queria saber se a def da arma funciona qdo a def do shield eh maior!
flws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
queria saber se a def da arma funciona qdo a def do shield eh maior!
flws
essa eh uma resposta q nngm pode dar, ja q a cip n divulga isso.
n sei como a cip faz mas creio q o sistema + justo seria usando arma 1 handed + shied o primeiro atk vai no shield e o segundo na arma e no caso d uso d arma 2 handed o primeiro atk vai na arma e o segundo direto na armor.
Ninguém tem certeza disso, antes do update eu achava que não pq se fosse assim não teria motivo pra armas de uma mão terem def, mas agora que tem o "+1", que aumenta a def do shield em 1 por usar uma arma, eu passei a achar que anula sim (com excessão desse "+1")
nao sei da onde vc tirou essa....
se fosse assim....quem tem SCA teria q usar Griffin ou pior?nada a ver
eu aidna anum etendi esse "+1". Usando uma arma que tenha isto, meu shield sobe 1 ponto? C-Shield vira 33 de def?

Não, somente a Def mais alta irá contar SEMPRE, logo se você tem uma bright sword com defesa 30 e um dwarven shield com defesa 26, o que irá te defender é a bright sword, já o caso muda se você tiver um vampire shield defesa 34.
Mas as armas também influenciam de outra forma, no caso dela ter um número somado na sua defesa (exemplo: Def: 30+3), esse número "+X" irá somar na defesa do shield, exemplo:
Você tem uma Justice Seeker (espada), a def dela é: 24+3, caso você use um escudo com def menor que 24, sua def total será 27, mas caso você use um escudo com def maior que 24 (digamos um shield com defesa 30) some esses 3 a ele, logo mesmo que você tenha um escudo com defesa maior esses modificadores "+" ou "-" irão mudar a defesa do shield.
Scientia Vinces
ô tio sorriso, pode ateh funcionar assim, mas fica bem estranho ja q char usando avenger n vai precisar d shield, tpo, sov fica descartável assim
nngm sabe e nngm deve saber pra q serve akele modificador d defesa da arma, mas pelo senso comum conclui-se q quando eh positivo eh bom, quando eh negativo eh pior, neh![]()