Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: História da espada de Ithil em Tibia!

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão História da espada de Ithil em Tibia!

OI,eu vo posta a primeira parte da minha história,e depois na ultima parte eu posto os erros.Lá vai:

Um belo dia,ema criança encontrou um homem muito estranho e de idade avançada em RookGuard e perguntou:
    Senhor o que fases?
    O senhor:Estou andando pelas ruas...
    Criança:Mas por quê?
    O senhoror que sou um fracassado!
    Criança:Como assim?
    O senhor:por minha causa,quase que coisas horríveis acontecerão.
    Criança:Como?
    O senhor:Vou te contar...

Historia da espada de Ithil em Tibia

I parte, Como tudo começou...

Numa terra,muito longínqua chamada Ithil,existia a espada do poder divino,que era uma espada que foi criada pelos Deuses e era muito poderosa.Com ela,poderia invocar o poder dos 4 elementos,e destruiria qualquer oponente.
    Mas um dia,essa poderosa espada foi roubada do castelo real de Ithil,pelo maligno mago Execuss,com a ajuda de um cavalheiro muito cruel,cujo o nome era Scott.
    Os dois,invadiram o castelo,e tomaram o poder de Ithil.Muitos cavaleiros tentaram,mas todos foram mortos.
    Mas depois de um ano,Marvin,o maior cavaleiro de todo o reino, foi enfrenta-los.Marvin começou lutando com Scott,e cada espadada que Marvin recebia,cortava parte de sua armadura.
    Quando Marvin,so tinha a arma,Scott,deu um espadada que cortou a espada em 2 pedaços e a mandou para longe e falou:
    E o seu Marvin!
    Marvin:Acho que não!
    Depois disso,Marvin usou a técnica da mão nua que seu mestre o ensinou,que fez a espada cair no chão e Scott foi para longe,mas no mesmo momento Scott, pegou uma daga e fincou nas costas de Marvin,perto do coração.Pegou a espada e com uma fincada no coração o matou.
    Depois perguntou a Execuss:
    Está com medo de me enfrrentar?
    Execuss:Absolutamente,por que teria medo de um patife que nem você?
    Marvinor que não me enfrento junto com Scott?
    Execuss:Achei que aquele idiota era capaz de te matar sozinho,com fez com os outros.
    Marvin:Então se prepare,por que você vai ser derrotado logo,logo.
    E entaum Marvin e Execuss começaram a lutar*****cuss não acertava nenhuma magia negra que lançava,mas abriu um portal que ia parar num lugar desconhecido,e depois começou a invocar criaturas,fazia de tudo mas não consegui empurrar Marvin para o portal.Então Marvin foi ao ataque e usou dos quatro elementos para acabar com o mago,mas de repente,sentiu uma dor e
    Execuss falou:
    Hahahahahahahahaha!Aquela daga estava envenenada,e o efeito do veneno e rápido!
    Os dois feridos começaram a lutar,até que uma hora a dor ficou insuportável,e Marvin abaixou a guarda,e nessa hora o mago lançou uma bola negra contra ele caiu no chão,mas quando o mago estava comemorando foi acertado pela espada,e caiu no portal.Marvin morreu minutos depois.
    Psosto o resto no mesmo topico(obvio!).Até mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha tá legal sim^^
    Dá uma passadinha n tópico do meu roleplay^^tah na assinatura

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá legal Darkman.

só corrige os que acontece!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O vlw pelos elogios,tipo minha redação ta menho ruim.Entaum entandam plz e vo postar a segunda parte:

II parte, Mundo estranho!?

