OI,eu vo posta a primeira parte da minha história,e depois na ultima parte eu posto os erros.Lá vai:
Um belo dia,ema criança encontrou um homem muito estranho e de idade avançada em RookGuard e perguntou:Ps
Senhor o que fases?
O senhor:Estou andando pelas ruas...
Criança:Mas por quê?
O senhoror que sou um fracassado!
Criança:Como assim?
O senhor:por minha causa,quase que coisas horríveis acontecerão.
Criança:Como?
O senhor:Vou te contar...
Historia da espada de Ithil em Tibia
I parte, Como tudo começou...
Numa terra,muito longínqua chamada Ithil,existia a espada do poder divino,que era uma espada que foi criada pelos Deuses e era muito poderosa.Com ela,poderia invocar o poder dos 4 elementos,e destruiria qualquer oponente.
Mas um dia,essa poderosa espada foi roubada do castelo real de Ithil,pelo maligno mago Execuss,com a ajuda de um cavalheiro muito cruel,cujo o nome era Scott.
Os dois,invadiram o castelo,e tomaram o poder de Ithil.Muitos cavaleiros tentaram,mas todos foram mortos.
Mas depois de um ano,Marvin,o maior cavaleiro de todo o reino, foi enfrenta-los.Marvin começou lutando com Scott,e cada espadada que Marvin recebia,cortava parte de sua armadura.
Quando Marvin,so tinha a arma,Scott,deu um espadada que cortou a espada em 2 pedaços e a mandou para longe e falou:
E o seu Marvin!
Marvin:Acho que não!
Depois disso,Marvin usou a técnica da mão nua que seu mestre o ensinou,que fez a espada cair no chão e Scott foi para longe,mas no mesmo momento Scott, pegou uma daga e fincou nas costas de Marvin,perto do coração.Pegou a espada e com uma fincada no coração o matou.
Depois perguntou a Execuss:
Está com medo de me enfrrentar?
Execuss:Absolutamente,por que teria medo de um patife que nem você?
Marvinor que não me enfrento junto com Scott?
Execuss:Achei que aquele idiota era capaz de te matar sozinho,com fez com os outros.
Marvin:Então se prepare,por que você vai ser derrotado logo,logo.
E entaum Marvin e Execuss começaram a lutar*****cuss não acertava nenhuma magia negra que lançava,mas abriu um portal que ia parar num lugar desconhecido,e depois começou a invocar criaturas,fazia de tudo mas não consegui empurrar Marvin para o portal.Então Marvin foi ao ataque e usou dos quatro elementos para acabar com o mago,mas de repente,sentiu uma dor e
Execuss falou:
Hahahahahahahahaha!Aquela daga estava envenenada,e o efeito do veneno e rápido!
Os dois feridos começaram a lutar,até que uma hora a dor ficou insuportável,e Marvin abaixou a guarda,e nessa hora o mago lançou uma bola negra contra ele caiu no chão,mas quando o mago estava comemorando foi acertado pela espada,e caiu no portal.Marvin morreu minutos depois.
osto o resto no mesmo topico(obvio!).Até mais!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

or que sou um fracassado!
Responder com Citação