ele, e por outro lado boa parte dos moderadores, e subs, etc... protegia ele...
na verdade...oq eu vejo q aconteceu no off topic, foi uma guerra, uma lado lutando pela liberdade de direito, mesmo não tendo nenhum poder de direito.
e outro lado lutando pelo oq eles msm acham certos...
ouve traições em ambos dos lados...
mas no final, venceu qm tinha o poder...
ouve apenas mortes... mais nada...continua a msm coisa de antes...e eles ainda acham q estão certos...
humpf... vcs devem estar todos felizes né?
acham msm q foi melhor assim?
* banam todos de uma vez *
vcs não frequentam o forum, apenas impõem regras e ordem nele, não conseguem perceberem oq vcs fizeram...
A respeito do Admin, ele confio em mim pra organizar isso, e sinceramente acho que ta melhor assim, o off-topic pode perder o movimento nas primeiras semanas, mais nada que o tempo nao concerte.
* fui promovido de cargo, pra mim ta otimo assim *
e né, bom para vc, os outros q se fodam né?
acha msm q com tempo, vai se concertar tudo oq aconteceu?
foram banidos usuarios q frequentavam este forum a mais de 1 ano...
foram banidos a " galera do off-topic " ( como vc msm disse né? )
isso foi uma coisa muito inescrupulosa q vcs fizeram, agora eu sobrei com os restantes.... não é msm coisa agora...
OBS.: Se odeiam tanto o tibiabr, eskeçam da gente, nao planejem ataque, nao tentem viver as nossas custas, no forum de vcs soh sabem Xinga o Tibiabr, nao eskeceram agente ainda
não odiamos o tibiabr, vc está completamente enganado, odiamos a atitudes como a da GDW, a sua e a do Ashton...
er...vamos ver.... 58 usuarios, contra 2 moderados e 1 usuario...
e....o poder sempre prevalesce...