Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 92

Tópico: Off Topic RE-ABERTO

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Eu amei q o Off Topic foi fechado, pq os flooders e briguentos sumiram :riso:
    Eu num saí.. ahuahuahuahuahua
    Flooder eu num era.. mas briguento.. só com algumas pessoas...
    Fazer o que...quem compra briga leva...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A moderação uma grande punhalada pelas costas em toda a chamada Galera do Off Topic, da qual eu me orgulho de fazer parte, Primeiramente, quem o foi o Pivô da crise?
    Isso não é nenhum segredo, foi o Ashton, pq nós nos fu**mos e não ele? Simples, pq ele é um enorme baba ovo da moderação.
    Ele reportava ate a mãe dele e ficava bancando o usuário exemplar, ele mais de uma vez admitiu PUBLICAMENTE que floodava e destruía topics que não lhe interessavam.
    O que a moderação fez a respeito disso? ABSOLUTAMENTE NADA.
    Bem, o Off topic foi fechado por alguns dias graças a algumas brigas que ocorreram aqui, brigas onde o poser Ashton se envolveu. Tendo portanto pelo menos uma parte da culpa.
    Mas o que a brilhante moderação faz? Bane os usuários briguentos?
    Não, e vou dizer pq não.
    Banir seria exagero naquela hipótese, ou seja. Alerta-se, mas eles também não foram alertados.
    Alguns moderadores decidiram que o Ashton tinha razão e a culpa era toda nossa. Fazer o q então? FECHAR O OFF TOPIC.
    Agora me digam, isso faz algum sentido? Pra mim não faz.
    Nos organizamos para buscar evidencias e apresenta-las a moderação para mostrar como o Ashton não era a pessoa que parecia. Fomos ouvidos? Não, fomos banidos por isso.
    Eu não fui banido por não ter nenhum misero alerta e por não terem nenhuma coisa para me culpar alem daquela assinatura.
    Mas vamos ao que interessa. O Sports esta se achando o rei da cocada preta com seus escudinhos e espadinhas novas.... bem, ele acha que o povo vai voltar.... eu acho que não, e você vai ficar de leão de chácara de uma seção vazia, sem nada interessante.
    Bem, a GDW, disse que foi bom, que só os usuários briguentos e os flooders que saíram.
    Ok, então não fazemos diferença? Certo. Olhem os usuários que saíram para nunca mais voltar.... realmente acham que o Viono não vai fazer falta? Ele era o editor do Jornal Off Topic, o chefe da FAC e autor de muuuuitos topics geniais.
    Vários outros grandes usuários foram embora. Certas pessoas não voltam atrás de suas decisões com tanta facilidade.
    Se vocês acham que o Off Topic vai ser o mesmo, estão muito enganados. E Sports você esta muito arrogante nessa posição. Tenho pena que o Admin tenha te dado esse cargo de confiança.
    E a propósito

@ ADMIN TIBIABR E ANDERSLASH
    Onde vocês estavam durante os eventos? Pq ocultaram suas ações? Essa é a nova regra do tibiabr?

@ SPORTS
    Continue assim, em algum tempo terá o Off topic dos seus sonhos, pacifico e organizado. Porem vazio.

Banido Avatar de «FäR¢µt»
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens! virou modera

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Piruca
    Mas vamos ao que interessa. O Sports esta se achando o rei da cocada preta com seus escudinhos e espadinhas novas.... bem, ele acha que o povo vai voltar.... eu acho que não, e você vai ficar de leão de chácara de uma seção vazia, sem nada interessante.
    Não acho que o povo vai voltar, e nem espero que voltem, o minimo que eles deveriam fazer (e nao estão fazendo) eh eskecer o tibiabr, mais não, a unica coisa que fazem eh planejar ataques, e falar mal da gente.

Esses usuarios chamado "galera do off-topic" soh se mostraram Crianças Mimadas, se uma criança começa a chora, oq vc faz?
    Vc vai oferecer chupete, mamadeira, e tudo pra ver oq ela ta precisando pra se acalmar, agora bando de marmanjo querem bate o pé e acham que tudo vai ser feito num estralar de dedos.

Não tiveram paciencias, floodaram o SS, planejam floodar o forum novamente... Bom, esse tipo de membro eu acho que realmente nao faz falta.

A respeito do Ander, ele está viajando, fazendo vestibular.
    A respeito do Admin, ele confio em mim pra organizar isso, e sinceramente acho que ta melhor assim, o off-topic pode perder o movimento nas primeiras semanas, mais nada que o tempo nao concerte.