Após saber da tragédia,a rainha voltou ao castelo e chamou Caulin,uns dos 5 melhores cavaleiros da corte.
    Rainha:Cavaleiro,vá buscar a espada do poder divino e traga-a de volta!
    Caulin:Sim vossa majestade.
    E imediatamente ele preparou seus equipamentos,e correu até bem perto do portal e deu um pulo que o fez entrar no portal.
    Quando estava no portal ele esteve sem controle do seu corpo e sua armadura e escudo saiu do seu corpo e desintegrou-se e virou pó,sobrando apenas sua fiel espada.
    Quando chegou ao mundo de Tibia,achou muito diferente as roupas,as construções e armas e pensou:
    Deve ser fácil achar a espada,pois estas espadas me são muito estranhas!
    Depois viu um homem com uma roupa muito estranha e perguntou:
    Quem é você?
    Homem estranho:Sou Cipfread.Sou quem recebe novas almas para esse mundo,mas parece que você e de outro mundo!
    Caulin:Sou de Ithil,mas esse mundo e bem distante do meu,por que nunca ouvi falar dele!
    Cipfread:É sim,por que também nunca ouvi falar.Mas e essa espada e de Ithil?
    Caulin:É sim.Mas me responda uma coisa:que cidade é essa?
    Cipfread:E rookguard,onde as novas almas começam e treinam,antes de ir para main.
    Caulin:Main?O que terra é essa?
    Cipfread:É uma terra onde homens tem vocações.Mas é uma terra muito violenta,onde confrontos são muito comuns.Por isso resolvi ficar em Rookguard.
    Caulin:Entendi.Mas eu já tenho uma vocação,sou um cavalheiro da corte de Ithil e estou a procura da espada do poder divino.
    Cipfread:E como é essa espada?
    Caulin:Ela pode controlar os quatro elementos,pode invocar demônios,pode até destruir o universo.E uma espada muito perigosa,que se cair em mãos erradas e o fim da humanidade e se a espada não voltar a Ithil,ela pode desaparecer do universo!
    Cipfread:Então vá procula-lá ...Qual é o seu nome?
    Caulin:Caulin,mas pode me chamar Senhor da espada de Ithil.
    Cipfreadena que não posso ajuda-lo,e os guerreiros não lhe seriam muito útil,mas torço por você!
    Senhor da espada de Ithil:Adeus!
    Cipfread:Até mais.
    Depois de conversar,sword of Ithil foi procurar a espada.Perguntou aos iniciantes,vasculhou a bibilhoteca,matou ratos para abrir caminho e procurou em toda a cidade.Um pouco depois um jovem guerreiro que ia falar com o oráculo,curioso,perguntou:
    O que estas fazendo?Por quê fica rondando a cidade como vi antes?
    Estou a procura de uma poderosa espada de outro mundo,mas já não sei onde procura-lá.
    Jovem guerreiro:Vamos procurar fora da cidade,lá você pode encontrar sua espada.
    Senhor da espada de Ithil:E como vou saber que não vai me roubar a espada?
    Jovem guerreiro:Se ela é de outro mundo,como vou saber usa-la?
    Senhor da espade Ithil:Está bem,mas qual o seu nome?
    Jovem guerreiro:Isías e o seu?
    Senhor da espada de Ithilode me chamar de Sir of sword of Ithil.
    Isías:Ithil é esse o lugar da onde você veio?
    Senhor da espada de Ithil:Sim mas não tenho tempo para conversa.Vamos,que eu te conto tudo ao percorrer do caminho.
    E assim Isías e Sir sword of Ithil(Caulin) saíram da cidade em busca da sword of divine power.
    Mataram orcs,trolls,globins,rothorms,minotauros, e vasculharam toda Rookguard mais não encontrou nada.Quando eles foram explorar o ultimo lugar que faltava,encontraram duas pessoas que começaram a atacar os dois.Isías que era fraco morreu,com uma bola negra que nunca tinha visto antes.

Criança:Então o senhor era o Isías?
    O velho:Sim!
    Criança:Então é por isso que o senhor se sente um fracassado?
    Velho Isías:Também por causa disso,mas tem mas coisa que vou contar...
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Tópicos Similares

1. A verdade por trás da fusão de mundos em Tibia
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 22
    Último Post: 27-10-2017, 10:49
  2. Tibia.com: Você gostou da semana de experiência em dobro?
    Por Snoozleberg no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 09-12-2007, 14:00
  3. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  4. Screenshot da 1ª Parte da Quest de Ank em Samera!!!
    Por AsL no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19
    Último Post: 18-12-2004, 18:37
  5. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 21-09-2004, 14:31

Permissões de Postagem