Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
algum d vcs tem firewall??? kras eu vivo perguntano isso pro pessoal q foi hacked mas todos respondem a mesma coisa: "não eu não tenho... =/" afffff por favor com um bom firewall vc se livra d 90% dos hackers da internet... os outros 10% vem da sua propria esperteza pra criar senhas d tibia e d email complexas pra q as chances de vc ser hackeado sejam minimas.... sugestão d um BOM firewall??? Zone Alarm Security Suite por exemplo... "ah mas qdo eu usei firewall ele naum me dexo entra no tibia"... affff no site do tibia tem uma seção informando o q vc deve fazer nesse kzo e com certeza naum eh desinstalar o firewall eh so liberar algumas portas aki e ali e pronto... a maioria dos hackers nem vai t ver... o maximo q acontece comigo eh um ou outro portscan aki e ali mas ngm conseguiu acesso ao meu pc ate hj... e duvido q consigam :riso:
nada haver........ o firewall só serve para proteger o SEU PC ..e sorbe a senha do tibia e oficial é tudo de lá mesmo....a falhas são deles e não nossa........ eu mesmo sou 100 % atualizado tenho o melhor firewall do momento, o melhor antivirus que supera o norton ......tenho também windows xp tudo atualizados.......e vc quer o que? mesmo que eu tivesse usando linux com firewall e tudo, mesmo assim eu poderia ser hackiado...pq a senha e a acount faz parte de lá...... e outra maneira de ser hackiado também é por 2 meios : brute force ou keyloguers...mutia gente joga em lan houses e o imprevisto acontece........