OBS.: Se odeiam tanto o tibiabr, eskeçam da gente, nao planejem ataque, nao tentem viver as nossas custas, no forum de vcs soh sabem Xinga o Tibiabr, nao eskeceram agente ainda?
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Banido Avatar de Arvandoor
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Piruca
    A moderação uma grande punhalada pelas costas em toda a chamada Galera do Off Topic, da qual eu me orgulho de fazer parte, Primeiramente, quem o foi o Pivô da crise?
    Isso não é nenhum segredo, foi o Ashton, pq nós nos fu**mos e não ele? Simples, pq ele é um enorme baba ovo da moderação.
    Ele reportava ate a mãe dele e ficava bancando o usuário exemplar, ele mais de uma vez admitiu PUBLICAMENTE que floodava e destruía topics que não lhe interessavam.
    O que a moderação fez a respeito disso? ABSOLUTAMENTE NADA.
    Bem, o Off topic foi fechado por alguns dias graças a algumas brigas que ocorreram aqui, brigas onde o poser Ashton se envolveu. Tendo portanto pelo menos uma parte da culpa.
    Mas o que a brilhante moderação faz? Bane os usuários briguentos?
    Não, e vou dizer pq não.
    Banir seria exagero naquela hipótese, ou seja. Alerta-se, mas eles também não foram alertados.
    Alguns moderadores decidiram que o Ashton tinha razão e a culpa era toda nossa. Fazer o q então? FECHAR O OFF TOPIC.
    Agora me digam, isso faz algum sentido? Pra mim não faz.
    Nos organizamos para buscar evidencias e apresenta-las a moderação para mostrar como o Ashton não era a pessoa que parecia. Fomos ouvidos? Não, fomos banidos por isso.
    Eu não fui banido por não ter nenhum misero alerta e por não terem nenhuma coisa para me culpar alem daquela assinatura.
    Bem, a GDW, disse que foi bom, que só os usuários briguentos e os flooders que saíram.
    Ok, então não fazemos diferença? Certo. Olhem os usuários que saíram para nunca mais voltar.... realmente acham que o Viono não vai fazer falta? Ele era o editor do Jornal Off Topic, o chefe da FAC e autor de muuuuitos topics geniais.
    Vários outros grandes usuários foram embora. Certas pessoas não voltam atrás de suas decisões com tanta facilidade.
    Se vocês acham que o Off Topic vai ser o mesmo, estão muito enganados. E Sports você esta muito arrogante nessa posição. Tenho pena que o Admin tenha te dado esse cargo de confiança.
    E a propósito

@ ADMIN TIBIABR E ANDERSLASH
    Onde vocês estavam durante os eventos? Pq ocultaram suas ações? Essa é a nova regra do tibiabr?

@ SPORTS
    Continue assim, em algum tempo terá o Off topic dos seus sonhos, pacifico e organizado. Porem vazio.

Ve la na parte otserver pra ver como ficou baniram o dragun de modera e quem ficou foi o spots, el num faz nada la, quem ainda tira duvidas é o dragun em suas raras passadas e eu ou alguma alma boa o spots so fecha e move mais nada, eu considerava o Dragun um dos melhores, senão o melhor modera, quanto ao aston dez de o começo eu falei que ele não era o que achavam e ta ai a prova, fizeramtudo isso por culpa de uma pessoa, e nao vi mais toda a galera que eu gostava, so vejo gente que desconheço aqui

ps1: Spots é paga pau do Admin
    ps2: O Asthon conseguiu o que queria, eu avisei
    ps3: Eu sou rox
    ps4: Eu sou rox
    ps5: Eu sou rox merece mais de um ps
    ps6: A Goldie é vovó XD
    ps7: Cadê a velha guarda :confused:
    ps8: lá pati pati palá
    ps:9 terminou os pz?
    ps:10 SIM

Publicidade:

Última edição por Arvandoor; 10-01-2005 às 12:04.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu estou vendo é que realmente vc´s queriam fazer o que? Criar a panelinha do Off topico né? Cá entre nós, não quer continuar por favor, saia e não da uma de revolucionário flood e esculachando os outros, isso é feio.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Não acho que o povo vai voltar, e nem espero que voltem, o minimo que eles deveriam fazer (e nao estão fazendo) eh eskecer o tibiabr, mais não, a unica coisa que fazem eh planejar ataques, e falar mal da gente.

Esses usuarios chamado "galera do off-topic" soh se mostraram Crianças Mimadas, se uma criança começa a chora, oq vc faz?
    Vc vai oferecer chupete, mamadeira, e tudo pra ver oq ela ta precisando pra se acalmar, agora bando de marmanjo querem bate o pé e acham que tudo vai ser feito num estralar de dedos.

Não tiveram paciencias, floodaram o SS, planejam floodar o forum novamente... Bom, esse tipo de membro eu acho que realmente nao faz falta.

