Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Duvida

Registro
    28-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida

Olá, estava eu lendo alguns sites ,quando vejo 1 link meio que "escondido", então eu cliquei e logo fechei ,depois fui ver para onde era esse link ,era um site tipo : xxxxx.r9g.net
    Alguem pode me dizer se esse r9g é seguro?

Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://cenahiphop.files.wordpress.co...wdiretoria.jpg

Não se esconde, explane, não espante passe adiante !

Com
    Os
    Neurônios
    Evaporando

Registro
    29-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente é um site de um lammer com um Exploit que faz algum tipo de arquivo ser baixado em seu PC e se auto-executar invisivelmente. Se você está usando o Internet Explorer 6.0, há o risco de você estar infectado se seu PC não estiver atualizado. Se você estava usando IE 7.0 ou Firefox acima da versão 2.0, não há risco, pois este não tem essa falha. Para não haver dúvidas faz um scan online no Ewido, se apresentar somente cookies seu PC ta limpo, porque cookies todo mundo tem e são inofensivos, se apresentar outro tipo de coisa, mande remover e faça outro scan, se essa outra coisa permanecer no segundo scan, poste aqui.
    Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~
    Php Injection falida :triste: ~

Hail Byond

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sites com dominios free sobre Tibia, acho que não é confiavel.

Alias, como a propia cip diz, e bom apenas visitar fan sites que estão no Tibia.com

Mas ai fica ao seu criterio
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blood of Hell Ver Post
    Olá, estava eu lendo alguns sites ,quando vejo 1 link meio que "escondido", então eu cliquei e logo fechei ,depois fui ver para onde era esse link ,era um site tipo : xxxxx.r9g.net
    Alguem pode me dizer se esse r9g é seguro?

Obrigado
    Esse dominio non ecziste. Mas é como o Andrew falou, qualquer link que esteja camuflado, é lammer na certa. Nem perca tempo clicando, e se possivel, reporte também.
    Ðяεαmχ©

Registro
    28-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew thunder Ver Post
    Provavelmente é um site de um lammer com um Exploit que faz algum tipo de arquivo ser baixado em seu PC e se auto-executar invisivelmente. Se você está usando o Internet Explorer 6.0, há o risco de você estar infectado se seu PC não estiver atualizado. Se você estava usando IE 7.0 ou Firefox acima da versão 2.0, não há risco, pois este não tem essa falha. Para não haver dúvidas faz um scan online no Ewido, se apresentar somente cookies seu PC ta limpo, porque cookies todo mundo tem e são inofensivos, se apresentar outro tipo de coisa, mande remover e faça outro scan, se essa outra coisa permanecer no segundo scan, poste aqui.
    Poderia me passar o link e os comandos ?

obs: meu nome é Andrew tbm xD
    obs2: é rg9 e nao r9g

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Blood of Hell; 13-07-2007 às 14:16.
    http://cenahiphop.files.wordpress.co...wdiretoria.jpg

Não se esconde, explane, não espante passe adiante !

Com
    Os
    Neurônios
    Evaporando

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há uma probabilidade de haver um exploit na página como o Andrew thunder falou.

Porém, essas falhas atingem apenas Internet 6.0 com uma falha no ADOB.Strean. A microsoft distribui o patch da falha na primeira atualização junto com o windows, porém se o seu for pirata não atualiza.
    Recomendo fazer um scan com o ewido

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fv0x Ver Post
    Há uma probabilidade de haver um exploit na página como o Andrew thunder falou.

Porém, essas falhas atingem apenas Internet 6.0 com uma falha no ADOB.Strean. A microsoft distribui o patch da falha na primeira atualização junto com o windows, porém se o seu for pirata não atualiza.
    Recomendo fazer um scan com o ewido
    O pior de tudo é que existem milhares de outros exploits, um por exemplo explora uma falha no modulo XMLHTTP, e sempre demora mais de 30 dias para lançarem um patch de correçao. Alias, o IE 6 está praticamente abandonado, é dificil lançarem correçoes para ele, só lançam agora para IE7. ;/
    Ðяεαmχ©

Permissões de Postagem