Postado originalmente por
Johnny Ramone
Que legal amiguinhos,vocês fecham o Offtopic por três dias por causa de um usuario chorão,depois volta,vocês parecendo a PM do Rio de Janeiro,já chega dando porrada,poxa,vocês são maus conosco hein ?
Agora vocês abrem isso,o Asthon é filho da puta dedo duro,que quer que o Niric saia do cargo,pra entrar o Sports,que ai vai ficar tudo como ele queria.
Porra,vocês não entendem não caralho ?
Aquele viado queria isso,ele queria manipualr o fórum,só falatava nos tirar do caminho,ele já fez isso com a ajuda de modradores.
@Sports
Cara,Vc vai falar que é Tibia BR,tem tibia,se você quer saber,TODO mundo do GOT já esteve fora do offtopic,a maioria antes que vários moderadores,mas isso que ganhamos por ver e ajudar isso a crescer ?
Olha kra, vcs acham que sabem tudo, sabem a minha posição, sabem a posição de todo mundo, primeiro, Eu nao entrei na moderação pra tira o Niric, que eh um grande amigo meu, entrei pra acaba flood, discussao e outra coisas aki no off topic (E VAI ACABAR).
Agora nao esperem que no meu primeiro dia eu chegasse banindo ele por algo do passado, soh nao vou admitir palhaçada, se querem frequentar o off topic, frequentem, sem discussao, sem ofensas, e sem acharem que sao superiores a alguem ou as regras, e nao tentem adivinhar minha posicao, Nenhum de vcs tento pegar meu msn ou me manda uma private pra conversar, agora eh tarde, muitos do GOT estão zuando o forum, e tem prazer em xingar a moderação no proprio GOT.
Regra eh pra todos, desrespeito eh alerta, suspensão ou ban.