A respeito do Ander, ele está viajando, fazendo vestibular.
    A respeito do Admin, ele confio em mim pra organizar isso, e sinceramente acho que ta melhor assim, o off-topic pode perder o movimento nas primeiras semanas, mais nada que o tempo nao concerte.

OBS.: Se odeiam tanto o tibiabr, eskeçam da gente, nao planejem ataque, nao tentem viver as nossas custas, no forum de vcs soh sabem Xinga o Tibiabr, nao eskeceram agente ainda?

Duas coisinhas Sr. Moderador
    1º Nao eh questao de ser criança, a questao eh que fomos injustiçados de uma maneira brutal e eh obvio que nos indignariamos.
    2º Pelo jeito o senhor esta frequentando o novo forum. eu lhe pergunto, por que? Vc nao eh bem vindo lah.

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sports
    desculpe...mas uma coisa e falar mal de vc, a GDW, o ashton...
    e outra coisa é falar mal do tibiabr...
    pra começar, vc pode estar achando q nós estamos errados, em alguns aspectos realmente estamos, mas por outro vcs tb estão errados...
    se vcs não tivesem fechado o off topic, nada disso teria acontecido...
    ao fechar o off topic, vcs não ouviram agente, e o unico modo q achamos de nos expressar foi indo a sessão de SS e ficar floodando lá
    e sobre o ashton, ele literalmente foi oq causou conflito neste forum, por um lado quase todos os usuarios odiava ele, e por outro lado boa parte dos moderadores, e subs, etc... protegia ele...

na verdade...oq eu vejo q aconteceu no off topic, foi uma guerra, uma lado lutando pela liberdade de direito, mesmo não tendo nenhum poder de direito.
    e outro lado lutando pelo oq eles msm acham certos...
    ouve traições em ambos dos lados...
    mas no final, venceu qm tinha o poder...
    ouve apenas mortes... mais nada...continua a msm coisa de antes...e eles ainda acham q estão certos...

humpf... vcs devem estar todos felizes né?
    acham msm q foi melhor assim?
    * banam todos de uma vez *
    vcs não frequentam o forum, apenas impõem regras e ordem nele, não conseguem perceberem oq vcs fizeram...
    * fui promovido de cargo, pra mim ta otimo assim *
    e né, bom para vc, os outros q se fodam né?
    acha msm q com tempo, vai se concertar tudo oq aconteceu?
    foram banidos usuarios q frequentavam este forum a mais de 1 ano...
    foram banidos a " galera do off-topic " ( como vc msm disse né? )
    isso foi uma coisa muito inescrupulosa q vcs fizeram, agora eu sobrei com os restantes.... não é msm coisa agora...
    OBS.: Se odeiam tanto o tibiabr, eskeçam da gente, nao planejem ataque, nao tentem viver as nossas custas, no forum de vcs soh sabem Xinga o Tibiabr, nao eskeceram agente ainda
    não odiamos o tibiabr, vc está completamente enganado, odiamos a atitudes como a da GDW, a sua e a do Ashton...
    er...vamos ver.... 58 usuarios, contra 2 moderados e 1 usuario...
    e....o poder sempre prevalesce...

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeeeee ^^

Eu nem frequento muito aki, mas topicos novos já estavam fazendo falta mesmo :riso: :riso: :riso:

Ah, parabéns pela promoção o.0

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett
    Aeeeeee ^^

Eu nem frequento muito aki, mas topicos novos já estavam fazendo falta mesmo :riso: :riso: :riso:

Ah, parabéns pela promoção o.0
    nossa heim? é assim q todos devem agir então?
    to vendo como ia ficar legal o Off-Topic...
    GDW: Olha essa foto q eu achei, gostaria de compartilhar a todos esta foto mostrando ela a todos -=foto=-
    Pagapagueichommaster: nossa! muito legal a sua foto ! obrigado viu!
    larucimento: eu adoro essa GDW, vc viu como ela é gentil?
    Sports: Obrigado pela foto GDW
    Usuario29329: d+ esta foto, mas parabens pela promoção sports
    hello: é, o sports tb é 10 !

sei q dei um exemplo exagerado, mas foi para retratar oq eu quero dizer...
    PS:olha, realmente desculpa a minha grosseria Heenett, mas vc é um exemplo bom q encontrei, não me leve a mal, mas como vc msm disse, vc não sabe o aconteceu aqui...

Publicidade:

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Tópicos Similares

1. Jot - Jornal off topic.
    Por vionor0x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 09-01-2005, 15:51
  2. Big Brother Off Topic?
    Por ŧhtøÑ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 07-12-2004, 16:14