Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 92

Tópico: Off Topic RE-ABERTO

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É né... eu to feliz por isso, mas a velha guarda se foi, o off num vai mais ser o mesmo...

ps: acho que não postarei mais nessa seção, off, acabou! todos que postavam aqui se sentiram feridos... todos tem sentimentos, e acho que vcs tiraram os pexes da agua... como pode um pexe vivo viver fora da agua fria??
    não tenho nada contra o TibiaBR, pelo contrário, sou viciado nisso daqui! tenho meu cargo, minhas responsabilidades, mas no off, eu era um amigo, um usuário como outro qualquer, tratado igualmente... isso foi uma decisão mto mal tomada, afinal, dizem q foi só 1 usuário q começou tudo isso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixi, o numero de pessoas reclamando por alerta e o numero de usuarios banidos eh imenso!
    Ken falar agora q o sistema n estah funcionando...

Em relação ao tempo q o Off Tópic ficou fechado:
    Isso ajudou pra caramba, agora q os novos usuário q soh vinham para criar topicos imbecís deixaram de cria-los e sairam do forum...
    Isso ajudou a atrapalho ao mesmo tempo, mas agora que a equipe da moderação promete tomar conta dobrada do Off Tópic (com a "promoção" do Sports) Acredito que esse forum vai melhorar bastante.
    Enjoy the Silence

In memory of Kaos Magician and Kaos Sorcerer:
    RETIRED FOREVER

http://img353.imageshack.us/img353/851/banner5vo.jpg

Meus Agradecimentos ao Capim Tadura e a Fabrica Bamboocha pelo Avatar e o Banner!

http://www.userbars.com/galerie/imag...gleuser1yr.jpg
    http://www.userbars.com/galerie/imag...serbar44pf.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...ccerplayer.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...ebrazilian.png

Avatar de BalBinoW: o Inbanivel!!
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Olha kra, vcs acham que sabem tudo, sabem a minha posição, sabem a posição de todo mundo, primeiro, Eu nao entrei na moderação pra tira o Niric, que eh um grande amigo meu, entrei pra acaba flood, discussao e outra coisas aki no off topic (E VAI ACABAR).

Agora nao esperem que no meu primeiro dia eu chegasse banindo ele por algo do passado, soh nao vou admitir palhaçada, se querem frequentar o off topic, frequentem, sem discussao, sem ofensas, e sem acharem que sao superiores a alguem ou as regras, e nao tentem adivinhar minha posicao, Nenhum de vcs tento pegar meu msn ou me manda uma private pra conversar, agora eh tarde, muitos do GOT estão zuando o forum, e tem prazer em xingar a moderação no proprio GOT.

Regra eh pra todos, desrespeito eh alerta, suspensão ou ban.
    Bom, realmente as pessoas chigando e discutindo e mt chato e incoveniente, a respeito de vc entrar na moderacao pra dar um "jeito" no off issu me deicha ate feliz , mas pense comigo vc nao acha q esse topico fixo soh esta gerando flood?! e de certa forma instigando as pessoas a discutirem :rolleyes: ja q e interpretado por muitos como uma forma de vangloriacao, e tipo oq seria a "outra coisa" ? bom c fosse a boa convivencia rsrs.. realmente ela jah acabo. E alias ... no seu primeiro dia eu notei q algums usuarios foram banidos naun sei ainda o pq, qer dizer eu sei o PQ teorico mas naun intendi :rolleyes: ... bom, acho q vou ler as regras pq jah tem um tempo q nah venho no forum...

obs: malz pela falta de acentuacao mas e q meu teclado e gringo e nah tem acento nen C cedilha :S
    "eles tentaram me calar...mas olha eu aki denvu!"

:king:

Devolta pra se tornar o pior pesadelo dakeles q c acham superiores ...

Banido Avatar de Baba Ovo
    Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq "RE" abriramn?

Tinha sido fexadux?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BalBinoW: o Inbanivel!!
    Bom, realmente as pessoas chigando e discutindo e mt chato e incoveniente, a respeito de vc entrar na moderacao pra dar um "jeito" no off issu me deicha ate feliz , mas pense comigo vc nao acha q esse topico fixo soh esta gerando flood?! e de certa forma instigando as pessoas a discutirem :rolleyes: ja q e interpretado por muitos como uma forma de vangloriacao, e tipo oq seria a "outra coisa" ? bom c fosse a boa convivencia rsrs.. realmente ela jah acabo. E alias ... no seu primeiro dia eu notei q algums usuarios foram banidos naun sei ainda o pq, qer dizer eu sei o PQ teorico mas naun intendi :rolleyes: ... bom, acho q vou ler as regras pq jah tem um tempo q nah venho no forum...

obs: malz pela falta de acentuacao mas e q meu teclado e gringo e nah tem acento nen C cedilha :S
    Eh pra quem for alertado por flood ou discussao por mais minima que seja nao reclame que estamos sendo rigidos demais...

Em relação aos bans, foi que muitos dos usuarios tinha 4 alertas, se receber o 5º eh ban de 15 dias, e isso aconteceu com varios por estarem usando uma assinatura ofensiva a outro usuario.

E em seguida varios amigos desses user que receberam o 5º alerta começaram a floodar, fazer propaganda de outros sites, oq resultou em BAN pra eles..

Publicidade:

"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Avatar de BalBinoW: o Inbanivel!!
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Eh pra quem for alertado por flood ou discussao por mais minima que seja nao reclame que estamos sendo rigidos demais...

Em relação aos bans, foi que muitos dos usuarios tinha 4 alertas, se receber o 5º eh ban de 15 dias, e isso aconteceu com varios por estarem usando uma assinatura ofensiva a outro usuario.

E em seguida varios amigos desses user que receberam o 5º alerta começaram a floodar, fazer propaganda de outros sites, oq resultou em BAN pra eles..
    Pow flood e propagandas e realmente chato mas oq c pode fazer neh...
    Pow nah tow reclamando naun... soh tow qerendo saber sobre a "outa coisa" q vc menciono no seu post, vc ainda naun me respondeu :rolleyes: rsrsr...
    "eles tentaram me calar...mas olha eu aki denvu!"

:king:

Devolta pra se tornar o pior pesadelo dakeles q c acham superiores ...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BalBinoW: o Inbanivel!!
    Pow flood e propagandas e realmente chato mas oq c pode fazer neh...
    Pow nah tow reclamando naun... soh tow qerendo saber sobre a "outa coisa" q vc menciono no seu post, vc ainda naun me respondeu :rolleyes: rsrsr...
    nao tinha respondido pq nem se quer entendi, "outras coisas" foi modo de falar, pra coisas mais que acontecem aki e eu nao lembro na hora, o principal seria flood e discussao, botar o off topic na linha
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Banido Avatar de Defensor da Cabala
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Re-aberto ou não, isso não muda o fato de que o pessoal mais legal e gente fina foi banido ,enfim,o off topic nunca mais será o mesmo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhm ta certo... vcs tinham fechado...acabaram com a alegria de muitos....depois de alguns dias..reabrem e ainda dao essa b**** de noticia...acho que muitos n vao querer voltar aqui...e querem saber de uma coisa...eu so uma..

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Zero, Ce falo Tudo cara.
    Num sei ce vc ta no forum desde o começo,pois so te vi no offtopic a algums meses, mas vc tem a noçao de tudo q um verdadeiro usuario do offtopic pensa.
    100+

ps: bom...como direi, desde que tiraraam a contagem depost eu ja tinhame desanimado, mas com o fechamento do offtopic...achu qminha animaçao se escapuliu, mta gente boa saiu, e mta gente (pelo menos um q eu vi sendo citado)ruim, tb saiu
    num vo sai mas tb num volto. vou espiar o off topic todo santo dia, e se algum dia, isso melhora eu volto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jot - Jornal off topic.
    Por vionor0x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 09-01-2005, 15:51
  2. Big Brother Off Topic?
    Por ŧhtøÑ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 07-12-2004, 16:14
  3. Sobre o off topic
    Por Busebi no fórum Fora do Tibia - Off Topic